Pessoal que estão com os apps caindo...
Vocês têm que ir no play story e desinstalar esse App.
Esse App da um bug no celular e fica travando.
POV Jungkook.
Eu sabia que ia dar merda.
O povo ficou insistindo para eu falar sobre minha primeira vez e isso ativou o sininho da curiosidade do Jimin.
JK_ Gente... Eu não vou falar.
Eu percebi a insegurança do Jimin, é o primeiro relacionamento dele, ele não tem maturidade para lidar com certas coisas ainda.
JK_ Meu bem, não faz esse bico.
Jm_ Eu entendo você não querer falar Kookie, mas não entendo o fato de você dizer que ainda tem sentimentos por essa pessoa.
JK_ Sim meu bem, foi alguém importante na minha vida. Amigos são importantes, não é nada romântico, entende? Não é o que eu sinto por você.
JM_ Entendi...
Não. Ele não entendeu.
Mas como eu disse uma vez, Jimin sabe controlar bem os sentimentos dele, ele raramente da uma crise de ciúmes.
Continuamos conversando sobre outros assuntos quando o meu celular tocou.
Era meu irmão, que raramente liga.
POV Jimin
Eu não tô com ciúmes do Kookie, só fiquei preocupado com esse sentimento que ele diz ter pelo garoto, mas sei que é bobagem minha e o Kookie me ama.
Eu estava do lado dele e vi ele conversar com o irmão pelo telefone.
Não sei o que ele disse, mas deixou o Kookie feliz, ele abriu um sorrisão.
JK_ Sério? Ele voltou pra Coreia?
A tropa curiosa já arqueou a sobrancelha.
Jin até se aproximou pra ouvir.
JK_ Nossa! Sim...pode dar meu número. Que bom! Obrigado hyung.
Jungkook desligou o telefone e ficou um tempo sorrindo.
JM_ Notícia boa?
JK_ Sim! Quando eu era criança, eu tive poucos amigos por causa da maneira que fui criado, mas tive um que era muito especial. Lembra dele Nam?
N_ como esquecer daquela cobra....digo....do seu grande amigo.
Hum....
JK_ Que implicância com ele. Então....ele tinha ido morar com os pais em outro país. Mas voltou a morar aqui.
JM_ Com que idade ele foi morar em outro país?
JK_ 17, por que?
JM_ Hum...nada...ele tem a mesma idade que você?
JK_ Sim.
JM_ Entendo....só uma curiosidade, perdeu a virgindade com quantos anos?
JK_ A não Jimin...
JM_ Só queria saber Kookie.
JK_ 17
Hum..
JM_ E então...marca com seu amigo pra gente conhecer ele.
Por mais que eu tenho quase certeza que esse amigo do Jungkook seja o cara que tirou a virgindade dele, eu quero conhecer e me aproximar.
Se é importante pro Kookie, também é pra mim.
JK_ Então, meu hyung vai passar meu número pra ele e eu vou esperar ele me ligar.
J_ Marca pra ele vir aqui Kookie, pra almoçar, só me avise antes para eu fazer algo diferente.
JK_ Pode deixar hyung. Já volto, vou no banheiro.
Ele saiu e o silêncio tomou conta do lugar, até Namjoon falar.
N_ Esse amigo do Jungkook, é um falso, dissimulado, mas ele é um bom ator e se finge de Santo na frente do Jungkook. Tomem cuidado com ele.
JM_ Ele deve ter amadurecido Namjoon
N_ Espero que sim Jimin. Mas por via das dúvidas, se ele mexer com você, não deixe de contar.
JM_ Tá bom.
JC_ Essa cobra que venha mexer com meu baby J, eu e o Jiny metemos o sarrafo nele.
JM_ Ah....em falar nisso, vou mandar mensagem para o Jiny, vou contar sobre ontem.
POV Jin
Ficamos apenas Namjoon e eu, então eu resolvi tirar minha curiosidade.
J_ Nam, você ficou calado quando falamos sobre a primeira vez.
N_ sim, eu não quis expor, foi com o o irmão do Jungkook.
J_ Mentira! Ele é bi?
N_ Não. Ele não gostou, ele quis experimentar e não gostou, mas foi importante pra nós dois, nos descobrimos, aprendemos com isso. Minha segunda vez foi melhor, porque foi com alguem que também curtiu.
J_ Então o irmão do Kookie não gostou?
N_ Não é isso, ele sentiu prazer, mas não sentiu atração por homens. Entende?
J_ Acho que sim. E sobre o Jungkook?
_______________________________________
Quem é o amigo do Kookie? Adivinhem...kkkNão revisei o capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity
FanfictionA pureza tem nome e sobrenome.... Um coração puro e totalmente bondoso pode curar um coração ferido?