Só para avisar...
Se minha conta sumir, me procurem pela tag Juhfic aqui nesse site mesmo. Ok?
POV Jungkook..
Depois do almoço resolvi levar Jimin para conversar com Taemin e se resolver.
Não tive notícias dele desde o dia que Jimin esteve no hospital. Soube que o senhor Park teve uma conversa com ele.
Fomos até a cafeteria dele é um pouco menor que a do Jin e é bem bonita.
Ta_ No que posso ajud....Jimin.
Sua expressão mudou de um rosto sorridente para um preocupado.
Ta_ Você tirou o gesso...nossa, já faz tempo que eu não te vejo.
JM_ Sim.
Jimin estava bem envergonhado. Acho que ele não sabe bem o que fazer.
JK_ Jimin quer conversar com você Taemin, acho que ele tá pronto para te ouvir.
Ta_ Oh...sério? Ah Jimin, que bom. Vamos, sentem -se. Querem tomar algo? Por minha conta.
JM_ Jin mandou eu beber seu cappuccino para ver se é melhor que o dele.
Ta_ Ah...claro. vou fazer e você Jungkook?
Jk_ Não quero nada Taemin, não se preocupe.
Ta_ Pelo menos um café...pode ser?
JK_ Tudo bem. Obrigado.
Nos sentamos e logo ele apareceu com o cappuccino e o café e se sentou
JK_ Eu vou esperar lá...
JM_ Não. Você fica aqui.
JK_ Tá bom.
Criança querendo mandar em adulto. Onde já se viu isso?
JM_ Você...faz coisas erradas.
Ta_ Meu pai faz, confesso que já fiz e uso a influência do nome dele quando preciso. Mas estou tentando mudar Jimin.
JM_ Quando a mudança é só no caráter, tudo bem. Mas quando é questão de crime...não dá pra ser amigo de alguém que comete um crime assim.
Ta_ Não acha que as pessoas merecem perdão?
JM_ Com certeza, depois de pagarem o que fizeram. Se um ladrão roubou uma loja, depois de pagar perante a lei, ele tá limpo. Merece uma segunda chance de fazer algo novo.
Jimin me surpreende a cada dia. Chega a me assustar. Parece um bebê, mas do nada bate um especialista nele.
Ta_ Eu vou...mas eu te juro, a única pessoa que eu encostei o dedo foi aquele cara que te assustou, e Jimin o que ele fez também foi crime.
JM_ Não justifica. Você não é policial.
Ta_Eu sei e te juro que vou resolver as coisas da forma certa. Até meu appa está tentando mudar. Seu pai conversou com ele. Me dá uma chance mochi? Não se afasta de mim.
JM_ Promete não fazer mal as pessoas?
Ta_ Prometo não fazer de propósito. Muitas vezes magoamos eu ferimos sem intensão de fazer. E quanto a você Jungkook, me perdoa pela maneira que eu te tratei. Eu não tenho esse direito.
JK_ Não se preocupe, sei que queria apenas o bem do Jimin.
JM_ O meu bem é ver as pessoas felizes. Não machucadas. Não faça de novo.
Ta_ Não vou. Você me perdoa?
JM_ Tá bom, mas só porque meu aniversário tá chegando e eu quero presente.
Ta_ Eu ia te dar de qualquer jeito. Já até comprei.
JM_ Mesmo? O que é? Fala..
Ta_ Não. Só no dia. Em falar nisso...Não vai ter festa?
JM_ Não. Nós vamos no parque. Você vai né?
Ta_ Claro chim.
Dava pra ver a alegria do Taemin em estar bem com o Jimin. A amizade deles é importante e eu não queria que isso se perdesse.
JM_ Só para saber....tem alguma coisa diferente que você coloca nesse cappuccino?
Ta_ Ah eu coloco um pouco de canela.
JM_ Ah...entendi.
Jimin pegou o telefone e ligou.
Jm_ Jin hyung...ele coloca canela. Fica muito gostoso. Experimenta aí.
Ta_ Gente...que traição! Revelando meu segredo a concorrência.
JM_ Você tem outros meios de renda. Jin hyung só tem lojinha dele. Então vou ajudar ele. Acho que vou comer o bolo de chocolate também.
Criança atrevida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity
FanfictionA pureza tem nome e sobrenome.... Um coração puro e totalmente bondoso pode curar um coração ferido?