Trinta e seis

6.8K 1K 375
                                    

Tava eu procurando um bl pra ver enquanto não atualizam os dois que estou no aguardo...

Quando acho um e falo: Olha...que diferente. As pessoas são todos abusivas.

Amizade abusiva, relacionamento abusivo....mas como eu não julgo sem ver,  assisti todo o bl....nao mudou nada.

Que decepção my engineer...

POV JUNGKOOK.

O  bff do Jimin passou o dia todo na nossa casa.

Iupiiii...

N_ cara,  disfarça que tá feio. Você tá fuzilando o cara com os olhos.

JK_ Eu tinha planejado passar o dia com o Jimin.

N_ Mas é amigo dele e ele estava com saudade. Então fica na sua.

J_ Olha que bebê mais lindo!

Jimin aparece na sala,  agora de cabelo rosa.

Já era fofo,  agora mata todo mundo de fofura.

JM_ Kookie,  eu tô bonitinho?

JK_ Você está adorável meu bem.

Ta_ Você é lindo de qualquer jeito chim,  mas de cabelo rosa ficou perfeito.

JM_ Pareço um ursinho carinhoso. Não é?

Ta_ Parece.

J_ Agora vamos almoçar porque eu tô com fome.

Nos sentamos para comer e como sempre,  assim que Tae se juntou a nós,  Jimin abaixou a cabeça.

O amigo dele no começo apenas observou.

Mas é  realmente triste ver Jimin assim,  principalmente sabendo que ele adora o Tae.

Ta_ Aquele garoto te fez algo?

Ele falou nada discretamente.

JM_ Não.

Ta_ Tem certeza? Não precisa ter medo,  eu vou te proteger.

JM_ Ele não fez nada Min Min.

Mas o clima continuou ruim. Jimin tentava olhar para o Tae em alguns momentos e não conseguia.

Ta_ Tá, o que você fez pra ele ficar  assim?

Ele fala se levantando e encarando o Tae.

T_ Nada.

Y_ Taemin ele não fez nada.

Ta_ Então por que Jimin está assim? Eu nunca vi ele assim.

JK_ É uma longa história cara,  mas não é culpa nem do Tae,  nem do Jimin.

Ta_ E é culpa de quem? Quem eu vou ter que bater? Não vou ver ele assim e  ficar quieto.

T_ Então devia ter usado todo esse seu espírito de proteção antes dele ser molestado.

Ta_ O q-que?

JM_ Min eu ia te contar...

Ele não sabia.

E  acho que ele não entendeu,  porque ele encarava o Tae furioso.

Será que ele pensou que foi o Tae que molestou o Jimin?

Ta_ Eu vou te matar.

É.  Ele pensa isso.

No instante seguinte ele puxou Tae pela camisa e o jogou contra a parede.

JM_ NÃO. SOLTA ELE TAEMIN.

Jimin ia se enfiar no meio,  mas como ele poderia se machucar,  eu o tirei e Namjoon me ajudou a segurar Taemin.

O cara continuava gritando com o Tae que tinha um pequeno corte nos lábios.

JM_ Tae Tae...desculpa.

Jimin foi até ele e  o abraçou.

T_ Se eu soubesse que ganharia esse abraço,  teria apanhado antes.

Ta_ Jimin sai de perto dele!

Y_ Cara você não entendeu. Calma,  vamos te explicar tudo.

J_ Chim,  vamos lá cuidar desse corte do Tae?

JM_ Vamos,  vem Tae Tae,  eu te ajudo.

Ta_ Agora eu quero saber dessa história.

N_ Você não sabe? Do que aconteceu no celeiro da Fazenda do Jimin?

Ta_ O que aconteceu lá?

JK_ Um antigo funcionário deles...passou a mão em Jimin. Ele teria feito mais....mas ele conseguiu se soltar e fugir.

Ta_ Quando foi isso? Eu sempre fico com o Jimin. Sempre cuidei dele. Quando eu deixei isso acontecer?

Y_ Eu acho que foi no período que você veio estudar Taemin. Não se culpe por isso.

Ta_ E o que esse garoto tem a ver?

Y_ Tae e  eu estamos iniciando um namoro e Jimin pegou Tae me segurando pelo pulso. Na cabeça dele era o mesmo que o cara fez com ele.

Ta_ Então ele não fez nada de errado. Eu devia ter protegido o Jimin. A culpa é minha.

N_ Não cara...

JK_ É. A culpa é  sua e dos pais do Jimin.

N_ Jungkook!

JK_ Não Namjoon,  já está na hora de Jimin aprender a se defender  e ele não vai deixar.

Ta_ Jimin é  diferente.

JK_ Ele não é.  Ele não tem nada. Só imaturidade. Ele é capaz de se defender.

JM_ Min Min..

Ta_ Mochi...por que não me contou?

JM_ Porque você ia brigar comigo.

Ta_ Eu jamais brigaria com você  bebê. Me perdoa por não estar lá para cuidar de você. Eu não vou mais sair de perto.  Ninguém vai tocar em voce.

JM_ Não mesmo. Só o Kookie,  porque ele é meu namorado.

O cara me olhou de um jeito que chegou a queimar.

PurityOnde histórias criam vida. Descubra agora