Cara....eu tô apaixonada em um bl. Que história magnífica! Não me pergunte o nome. É aquele que os meninos se matam e voltam em outro corpo. Nossa mãe do céu! Bacana demais! Acabei de ver e tô chorando rios....eu quero mais assim. Me falem de mais!!!!
Aquele ator que faz o in, nossa senhora....que cara bom. Lindinho demais! meu novo bebê. A gente sabe quando o ator é bom, é quando sai catarrinho nas cenas de choro.
POV Jungkook.
Tirar Jimin daquele lugar foi a melhor coisa que eu fiz.
Só de sair do lugar sua expressão mudou. Ele voltou a ser aquele Jimin fofo, sorridente.
Ele colocou uma música e foi o caminho todo balançando a cabeça de um lado para o outro.
JM_ Para onde vamos?
JK_ Quero que aproveite seu feriado. Não vou te levar pra casa e ficar sem fazer nada. Vamos curtir.
JM_ Oba!
JK_ Tem um lugar que você vai amar! Já patinou no gelo?
JM_ Sim, tem um lago perto da Fazenda que congela no inverno. Eu adoro! Vamos patinar? Mas nem estamos no inverno.
JK_ Tem uma pista de gelo artificial em um shopping aqui perto.
Jm_ Gelo artificial? Nossa mãe do céu, bacana demais!
Tem muita coisa que o Jimin não conhece. Morar afastado de todos livrou ele de toda a maldade que existe no mundo, mas também o privou de coisas boas que só a cidade tem.
Durante a viagem ele acabou dormindo um pouco, acho que ele não dormiu bem durante o tempo que estava na fazenda.
JK_ Chegamos Jimin...
Ele acordou com o rostinho meio babado, fofo demais!
JM_ Nossa! Isso é enorme!
Quem maliciou....Te vejo no inferno.
JK_ Vamos, podemos patinar no gelo e tem um parque logo atrás do shopping. Quer ir lá mais tarde? Tem um laguinho com pedalinhos.
JM_ Ahhh eu quero.
JK_ Então nós vamos.
Fomos para a pista de patinação.
Eu cheguei a conclusão que Jimin é bom em qualquer coisa que inclui bagunça. Ele patinou super bem.
JM_ Kookie, tô com fome.
JK_ Vamos comer.
Fomos para a área de alimentação e ele pediu um sanduíche vegetariano e um suco de laranja.
Jimin é literalmente uma criança grande. Ele se diverte com tudo, fica feliz com tudo.
Ficamos andando mais um pouco pelo shopping até escurecer e depois levei ele no parque florestal.
Eu já estava com planos para isso, quando ele estava distraído olhando o lago, pedi algo para o dono dos pedalinhos, que aceitou na mesma hora.
JK_ Vamos?
JM_ Vamos.
Ele achou incrível andar de pedalinho, toda hora sorria animado.
Jk_ Olha pra lá, ele vai tirar uma foto nossa.
Ele olhou para o rapaz com a câmera e fez um V com os dedos, dando um sorriso largo. Lindo demais.
Eu....eu apenas olhava pra ele. Nem notei quando a foto foi tirada.
Depois que saímos do pedalinho ele ficou animado para ir pegar a foto.
JM_ Kookie, o moço falou que a foto vem com mensagem.Qual mensagem nós vamos colocar nela?
Jk_ Eu já mandei colocar. Vai lá buscar.
Jm_ Tá bom.
Ele foi animado e quando viu a foto seu sorriso dobrou.
Tinha a nossa foto, com ele fazendo V com os dedos e eu olhando para ele, e embaixo tinha uma mensagem.
"QUER NAMORAR COMIGO?"
JK_ E aí? Foi bonitinho como nos filmes?
JM_ Kookie....foi bacana demais!
JK_ E você quer namorar comigo?
JM_ Eu quero.
Ele fala me abraçando e me dando um selinho.
JK_ Vamos andar mais um pouco e depois vamos procurar um hotel para dormir, é perigoso dirigir a noite.
JM_ Me dá a mão.
JK_ Meu bem, as pessoas condenam casais homossexuais.
JM_ Então elas que fechem os olhos. Eu vou andar de mãos dadas com o meu namorado.
JK_ Tá bom.
Eu sei que eu conheço ele a poucos dias, mas eu estou realmente apaixonado por ele garoto.
JM_ Kookie...
JK_ Oi meu bem.
JM_ Quando vou conhecer seus pais?
Vish....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity
FanfictionA pureza tem nome e sobrenome.... Um coração puro e totalmente bondoso pode curar um coração ferido?