Vocês têm alguma história de vocês que me vença na cara de pau?
Acabei de por meu patrão pra ver bl kkkkk ue....Ele perguntou o que eu queria assistir(estava esperando minha patroa) aí eu coloquei uwma kkkkk
Ele adorou!
POV JUNGKOOK .
Depois que Taemin liberou o rapaz, ele foi comigo até em casa.
Sei lá...mas não vou ficar mexendo com esse cara não.
Assim....so por garantia.
Quando chegamos em casa, Jimin estava mostrando para Jin as coisas que comprou no shopping.
JM_ Oi Kookie! Min Min!você veio junto com o Kookie?
Será que Jimin Sabe o que o pai do Taemin faz?
Ta_ Eu estava passando por aqui e vim te ver.
JM_ Olha o monte de roupa que eu comprei no shops.
Ta_ São lindas mochi. Podemos conversar?
JM_ Estamos conversando oras.
JK_ Acho que ele quer que dê mais atenção meu bem.
JM_ Ah claro.
Ta_ Eu sei que está com medo de tudo que aconteceu. Mas eu já resolvi o problema com o garoto. Ele não vai mexer com você. Então por que não volta para a faculdade?
Jimin fez uma cara triste.
JK_ Meu bem, você tem pessoas que se importam com você e podemos cuidar e você.
JM_ Mas não podem ficar comigo o tempo todo.
JK_ Podemos. Olha, o Jack fica na aula. Eu fico na entrada e no intervalo, na Saída...
Meu horário não bate com o horário dele sair.
Ta_ Eu te busco.
Hum...
JK_ Então meu bem, vamos tentar?
JM_ Tá bom
Jk_ Estou orgulhoso do meu menino corajoso.
Ta_ Eu tenho que ir, só passei para te falar isso. Vou te buscar na faculdade segunda. Ok?
JM_ Tá bom
Taemin saiu e Jimin se sentou animado.
JM_ Você tá ficando amigo do Taemin?
Jk_ Amigo não é a palavra certa a se usar. Mas eu não tenho nada contra ele meu bem.
JM_ Eu adorei essa roupa que eu comprei.
JK_ Então vamos estrear ela. O que acha e um cinema?
JM_ O que é um cinema?
JK_ Você nunca foi ao cinema?
JM_ Não sei o que é para saber se eu fui.
JK_ Nós vamos ao cinema hoje. Vai lá se arrumar.
Já comprei os ingressos pela internet, escolhi um filme de animação. Porque como é em 3D, não vou arriscar um filme de ação. Ele poderia se assustar.
Fui me arrumar e Jimin também não demorou a ficar pronto.
Como sempre, sua cominação de roupas era a coisa mais fofa do mundo.
Ele sabe ser bonito...não precisa ser chamativo, nem vulgar, apenas bonito.
J_ Nossa, onde vão lindos assim?
JM_ Vou ao cinema.
J_ Divirta-se bebê
Entramos no carro e Como a criança curiosa que é, Jimin ficava mexendo em tudo.
JK_ Meu bem, você já pensou se vai tirar carteira quando fizer 18?
JM_ Eu não posso dirigir.
JK_ Por que?
JM_ Eu tenho tremor essencial, mais conhecido como T.E.
JK_ Nunca ouvi falar.
JM_ Não afeta muito a minha vida, mas quando eu fico muito ansioso eu fico tremendo todo. Eu tentei dirigir o carro do meu appa uma vez, mas não consegui por causa da tremedeira.
JK_ Mas já foi em médicos?
JM_ Já, ele disse que se não afeta minha vida, não preciso me preocupar.
JK_ Mas afeta sua vida meu bem. Se te atrapalha de dirigir, pode te atrapalhar em outras coisas.
Ele apenas deu de ombros.
JM_ Posso colocar uma música?
É....Ele não quer insistir no assunto.
JK_ Pode.
Ele colocou a música e foi o caminho todo cantando.
Quando entramos na sala do cinema, ele ficou encantado com o tamanho da tela.
JK_ Aqui, deixa eu te ajudar a colocar os óculos.
Coloquei os óculos nele e logo o filme começou.
Achei fofo que no começo ele ficava tirando e colocando para ver a diferença no filme.
E achei mais fofo ainda quando em uma cena os objetos animados pareceram voar para fora da tela e ele todo animado levou a mão tentando pegar.
Os sorrisos e gargalhadas que ele dava me deixou encantado.
Jimin é muito precioso, e eu quero sim que ele aprenda a viver em sociedade, mas sem perder todo esse encanto que o envolve.
______________________________________
Sobre o tremor essencial, eu tenho.Realmente não afeta a vida, mas em alguns momentos é necessário alguns truques para não atrapalhar o dia a dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity
FanfictionA pureza tem nome e sobrenome.... Um coração puro e totalmente bondoso pode curar um coração ferido?