POV Jungkook.
Gente...
Jimin simplesmente sambou na cara dos meus pais.
Não sei quem ria mais, se era Namjoon, Jin ou eu.
Arrasou!
N_ Cara ver seu pais levando um peteleco, era meu sonho de princeso.
J_ Eu estou com a vida ganha.
Assim que entramos no carro, me virei para dar os parabéns a ele, por ter se saído tão bem, mas quando vi ele estava com um biquinho enorme na cara.
JK_ Meu bem...o que foi?
JM_ Kookie, eu tava muito bravo, mas seus pais são muito do mau. Muito muito...
JK_ Ô neném, vem aqui. Você vai dirigindo Jin?
J_ claro.
Passei para o banco de trás e ele me abraçou chorando.
JM_ Seu appa é arrogante, metido, esnobe e eu nem sei direito o que é esnobe.
J_ Tava dando aula de juros lá dentro e não sabe o que é esnobe.
JM_ Na hora da raiva eu fico mais inteligente.
JK_ Mas ele é isso tudo mesmo bebê, eu sinto muito por tudo que passou.
JM_ Eu passei fome. E ainda mataram um monte de bichinho. Ah eu tô muito triste. Tadinho dos bichinhos.
Acho que o Jimin adulto ficou lá na casa dos meu pais. Esse é só um bebê.
Um bebê que foi chorando o caminho todo.
J_ Já sei! Ainda é cedo, vamos passar no Burger King? Podemos comprar batata e um hambúrguer vegetariano.
JM_ Sem machucar os bichinhos. Vocês também não vai machucar os bichinhos?
N_ Ah...nem uma vaquinha?
Jin deu um tapa no namorado.
N_ Hambúrguer vegeriano....eeeee delícia!
Jimin se animou um pouco depois que passamos no Burger King e comemos. Tadinho, ele tava mesmo com fome.
Depois que tomou um banho, de acordo com ele, para purificar e limpar de toda maldade que meus pais o lançaram, fomos nos deitar.
JM_ Kookie, por isso você é tão acanhado. Seus pais te criaram assim.
JK_ Meus pais controlam até meu sorriso bebê, mas eu não preciso deles. E essa é a maior raiva do meu appa. O fato de não poder me controlar.
JM_ Eu fiquei muito bravo com ele.
JK_ Sabe que eu fiquei muito surpreso? A maneira como explicou sobre juros...
JM_ Meu appa tem realmente muito dinheiro e todo mês ele deposita 20% dos lucros em uma conta para mim. Então tem muito nessa conta, ele me explicou que eu não vou precisar me preocupar, posso viver com os juros que ele rende. Mas eu quero mesmo tentar viver com minha dança.
JK_ Você vai conseguir. Estou muito orgulhoso do meu namorado.
JM_ E eu estou muito orgulhoso de você. Mesmo com aquela família horrível, conseguiu se tornar um homem bacana demais.
POV Jimin
Depois de passar um domingo deitado na maior preguicinha, fui para faculdade na segunda feira sem um pingo de vontade de ir.
Jc_ Que carinha é essa baby J?
JM_ Carinha de preguiça. Eu tô com sono Jack.
JC_ É só um bebê mesmo. Vem, vamos lá no banheiro lavar seu rosto. Assim você desperta.
Eu levei meu rosto e esperei Jack do lado de fora do banheiro.
?_ Foi bom te ver novamente.
Olhei para trás e vi alguém que eu não queria ver.
JM_ pensei que ia demorar mais a me procurar. Como vai...Senhor Jeon.
Sr J_ Sabe o que eu quero garoto. Se afaste do meu filho. Ele tem um futuro e você e seus amigos estão atrapalhando ele.
JM_ Não vou me afastar do Kookie. Já disse que futuro ele tem de qualquer jeito. Mas que mania de querer mexer no tempo. Ai ai.
Sr J_ Eu não sei se você é retardado ou um gênio...
JM_ Obrigado....?
Sr J_ Se afaste do meu filho. É o último aviso. Ou terá problemas.
JM_ Credo senhor Jeon, o senhor é muito ranzinza. Já sei! Vamos marcar de comer um docinho juntos. Vai te deixar bonzinho logo.
Sr J_ Está avisado garoto.
JM_ Não vai marcar o docinho? Ou um café?
Ele saiu sem nem dar tchau.
Mal educado!
Bobão!
Jc_ Pra quem está colocando língua?
JM_ Para um cara muito do mau. Espera um pouco Jack, já vamos para a sala.
Peguei meu celular e liguei para meu appa.
JM_ Alô...appa, bom dia appa!....sim estou bem, mas tem um senhor mexendo comigo. Sim....ele é muito mau. O nome? Jeon doyun. Você vai cuidar dele? Tá bom. Te amo.
Desliguei o telefone feliz de saber que meu appa vai puxar a orelha daquele bobão.
Jc_ eu quero morrer seu amigo.
______________________________________
Sr Jeon x Sr Park.
Eita...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity
FanfictionA pureza tem nome e sobrenome.... Um coração puro e totalmente bondoso pode curar um coração ferido?