POV Jungkook.
Enquanto tentamos de todas as formas, manter Jimin afastado de toda essa confusão, eu me joguei de cabeça na bagunça que é a minha vida.
Eu já finalizei os últimos trabalhos da faculdade, então meu foco agora é destruir qualquer vínculo que eu tenho com meu pai.
Então resolvi marcar uma reunião com ele e com os investidores, incluindo o senhor Park, que é o maior investidor na minha empresa.
JK_ Bom, o motivo da reunião é sobre alguns avisos, eu já tinha pensado nisso antes, mas só agora me decidi por completo...eu vou acabar com qualquer parceria que eu tenha com as empresas Jeon, inclusive mudarei até o nome da empresa para JJK cooperações.
Sr J_ Não pode fazer isso! E sua família? Seu irmão?
Jk_ Meu irmão me vendeu a parte dele pai, ele quer abrir um negócio com a esposa e eu dei todo o apoio.
Sr J_ M-mas...e eu? Sua mãe?
Jk_ Vocês têm a mídia ao seu lado, afinal a família do Yugyeon tem tanta influência, peça ajuda a ele.
Sr P_ Ah e só para deixar claro, eu não tenho nenhum vínculo com as empresas Jeon, vou apoiar qualquer decisão do Jungkook.
Sr J_ Isso é um complô contra mim?
JK_ Não pai, isso é minha paciência sendo esgotada. Cansei de tudo ser como você quer. Isso é tudo pessoal, quanto a quem investe nas nossas empresas, é direito de vocês investir em quem achar melhor, Porém cuidado com qualquer documento que assinarem. Meu pai já tentou me fazer assinar um documento falso.
Sr P_ Ele não presta, está falido e não entende nada de investimento justo. Seria burrice investir nele.
Me levantei para sair da reunião e vi meu pai pegar meu braço.
Sr J_ Ouça a voz da razão filho...olha o que esse garoto fez com você.
JK_ Esse garoto me fez feliz, coisa que o senhor nunca me deixou ser.
Saí dali furioso! Como ele ousa ainda citar o nome do Jimin?
Sr P_ Jungkook...
JK_ Me desculpa senhor Park, desculpa pelas falas e atitudes dele...
Sr P_ Para. Você é só uma vítima dele e eu sinto muito por ter que enfrentar isso tão cedo. Sinto muito mesmo.
JK_ Eu só queria ter uma família normal...
Sr P_ Eu só quero que saiba Jungkook, que estando ou não namorando meu filho, pode contar comigo pra qualquer coisa, sei que não posso ser o seu pai, mas se precisar de um amigo....bem, eu estou aqui.
Foi muito bom ouvir isso. Sempre quis ouvir algo assim do meu pai, mas foi bom ouvir isso do senhor Park.
JK_ Obrigado senhor Park.
Fui para casa totalmente cansado, cansado de ter que aturar as loucuras do meu pai.
Chegando lá fui surpreendido com um abraço.
Jimin pulou no meu pescoço e meu deu um abraço delicioso.
JM_ Kookie, eu tô de férias! Entreguei meu último trabalho.
Já ouviu falar de repor energias? Esse abraço me recarregou.
JK_ Que bom meu bem.
JM_ Tá triste? Parece triste Kookie.
JK_ Não estou, você me faz bem.
JM_ Foi seu appa né? Eu vou dar outro peteleco na testa dele.
JK_ Vai ser ótimo ver isso. Mas não quero que se aproxime dele, não sei mais do que ele é capaz.
O senhor Park entrou logo em seguida e deu um abraço no filho.
Jm_ Appa eu tô de férias.
Sr P_ Olha que bom! Eu tava pensando...O que acha de fugir de tudo isso aqui? Da um tempo pra toda essa bagunça?
JM_ Eu não quero ir pra fazenda.
Sr P_ eu sei bebê, pensei em te dar uma viagem com seus amigos. Você escolhe o lugar, o que acha?
Vai ser bom pro Jimin se afastar de tudo isso.
JM_ O que eu acho? Eu acho bacana demais!
_______________________________________
Nessa viagem vai ser revelado quem tirou a virgindade do JK e ele vai finalmente deixar o Jimin ser ativo.
Pra onde vocês acham que eles podem ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity
FanfictionA pureza tem nome e sobrenome.... Um coração puro e totalmente bondoso pode curar um coração ferido?