Eu acho que o criador de 1000 stars é minha alma gêmea. Vai gostar de treta, credo. Todo episódio uma treta nova kkk
POV Tae.
Eu não gosto de me meter nos assuntos dos meninos, a não ser quando eu posso ajudar e nesse caso eu não sei se posso.
Não sei o que eles conversaram, mas Jin está chorando na cozinha e Jimin está arrumando as malas.
Jack, Yoongi e Hoseok estão convencendo ele a ficar, ou tentando, o bebê é bem decidido.
Jungkook está sentado no sofá, parecendo estar no mundo da lua. E Namjoon está tentando acalmar o Jin.
Eu nem sei de que lado estou, também acho que devemos nos mudar, mas sei o quanto Jin lutou pra conquistar esse apartamento.
Mas também entendi que ele não vai ter que desfazer dele, vai ser uma renda a mais e ele tá precisando, acho que meu hyung está pensando um pouco com orgulho e Jimin está sendo imaturo.
Jc_ Baby J, pensa direitinho, tem seus remédios e se você passar mal?
JM_ Eu vou me cuidar meninos, não se preocupem.
Y_ Jimin não faz assim, Jin não falou por mal.
JM_ Eu sei hyung, já conversei com ele, Jin hyung é muito especial pra mim eu jamais ficaria bravo com ele. Mas Hot dog não vai poder crescer feliz aqui.
Jimin já estava com as malas prontas. Acho que dessa vez ele vai mesmo.
Corri até a cozinha e avisei o hyung.
T_ Jin, ele já terminou de arrumar as malas.
J_ Eu tô muito triste Tae, mas não tem o que eu possa fazer. Eu já pedi desculpas pelo que eu falei.
Escutamos o barulho das rodinhas da mala e corremos para a sala.
Jungkook ainda estava sentado, parecendo estar em outro mundo. Então Jimin parou de frente à ele.
JM_ Kookie...você me entende né?
JK_ Desculpa meu bem, eu tô tentando não ser egoísta, mas não tem nem um mês que eu tô fazendo terapia. Tudo que me vem à mente é você sozinho e o perigo que isso pode significar. Eu juro que não queria colocar pressão em você, mas por favor, eu tô te implorando...não vai.
Jimin ficou mexido, Jungkook não é de ir contra o que os outros decidem, mas ele ainda está assustado pelo sequestro.
Y_ Olha...vamos fazer assim, eu também acho que esse apartamento está pequeno. Você fica uma semana Jimin e até lá faremos uma votação.
JM_ Eu realmente não quero causar problemas entre vocês.
JK_ Por favor Jimin...me dá essa semana, pra eu ver o que eu faço, se ainda quiser ir, eu vou com você.
Jimin suspirou.
JM_ Tudo bem.
(...)
Dias se passaram e a coisa está estranha. Jimin e Jin só trocam palavras curtas.
Eu acho que não é o que Jimin quer, ele realmente gosta demais do Jin, mas toda vez que ele tenta puxar um assunto ele acaba ficando meio que no vácuo.
POV Jimin
O hyung ainda tá bravo comigo.
Eu fico muito triste, porque ainda não entendi o que eu fiz de errado. Eu só queria ajudar.
Eu chego todos os dias da faculdade e me deito na cama, afinal agora eu não posso ir mais na confeitaria do Jin.
Que pena, eu gostava de ir lá.
Eu gosto muito do hyung.
Eu não sei o que fazer, não quero separar o Kookie da família dele, mas ele vai ficar mal se eu for.
Mas eu realmente não quero ficar, criar um animal exige responsabilidade e não é nada responsável eu deixar um cachorro que fica tão grande, crescer em um lugar tão pequeno.
Além do mais, dormir em beliche é muito ruim.
Escutei a porta do quarto se abrir e fechei os olhos fingindo estar dormindo.
J_ Não precisa fingir...eu sei que está acordado. Esse apartamento foi a primeira coisa que comprei com meu dinheiro, é muito importante para mim.
JM_ E vocês são os primeiros amigos que eu tive, são importantes para mim.
J_ Não entendi a comparação.
JM_ Você bate o dedinho na pia da cozinha, Hobi corrige os trabalhinhos dele na mesa e ele teve problemas porque um sujou de café, Yoon e Tae dormem expremidos em uma cama de solteiro, porque no quarto deles não cabe uma de casal e eles querem dormir juntos....Eu sei que esse apartamento é importante para você, mas meus amigos estão sofrendo e eles são importantes para mim.
J_ Eu nunca obriguei ninguém a morar aqui chim, entende que está parecendo que eu forço eles?
JM_ mas tecnicamente você está hyung. Deixando claro que não quer se mudar daqui, está colocando eles para escolher entre continuar morando com você e se mudar. Se eu te mandar escolher entre o apartamento e seus amigos, o que escolheria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity
FanfictionA pureza tem nome e sobrenome.... Um coração puro e totalmente bondoso pode curar um coração ferido?