POV Jin.
As coisas estão um pouco complicadas.
Jungkook está sofrendo de estresse pós traumático. Ele acorda gritando, anda na rua vigiando tudo ao seu redor e recentemente comprou uma daquelas armas de choque.
E Jimin está se culpando por isso, está se forçando a amadurecer.
Eu definitivamente não acho que ele tenha que amadurecer. Ele precisa aprender a se defender, mas mudar aquele jeitinho dele...não.
J_ Vai na faculdade hoje Jungkook?
JK_ Vou...e vou ter que ir na empresa depois para assinar um papel, vai comigo meu bem?
JM_ Ah Kookie, hoje eu ia sair com meu appa, mas se for importante eu vou com você.
JK_ Não precisa, aproveite o dia com seu appa.
JM_ E você não assine nada sem ler. Ok?
Pode ser impressão minha, mas eu estou achando eles afastados. Eu espero muito que eu esteja errado.
JM_ Vou pegar minhas coisas.
Esperei ele sair e chamei o JK.
J_ Está tudo bem entre vocês?
JK_ Sim, normal.
Y_ Não tá normal, parecem aqueles casais casados a mais de 10 anos.
JK_ É coisa da cabeça de vocês.
JM_ Estou pronto, vamos?
JK_ Pra que vai levar esse monte de coisa?
Jimin estava com duas mochilas e aparentava estar pesada.
JM_ Uma é roupa para o Taemin, ele vai ganhar alta hoje.
Jk_ Entendi, vamos.
Jungkook foi na frente sem ajudar Jimin a carregar, o antigo Jungkook carregaria o Jimin.
Tem alguma coisa errada.
POV Jimin
O Kookie tá voltando a ser acanhado, demorou tanto pra ele ficar bem comigo e agora ele tá voltando a ficar acanhadinho.
Jiny fez uns gestos e eu entendi os sinais dele.
JN_ Tem certeza que vai hoje?
JM_ Tenho. Eu preciso me defender.
Vou fazer defesa pessoal com o Jiny.
Assim...não com ele, ele é avançado, mas no lugar que ele faz.
Meu appa vai me levar lá hoje.
O dia se passou e eu e meu Appa fomos para o local que eu ia treinar. Não era longe da faculdade, vai dar certinho.
P_ Quer começar hoje?
JM_ Queria, mas não tenho a roupa apropriada.
P_ Tem pra comprar lá na recepção. Te espero aqui.
Meu appa comprou a roupa pra mim e eu me vesti e fui para o primeiro treino.
Ele me passou só movimentos aeróbicos para treinar minha resistência. Mas como eu faço faculdade de dança, não foi nada difícil.
P_ Acho que já pode passar para os golpes, tem um bom físico. Vai treinar quantos dias por semana?
Sr P_ Vamos começar com 3 dias né Jimin? Não quero que se esforce demais.
Jm_ Tá bom appa.
Me despedi do professor, troquei de roupa e fui pra casa.
Quando entrei, vi Jin e o Kookie conversando.
Resolvi escutar, talvez seja algo que eu possa ajudar.
J_ Jungkook hoje ele carregou as duas mochilas e você nem ajudou ele.
JK_ Ele consegue Jin.
J_ A questão não é essa. Eu sei que ele consegue, mas seria uma gentileza sua ajudar.
JK_ Hyung...o que teria acontecido se tivessem levado apenas o Jimin? Se tivessem colocado ele pra lutar? Ele estaria morto agora. Ele precisa crescer! EU acordo desesperado toda noite, nos meus sonhos eu vejo aqueles caras matando ele.
Eu sabia...
É culpa minha o Kookie estar daquele jeito. É tudo culpa minha.
Em silêncio, fui para o quarto sem que eles me vissem e liguei pro meu Appa.
JM_ Alo appa...eu mudei de ideia, vou fazer os seis dias de treino....sim, eu tenho certeza.
POV Jin
Eu sabia que tinha algo errado com o Jungkook.
J_ Se tivessem me levado eu tinha morrido, e o Tae, e o Hobi...você deu muita sorte Jungkook. Não foi culpa da inocência dele, foi da maldade dos outros.
JK_ Ele precisa amadurecer.
J_ Não! Ele é mais maduro que nós dois juntos. Ele deu uma aula financeira no seu pai e lavou a cara da mey. Ele é maduro, mas é bondoso demais.
Jk_ E precisa mudar isso.
J_ Não Jungkook, o Jimin não precisa se adaptar ao mundo, mas seria incrível se o mundo se adaptasse a ele. Precisamos de mais pessoas puras.
Me levantei e peguei em seu ombro.
J_ Acho que tá na hora de começar um tratamento, é você quem tem que melhorar, não ele.
_______________________________________
Olha só...jimin vai virar ninja. Kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity
FanfictionA pureza tem nome e sobrenome.... Um coração puro e totalmente bondoso pode curar um coração ferido?