Quarenta e oito

6.1K 991 727
                                    

POV Jimin.

O Kookie desenhou todos os meus animais no meu gesso. Ficou bacana demais!

Hoje eu não fui na faculdade, porque era só aula prática e eu não posso participar.

Vou ficar sozinho em casa. Sim! Eu já sou adulto.

J_ Bebê, eu vou ter que ir nessa reunião na escola do Tae, não queria te deixar sozinho.

JM_ Não sou bebê, sou adulto Jin.

J_ É  muito adulto coisa fofa do tio Jin.

Eles não me levam a sério.

J_ Olha, não mexa em nada no fogão. Se precisar de algo eu já te ensinei a ligar o micro-ondas.

JM_ Tá bom.

J_ Jungkook só tem uma aula prática, logo ele chega. Tchau bebê.

JM_ Não sou bebê, traz doce?

J_ Sim, senhor adulto.

Ele saiu e eu fiquei em casa.

O que fazemos em casa quando estamos sozinhos?

Não da nem pra jogar o joguinho da galinha que eu baixei. Por que preciso das duas mãos.

Vou ver filme.

Sentei no sofá e liguei a TV para procurar algo de bom.

JM_ Por que esse tem senha?

Qual será a senha? Provavelmente foi o Jin que colocou a senha...então.

Jinsoulindo123

JM_ Oba! Achei!

Mas na hora que a senha saiu.....sangue de Jesus tem poder.

Nossa mãe do céu.

Que coisa feia.

Era safadeza.

Eu vou pro inferno.

Desliguei a TV na mesma hora.

Ai Jesus.

Fiquei o resto do dia pensando...e se eles descobrem que eu vi safadeza?

Vão brigar comigo.

JK_ Cheguei!

JM_ Já?

Ai Jesus.

JK_ Estava aprontando algo senhor Jimin?

Jm_ N-Não...eu não vi nada de errado na TV.

Jungkook me olhou estranho e ligou a TV, ligando bem no canal da safadeza.

JK_ quem te falou a senha?

JM_ Todas as senhas o Jin são as mesmas. Desculpa.

JK_ Meu bem, não é  errado você ver isso, mas pode esperar até completar 18 e entender melhor. Pode ser?

Jm_ Por que tenho que esperar?

JK_ Porque isso que você estava vendo, quando não é  feito com maturidade e com consciência, pode trazer sérios problemas.

Jm_ Mesmo?

Jk_ Mesmo. Vamos combinar assim? Seu aniversário é  no mês que vem, quando fizer 18 eu começo a te explicar algumas coisas. Ok?

JM_ Ok.

JK_ Vem, eu trouxe um lanche.

JM_ Depois vamos ver filme?

JK_ Eu adoraria meu bem, mas vai vim uma colega de faculdade fazer um trabalho.

JM_ Sua colega? Eu posso conhecer ela?

JK_ Claro. Ela não é  muito próxima de mim, só que foi sorteio e acabei saindo de dupla com ela.

Jm_ Como é  o nome dela?

JK_ Mey. ( >~<)

Não demorou muito e a campainha tocou.

Fomos até a sala e o Kookie abriu a porta.

Me_ Oi Jungkookie.

JK_ Hum...oi mey. Entre.

Ela entrou e me olhou sorrindo.

JM_ Oi, eu sou o Jimin.

JK_ Mey, Jimin é  o meu namorado.

Não entendi o motivo, mas ela revirou  os olhos.

Eu fiz alguma coisa de errado?

JK_ Meu bem, você quer ficar vendo TV ou quer ficar lá no quarto com a gente?

JM_ Eu não vou atrapalhar?

Me_ Vai...digo...vai ser chato pra você ficar  vendo à gente fazer trabalho.

JM_ Não vai não. Eu vou ficar quietinho.

Me sentei na minha cama e eles se sentaram de frente a escrivaninha que tinha no nosso quarto.

Eles ficaram olhando imagens no computador. Mey  toda hora fazia um carinho no pescoço do Kookie, ela é  muito carinhosa.

Mas o Kookie não gostou, porque ele tirou a mão dela na mesma hora.

JK_ Olha..temos que fazer uma edição de fotos sombreadas. Eu pensei que cada um pode tirar suas fotos e depois editamos juntos.

Me_ Acho que seria legal a gente tirar junto. Afinal os dois tem que aprovar. Podemos marcar de andar pela cidade e procurar lugares com uma luz legal.

JK_ Pode ser. Vou ver um dia que eu e Jimin estivermos disponíveis.

Me_ Por que ele tem que ir junto?

Jk_ Porque ele é meu namorado e eu não ficaria feliz de ver ele  saindo com alguém que está dando em cima dele.

JM_ Quem está dando em cima de mim?

JK_ Ninguém meu bem...depois eu te explico. Se comporte mey,  ou eu paro esse trabalho.

PurityOnde histórias criam vida. Descubra agora