Noventa e três

4.7K 889 467
                                    

Já consegui fazer um dos primos me bloquear no face, faltam 3. Kkkk povo não aguenta um debate.

Daqui a pouco estão fingindo facada pra não debater...ops...eu não disse isso! Leram errado.

Brincadeiras a parte, pessoal...antes de compartilhar qualquer informação, principalmente sobre algo que diz respeito à saúde, pesquisem muito bem as fontes. Tem gente que acredita em tudo!

POV Jin.

Eu cheguei em casa, disposto a aproveitar um minutos de paz e tranquilidade, mas ao abrir a porta já vi que seria impossível.

Jimin estava deitado no sofá, com as pernas jogadas pra cima, a cabeça pra baixo e um bico triste no rosto.

J_ Oh bebê....quem te deixou assim?

JM_ ninguém. Hyung, eu sou tóxico.

J_ De onde tirou isso criança?

JM_ Eu vi em um site de relacionamento, que se você quer a total atenção do seu namorado e não deixa ele  ter a vida dele, você é tóxico. E  eu não consigo deixar de ficar triste porque o Kookie tá lá em cima ajudando o amigo dele a se instalar no quarto de visitas.

J_ Ok, muita informação. Vamos por etapas, você não é  tóxico, você quer atenção, é  diferente. Você seria tóxico se proibisse ou tentasse impedir a amizade dele.

JM_ Entendo...

J_ segundo, o que está fazendo entrando nesses sites? Só dizem besteira. As pessoas hoje em dia são muito mimizenta, tudo é problemático demais.

JM_ Tem razão hyung, mesmo eu não sabendo o que é  mimizento.

J_ E  terceiro, como assim o amigo dele está no quarto de hóspedes?

JM_ ele falou que não tem onde ficar.

J_ Então deveria ter ficado quieto na cidade dele. Oras, que absurdo!

JK_ Olá hyung, que bom que chegou, deixa eu te apresentar o Yugyeon.

Eu já tava preparando as pedras, mas Jimin me puxou em um canto.

Jm_ Foi o primeiro e único amigo do Kookie na  infância. Não trate ele mal.

J_ Tem razão.

Jungkook apareceu novamente com o garoto que até parecia simpático, mas eu conheço uma cobra quando vejo uma.

J_Olá,  eu sou Kim Seokjin.

Yg_ Muito prazer, Jungkook falou muito de você, eu sou Yugyeon.

J_ Engraçado que ele nunca tinha falado de você. 

JK_ Não tive oportunidade hyung, mas ele é um amigo muito querido.

J_ que bom...sabe quem também é  querido? Seu namorado que está louco por atenção.

JK_ Oh...desculpa meu bem.

JM_ Tudo bem Kookie, você estava ocupado.

J_ Sim, continue ocupado assim, talvez Taemin tenha tempo para dar atenção ao meu bebê. Ou talvez o gêmeo tentação, tem visto ele Jiminie?

JM_ Eu só falo com ele na sala hyung. Ele é brincalhão, mas me respeita muito.

Yg_ Vejo que o Jiminie é  bem disputado.

JM_ Eu não sou prêmio hyung. 

JK_ Jimin leva esse tipo de expressão muito ao pé da letra Yug,  ele teve pouca convivência com pessoas da idade dele.

Yg_ Ah entendo...ah e aquele amigo do seu irmão, o Namjoon? Como ele está?

Olha....to de olho.

Não sou o Jimin não meu querido, eu te meto o sarrafo.

JK_ Ele mora aqui também.

Yg_ Ah...ele  deve estar um gato.

J_ Está sim, mia pra mim toda noite no quarto.

Yg_ Ah é  seu namorado? Perdão. Mas não se preocupe, ele não ia muito com a minha cara.

N_ Continuo não indo. Cheguei família!

JM_ Gente...não  vamos ser deselegantes. O amigo do Kookie é nosso amigo também.

J_ Claro, me desculpe. A gente tem essa maneira de falar mesmo,  falo assim como todo mundo Yugyeon.

N_ Eu não vou te tratar mal, mas também não vou fingir que gosto de você. A mim Você não engana, vou tomar um banho. Licença.

Ele subiu as escadas e  o silêncio reinou por um tempo.

YG_ Eu sempre achei que ele gostava do Kookie e tinha ciúmes de mim.

J_ Ele gosta, como amigo. Por que ele teria ciúmes?

Yg_ Por que? Oras porque..._ ele olhou pro Jungkook que negou de leve_ Por causa a minha amizade com o Kookie, é  claro.

Jimin pode ser inocente, pode ser ingênuo, mas ele é muito esperto.

E  ele pegou o que o Yugyeon quis dizer.

Eu espero que Jungkook abra os olhos com esse garoto.

________________________________________

Leu até aqui?

Gostou?

Então volte lá e  não deixe de votar e comentar.

Obrigada....

PurityOnde histórias criam vida. Descubra agora