Vinte e oito

7.3K 1K 406
                                    

Gente...a Lulu já tá comendo fruta inteira sem descascar. Hoje ela comeu uma pêra e eu só parti ao meio. 

Orgulho da minha bebê!

POV JUNGKOOK.

Jimin está tão viciado em shopping que eu já peguei birra do local.

Ele quer ir todo dia

Ele acha que tem tudo no shopping e realmente,  tem quase tudo, mas nem sempre precisamos ir até lá para comprar algo.

Esses dias ele precisou de uma borracha e me fez levar ele ao shopping  para comprar.

J_ Cheguei! Epa...que bico é  esse? Quem brigou? Fala que titio bate.

Agora ele está emburrado feito criança birrenta porque eu não posso ir com ele.

JM_ O Kookie não me ama.

J_ Ele disse isso?

JM_ Disse.

JK_ Quando eu disse isso Jimin?

JM_ Agora.

JK_ Eu só falei que não posso ir no shopping.

JM_ Porque  não  me ama.

JK_ Meu bem,  eu não posso.  Amanhã nós  vamos ok? Você não falou que tem muitas tarefas?

JM_ Eu terminei,  só falta duas, uma é  amansar seu appa,  mas para isso eu preciso conhecer ele. E  a outra...bom,  eu preciso ir ao shops para resolver.

J_ Ô meu bem,  se eu pudesse eu ia com você.

Y_ Onde?

J_ No shopping.

Y_ Eu não  tenho nada pra fazer,  vamos,  é  bom que eu saio um pouco com meu priminho.

Jimin ficou todo animado e se levantou correndo para ir para o shopping.

JK_ Ei,  espera...ainda está bravo comigo? Sabe que eu  realmente não posso né?

JM_ Eu sei Kookie,  não tô bravo.

JK_ Então me dá um beijinho.

Ele me dei um selinho e saiu todo envergonhado.

J_ Aigoo...Morro de amores. Fofos demais.

POV Yoongi

Jimin parece uma criança no shopping, ele fica todo animado.

Y_ O que veio comprar?

JM_ Sabe...Eu gosto de presentear meus amigos. Eu vi um vídeo uma vez que não devemos dar tantos presentes porque isso é ser....como era a palavra? Fútil.

Y_ Não acho...eu acho que depende do que deu e de como deu. Se for algo que você deu porque seu coração mandou,  porque você achou que seria importante para a pessoa,  não é fútil. Mas se deu só por dar...aí sim.

JM_ Eu vi nas redes sociais que está chegando o aniversário do Tae.

Y_ Sim,  é  daqui a uma semana.

JM_ Eu não sei se vou conseguir olhar pra ele até lá, então pensei em dar algo feito por mim,  para mostrar que eu me importo.

Y_ Ah...ele vai adorar Jimin. O que precisa?

JM_ Alguns materiais de papelaria, algumas guloseimas que ele gosta.

Y_ Ah já até sei,  vamos lá em cima.

Fomos para a escada rolante. Jimin estava na minha frente e pouco acima tinha duas garotas de saia.

Jimin olhou para elas,  olhou para trás e  me puxou para ficar ao lado dele.

Y_ Por que me puxou?

JM_ Porque a moça tá de saia. Assim a gente cobre elas.

Isso me surpreendeu,  não que Jimin não tenha pensamentos de adulto,  ele é muito inteligente, mas esse tipo de maldade não foi ensinado a ele.

JM_ Eu não entendo muito das coisas do mundo Yoon,  porque eu não convivi com o mundo,  só com os animais. Mas caráter não precisa ser ensinado. Concorda?

Y_ Cada dia fico mais orgulhoso de você baixinho.

Compramos tudo que precisávamos e fomos para casa.

Chegando lá,  estavam todos sentados enfileirados no sofá,  apenas Hoseok estava em pé.

Y_ Aish...de novo?

JH_ Sim! Venham me ajudar.

Jimin passou por Tae olhando para o chão e se sentou ao lado do Jungkook.

JM_ Com o que vamos ajudar?

JH_ Está se aproximando a apresentação de formatura dos meus alunos e eu montei a coreografia.  Agora,  vocês vão me ver dançar e me falar como ficou. Lembrando que são crianças de 4 anos.

Toda apresentação é  assim...

Ele colocou uma música ridícula que falava de amizades e tal,  e Jackson já aplaudiu.

Primeiro que eu nem reparei que ele estava aqui.

Segundo que Hoseok nem dançou.

JH_ Deixa eu dançar primeiro.

Hoseok fez uma coreografia horrorosa que só meia os pés e as mãos e pulava.

Y_ Achei  brega.

JH_ Eles têm 4 anos.

Y_ Tá,  achei breguinha.

JH_ Aish!

J_ Hobi...não se ofenda,  tá meio estranho mesmo.

JM_ Eu posso te ajudar Hobi.

JH_ Mesmo?

JC_ Você não quis minha ajuda. Eu também faço dança.

JH_ Você não vai saber montar coreografia para criança. O Jimin é  quase uma.

Aí  foi o resto da noite com os dois dançando.

Depois de muitas tentativas,  até que saiu uma coisa mais ou menos.

_____________________________________
.Então....o que querem primeiro?

#encontro com pais do Kookie.

#aniversário TaeTae.

PurityOnde histórias criam vida. Descubra agora