setenta e dois

5.4K 852 361
                                    

Vocês ficam me indicando bl e eu pego as tretas do bl e coloco nas fics.

Uma dica...o bl da vez é  1000 stars, ou seja, preparem -se.  HUA HUA HUA

POV Jin.

Duas semanas se passaram e a coisa piorou.

Não sei o que Jimin está fazendo, mas da faculdade ele sai com o pai dele e  volta a noite.

Jungkook está só piorando,  ele confere se a casa toda está trancada antes de ir se deitar e quase nao fala com ninguém.

Nem com Jimin.

J_ Hoje é  sábado, vamos fazer alguma coisa todo mundo junto? Talvez ver um filme...

JM_ Eu não posso hyung, vou sair com meu appa.

J_ de novo? O que vocês estão fazendo ?

JM_ Nada de mais.

Ok...o que essa criança está aprontando?

...

Acabei vendo o filme praticamente só com o Namjoon.

Hobi saiu com Jack, Tae ficou  aos amassos com Yoongi e Jungkook pra variar se trancou no quarto.

J_ Eu não sei o que fazer Nam.

N_ Eu também não. Eu nunca vi Jungkook  desse jeito e Jimin está escondendo alguma coisa.

Deu a hora do jantar e nada de Jimin.

JK_ conseguiram falar com o Jimin?

J_ Nem tentei, aconteceu alguma coisa?

JK_ Já está de noite e ele não voltou. Hyung e se pegaram ele de novo? E  se machucaram ele? E se...

JM_ CHEGUEI!

JK_ JIMIN!

Ele fala pegando o garoto pelos ombros e analisando cada detalhe dele.

JK_ Por que está suado? Parece cansado, o que aconteceu?

JM_ Nada, eu...eu estava me divertindo com meu appa.

Ele está mentindo. Jimin gagueja quando mente, pois ele nem sabia fazer isso a alguns dias atrás e agora mente todo santo dia.

Jk_ Tem que avisar quando for ficar até tarde.

Jm_ Desculpa.

JK_ Eu fiquei preocupado Jimin.

JM_ Kookie...me perdoa.

Jungkook apenas suspirou e voltou para o quarto.

J_ Lavem as mãos para o jantar.

JM_ Oba! Tô morto de fome.

Ele se sentou  e começou a se servir, acabei observando marcas vermelhas na parte superior da mão dele.

J_ O que é  isso na sua mão?

JM_ Nada.

J_ Para de mentir Jimin.

JM_ Então para de perguntar.

J_ Mas que inferno! Vocês ficam aí acabando com a saúde mental de vocês e não me deixa fazer nada.

JK_ Que briga é  essa?  Qual o problema?

J_ Vocês dois! Vocês dois são os grandes problemas. Estão acabando com o relacionamento  de vocês simplesmente por não conversarem. O que tinham era tão bonito, não queria que acabasse assim.

Falo indo pro meu quarto.

POV Jungkook

Eu sei que estou errado.

PurityOnde histórias criam vida. Descubra agora