POV JUNGKOOK .
Jimin está chorando já a um bom tempo, nada tira da cabeça dele que ele foi mau.
JK_ Meu bem...o Jiny vai te entender, você não estava errado. Você só não pode cobrar que as pessoas nao comam carne. Mas não está errado em ficar chateado ao ver ele comendo.
Se_ eu tenho certeza que Jiny vai entender. Ele gostou muito de você Jimin. Você não é mau, ninguém nunca tinha se interessado em aprender a linguagem de sinais por ele.
JM_ E-Então...eu não sou do mau?
JK_ Não meu bem, Não é.
Se_ O que acha de passar o dia com o Jiny amanhã? Vocês podem sair, eu vou trabalhar e ele vai ficar sozinho.
JK_ Amanhã eu tenho um exercício da faculdade para terminar.
SE_ eles podem ir sozinhos.
Jimin e Jiny sozinhos? Vai dar ruim.
JM_ Eu vou chamar ele para ir no shops!
SE_ Shopping? Ah ele adora!
Jimin ficou empolgado na hora.
Não posso estragar a animação dele, mas Jimin sair sem ninguém daqui?
JK_ Jimin morava na fazenda, ele conhece poucas coisas da cidade. Então eu fico preocupado.
SE_ Jiny estará com ele, não se iluda com a carinha de anjo que ele tem. É só a cara mesmo.
Eu estou com medo, mas se eu não soltar a mão do Jimin, ele não vai se desenvolver. Não posso fazer como os pais dele fizeram.
JK_ Então combina a hora com seu amigo meu bem.
JM_ Oba!
Ele sai animado para mandar mensagem para o Jiny.
SE_ Não se preocupe, Jiny sabe se cuidar e vai cuidar dele.
JK_ Eu só....sei lá, mas toda vez que ele fica sem a gente ele se machuca. Eu me preocupo. Ele não está acostumado com a maldade do ser humano.
SE_ Jiny me contou tudo sobre o Jimin. Falou que ele é muito fofo e que é o ser mais inocente que ele conheceu.
JK_ fico feliz com essa amizade.
SE_ Eu também....Bom, ele já deve estar convencendo Jiny a comer, então eu vou indo. Vamos marcar de sair em casal qualquer dia.
Jk_ Vamos sim.
(...)
No outro dia Jimin estava tomando café animado.
J_ Eu quero saber quem foi a peste que ensinou essa criança a usar áudio?
JK_ Eu. Por que?
J_ Ele me mandou um áudio de 48 minutos Jungkook.
Y_ Só isso? Ele me mandou de uma hora.
JM_ Kookie falou que eu não preciso dar espaço.
JK_ Meu bem, se você vai falar muita coisa, é bom mandar aos poucos, assim a pessoa vai ouvindo um enquanto você manda o outro.
JM_ Entendi.
Y_ Mas tem limite criança. Não pode mandar mais de 5 áudios por pessoa.
J_ Existe esse limite?
Y_ Existe Jin! Tá louco? Se deixar livre ele lota a caixa de mensagem.
J_ Verdade.
JM_ Não entendi.
JK_ Depois eu te explico meu bem.
JM_ Tá, eu vou me arrumar.
J_ Ah vocês vão sair?
JK_ Jimin vai.
J_ Quem vai com ele?
JM_ O Jiny!
Jin chegou a se sentar e abanar o rosto.
J_ Àquela criança?
JM_ Ele tem 19 anos.
J_ Idade é só um número. Ele é um bebê igual você.
JM_ Mas ele já até dirige carro.
J_ Tá...quem mais vai?
JM_ Só a gente.
J_ Ah mas não vai não.
JK_ Jin...
J_ Vão machucar minha criança lá
JM_ Eu sou adulto.
J_ É sim meu bebê. Alguém tem que ir.
JM_ Eu vou com o Jiny.
Y_ Jimin, tem certeza? Não estou te tratando como criança. Sabe que eu sou o único dessa casa que não faz isso. Mas sair sem nenhum de nós? Você nunca foi a lugar nenhum sozinho.
JM_ Uma hora eu vou ter que ir. Não vou poder depender de vocês pra sempre. Por favor, confiem em mim.
JK_ Claro que confiamos meu bem.
Y_ Vai lá se divertir.
JM_ Vou buscar minha carteira.
POV Jimin
Eu vou sair sozinho com o Jiny. Eu sou muito adulto.
JM_ Jiny me avisou que chegou. Estou indo.
J_ Espera...pegou o spray de pimenta?
JM_ Peguei.
J_ Os telefones estão anotados? Sabe o número da polícia?
JM_ Jin...
J_ Desculpa. Divirta-se bebê.
JK_ Eu estarei aqui mesmo, se precisar me ligue. Ok?
JM_ Tá bom.
JK_ Bom passeio meu bem.
______________________________________
Quem estará no shops? Gêmeos tentação.
Ainda estou pensando nos nomes. Vou pensar em alguém fácil de escrever.
Jiny bebê indefeso?
Aqui não kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity
FanfictionA pureza tem nome e sobrenome.... Um coração puro e totalmente bondoso pode curar um coração ferido?