Quarenta e quatro

6.7K 936 451
                                    

Conheçam a semana do chore por Jimin. Essa semana tô inspirada kkk

POV JUNGKOOK .

Agora com Jimin estando sempre ao lado de alguém, as coisas têm dado certo.

Ele está indo pra faculdade, eu estou indo pra minha e nossa rotina voltou ao normal.

Estávamos em casa, eu estudando para umas provas e Jimin...Não entendi o que ele estava fazendo.

JK_ Meu bem....o que você está fazendo?

JM_ Meu appa falou que eu posso procurar qualquer defesa pessoal, estou procurando uma que não tenha que bater nas pessoas.

Ô meu Deus! Que inocência.

JK_ Amor, todas as defesas pessoais envolvem você e mais alguém.

JM_ Então não é defesa pessoal.

JK_ Claro que é, você está se defendendo.

JM_ E machucando os outros.

JK_ Machucando a pessoa que quer te machucar.

JM_ Então eu vou ser igual a ele.

É...

Ele está certo.

JK_ Você está certo amor. Mas sabe, tem algumas coisas na defesa pessoal que servem somente para impedir que alguém te ataque, não machuca.

JM_ Mesmo? Seria bacana demais!

Continuamos conversando até Tae entrar discutindo com o Jin.

T_ EU NÃO QUERO IR. SE EU QUISER PARAR DE ESTUDAR, EU PARO.

J_ NÃO. VOCÊ NÃO PODE DECIDIR ISSO, QUEM PAGA SUAS CONTAS SOU EU. QUER VIRAR ADULTO? PAGUE SEU PROPRIO PREJUIZO. VAI ESTUDAR SIM.

Jimin ficou assustado com a briga e foi logo para trás de mim e segurou minha camisa.

JK_ Gente o que está acontecendo?

Jin respirou fundo tentando se acalmar.

T_ Eu só quero parar de estudar. Eu vou trabalhar, eu vou ajudar nas despesas. Só não quero estudar.

Jin não continuou discutindo, apenas saiu e foi em direção a cozinha.

T_ Ele não me entende. É a minha vida.

JK_ Eu não tenho direito de intrometer Tae.

Jm_ Pois eu vou intrometer porque quando foi eu todo mundo falou.

Não é momento de rir Jimin.

JM_ Eu acho que as pessoas mais velhas que a gente não nos deixam tomar todas decisões porque eles já fizeram isso e já viram no que pode dar. Jin sabe que se você parar de estudar agora você vai ser sempre um trabalhador que ganha apenas o bastante para pagar suas contas. É isso que quer pra você? Não quer um futuro melhor?

Meu bebê tá crescendo.

T_ Conheço muitos famosos por aí que não completaram os estudos.

JM_ E você acha que eles não estudam? O pessoal da música, acha que é simplesmente um dom que nao precisa ser estudado e trabalhado? Nada cai do céu.

JK_ iti eu tô tão orgulhoso.

Tae pareceu pensar no que Jimin disse. Espero que entre juízo na cabeça dele.

POV Jimin

Não gostei de falar daquele jeito com o Tae, mas ele precisava ouvir, assim como eu aquela vez.

Hoje cedo no café da manhã ele não falou direito comigo. E eu fiquei preocupado.

E se ele tiver bravo?

Jc_ Ah...tá com esse biquinho desde cedo.

JM_ Tae está bravo comigo.

Jc_ Por que?

JM_ Porque eu falei umas verdades pra ele.

JC_ Se falou a verdade uma hora ele vai ter que aceitar. Não fique preocupado.

O fim da aula chegou e Jack saiu comigo para encontrar Taemin.

Encontramos ele falando com Jungkook na entrada.

Mas parece que eles não me viram.

Ta_ Não! Ele não sabe e nem pode saber o que meu pai faz. Meu pai é um mafioso, acha que ele vai aceitar isso bem?

Mafioso?

O pai dele é um criminoso?

Ele machuca as pessoas.

Espera...meu pai é amigo dele.

Meu pai também é um criminoso?

JK_ Meu bem..

Ta_ Jimin deixa eu te explicar...

JM_ Não.

Falo saindo de perto dele.

POV JUNGKOOK

Jimin parecia estar pensando em várias coisas ao mesmo tempo e como eu sei que ele tem uma grande imaginação, já deve estar criando muita coisa que não existe.

JK_ Meu bem escuta ele..

JM_ V-Você apoia isso? É criminoso também?

JK_ Não é isso amor...escuta.

Mas ele se afastava cada vez mais da gente.

Ta_ Jimin, me escuta.

Taemin pegou nos pulsos do Jimin para segurar ele e a merda toda aconteceu.

Jimin se desesperou por estarem segurando seu pulso, se debateu até se soltar e correu.

JK_ Jimin espera!

Mas ele estava apavorado e continuou correndo sem pensar para onde ia.

Para o meio da estrada.

Ta_ JIMIN!!

Vi o carro indo na direção dele e tentei correr para ajudar, mas não cheguei a tempo.

_____________________________________

Eu acho que Jimin nunca tinha sido atropelado. Em casamento forçado o Jungkook ajuda ele.

PurityOnde histórias criam vida. Descubra agora