Estou com os planos de finalizar as histórias do outro perfil ainda esse mês. Vou focar em uma por vez. Um gênio em nossas vidas só tem mais um capítulo, já estou escrevendo ele.
Depois vai ser The Silence que também deve ter uns 4 a 5 capítulos.
Tenham paciência que logo chego em Power team. Já deixo spoiler sobre ela....jimin já ficou preso em um incêndio em alguma fanfic minha? Ah...ainda não.kkk
POV Jungkook.
Jimin está indo em um psicólogo.
Ele conversou com todos que convivem com ele, falou que já está na hora dele aprender a viver em sociedade e a se defender. Mas isso tem que ser aos poucos.
Os pais dele levaram um grande puxão de orelha do psicólogo, Mas eu não condeno os pais dele por ter mimado demais. Jimin é um garoto puro. O mundo seria melhor se as pessoas aprendessem a ser como ele.
Hoje é dia de terapia e um pedido do psicólogo foi que levasse o Tae. O que é difícil porque Jimin chora toda vez que vê ele.
Yoongi resolveu ir com Tae em um carro separado e eu estou levando Jimin comigo no meu, chegando lá eles vão se encontrar e o psicologo que lute pra fazer Jimin parar de chorar.
Jm_ Kookie, depois da terapia podemos ir ao shops?
Fofo demais!
JK_ Claro. O que vai fazer lá?
JM_ Eu quero comprar um sapato novo de dança e roupas também. O professor falou que algumas minha podem atrapalhar no desenvolvimento da coreografia.
JK_ Verdade. Precisa comprar roupas mais leves. Vamos passar lá depois, mas dê o seu melhor na terapia.
JM_ Eu vou.
Chegando no consultório psicológico, descemos e fomos para a sala de espera.
Tae já estava lá e assim que viu ele, Jimin parou e segurou minha camisa.
JM_ Eu não quero Kookie...
JK_ Foi o doutor Jooheon que mandou o Tae vim. Tenta ficar calmo. Ok?
Mas ele ficou atrás de mim e não olhou na cara do Tae.
Jo_ Olá, vamos entrar Jimin? Tudo bem se seu amigo entrar também?
Jimin negou.
JM_ Não. Só eu.
Jo_ Ele fica na porta, pode ser?
JM_ O Kookie vai também.
Jo_ Tá bom. Ele vai também.
Ele aceitou entrar, segurando na minha mão.
Tae ficou da porta e o doutor se sentou em sua cadeira.
Jo_ Quer me falar do seu amigo Jimin?
JM_ Ele é o Tae.
Jo_ Ah...e o que você acha do Tae?
JM_ Ele é legal, gosta de jogar vídeo game e eu acho o sorriso dele muito bonito.
Jo_ E ele está sorrindo agora?
JM_ Não sei, não olhei pra ele.
Jo_ Por que não olha pra ele?
Jm_ Porque aparecem coisas na minha cabeça que eu nao quero ver.
Jo_ Eu quero te ajudar a parar de ver essas coisas, mas precisamos enfrentar elas e acho que poderíamos começar tentando apenas olhar para seu amigo. O que acha de tentar?
Jimin concordou, ele se virou devagar e encarou Tae.
No mesmo instante que o encarou, seu olhar vagou para longe.
JM_ Não...não...sai daqui...
Lágrimas começaram a surgir de seus olhos e ele parecia estar em outro lugar agora.
O lugar que ele não quer estar.
Jo_ Jimin, escuta minha voz. Não é real....você está com a gente. Segurando a mão do seu namorado. Sente? Ele vai apertar sua mão agora e você verá que não está sozinho.
Apertei a mão dele e ele apertou de volta.
JM_ E-Ele está aqui...
JO_ Não...somente seus amigos, pessoas que se importam e te amam estão aqui. Respira devagar. Puxa o ar pelo nariz contando 7 segundos....isso...agora prenda o ar por 4 segundos.....muito bem....agora solte o ar por 5 segundos.
Jimin fez tudo que ele mandou e senti que isso o acalmou.
Jo_ Vai fazer esse exercício respiratório sempre que não estiver bem. Ok? Depois vai fazer algo que gosta. Cante uma música, dance, fale com alguém que ame. Só não deixe sua mente desocupada. Isso vai evitar uma crise.
Jo_ Eu vou falar umas coisas para seus amigos em particular, apenas maneiras de te ajudar. Nada das nossas conversas vai ser falado. Ok?
Ele afirmou.
Jo_ mais uma coisa...se algo te incomoda, fale. Coloque pra fora. Não guarde sentimentos. Entendeu?
Jimin afirmou ainda choroso.
Jo_ Tudo bem ficar lá fora com seu primo?
Levei ele lá para fora e ele se sentou perto do Yoongi
Voltei para a sala e o doutor já estava falando com o Tae.
Jo_ Ele viu você agindo da mesma forma que fizeram com ele. Sei que ele entendeu bem a diferença e ele sabe que você é uma boa pessoa. Mas te ver o leva a lembrar do que aconteceu com ele.
T_ Eu virei um gatilho.
JO_ sim. Você se tornou um gatilho. Não quero que se afaste, tente se aproximar mandando mensagens, sem que ele te veja. Aos poucos ele vai tirar da mente a imagem que o seu rosto o faz lembrar. Só precisamos de tempo e paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity
FanfictionA pureza tem nome e sobrenome.... Um coração puro e totalmente bondoso pode curar um coração ferido?