Noventa e dois

4.8K 771 298
                                    

POV JIMIN.

Hoje eu nem vi o Kookie, ele saiu mais cedo para encontrar o amigo dele e depois ia pra faculdade.

J_ Não faz esse biquinho. Você é lindo demais pra ser inseguro meu anjo.

Estava indo pra faculdade com o Jin.

JM_ Não estou inseguro, mas eu gosto do beijinho do Kookie antes da faculdade.

J_ Se quiser eu te dou um beijinho.

JM_ Aish...não hyung, você não pode.

J_ Ele deve te ver depois a faculdade. Não se preocupe.

JM_ Tudo bem.

Fui para minha faculdade, encontrei Jack lá e ele percebeu minha tristeza.

JC_ Sabe, não é legal ficar dependente assim baby J.  Tenta pensar em outra coisa.

JM_ tem razão. Vamos chamar o Jiny pra ir no shops no  sábado?

Jc_ Oba, vamos.

E  assim eu pensei melhor e resolvi não pensar tanto no Kookie, ele é importante na minha vida,  mas não é a única.

Na saída eu vi ele com um outro garoto perto. O garoto era bem bonito.

JM_ Kookie!

Jk_Oi meu bem, senti falta de te trazer hoje, me desculpa.

Jm_ Tudo bem.

JK_ Esse é meu amigo Yugyeon, Yug esse é o Jimin, meu namorado.

Yg_ Ah você falou dele o caminho todo. É  realmente muito fofo! Muito prazer Jimin!

Ah...ele é legal! Tá vendo, o Nam estava errado.

JM_ O prazer é  meu.

JK_ Vou levar ele lá em casa pra conhecer, vamos? Ou você quer passar no Jin primeiro?

JM_ Ah não, eu vou ter que ir direto pra casa, esqueci meu remédio e já está na hora.

Jk_ Meu bem, não pode esquecer. Então vamos depressa.

Yg_ Está tudo bem?

JK_ Jimin tem insuficiência cardíaca.

JM_ Mas eu tô fazendo tratamento direitinho.

Yg_ Ah, nossa, ainda bem que está tomando os remédios. Vamos depressa então Kookie.

Chegamos no carro do Kookie e eu já me posicionei na porta de trás, pensei que Yugyeon faria como a Mey.

Yg_ Não Jimin, vai no banco da frente com seu namorado, eu vou atrás.

JM_ Ah...que legal da sua parte. Mas pode ir pra vocês colocarem os papos em dia. Eu vou tirar um cochilo.

JK_ Jimin dorme bastante por causa da insuficiência.

Yg_ Entendo.

Me sentei no banco de trás e coloquei o cinto. Não demorou muito para eu dormir.

Acordei assustado com uma risada alta, era o Yugyeon.

Yg_ Nossa, perdão Jimin. Até me esqueci que estava dormindo. Desculpa.

JM_ Tudo bem.

Jk_ Está sentindo algo meu bem?

JM_ Não Kookie, não se preocupe.

Chegamos em casa e o Kookie estacionou o carro.

Yg_ Nossa que casa linda! Pelo visto a sua parte da empresa tem ido bem.

Jk_ Melhor do que pensa, depois te falo sobre isso. Mas essa casa é  do Jimin.

Yg_ Ah...é?  Nossa, eu fico aliviado, sabe...não me leve a mal Jimin, mas eu cheguei a pensar que estaria com o Jungkook por causa do dinheiro. Mas não se ofenda.

JM_ Não me ofendeu,  na verdade você se ofendeu. Como pode pensar que eu estaria com o Jungkook por dinheiro? Ele é gentil, é muito educado, responsável e bonitão.  Tá meio lelé da cuca Yugyeon.

Posso estar errado, mas ele revirou os olhos.

Entramos em casa e eu já fui direto a cozinha tomar meu remédio. Jin já deixou as comidas prontas, era só esquentar.

Já coloquei no micro ondas, ainda bem que tem a mais, se não o Yugyeon ficaria sem.

JK_ Meu bem, eu quero te pedir um favor.

Jm_ Ah claro Kookie.

JK_ O Yug acabou de se mudar e não tem aonde ficar. Será que ele podia ficar aqui alguns dias?

Se ele não tem onde ficar, ele dormiu na rua essa noite? Provavelmente não. Mas não vou deixar o Kookie triste.

JM_ Claro Kookie, a casa também é sua eu já te falei isso.

JK_ Obrigado meu bem, você  está sendo tão maduro, pensei que teria uma crise de ciúmes.

Jm_ Não tenho motivos pra isso. Você me ama.

JK_ Amo muito, muito mesmo.

JM_ E eu amo você.

______________________________________

Já deixando claro que eu adoro o Yugyeon, mas ele tem cara de encrenqueiro. Por isso coloco ele pra separar o casal. Kkk

PurityOnde histórias criam vida. Descubra agora