POV Jungkook..
Jimin acordou mais disposto.
A gente sabe quando ele tá disposto porque ele não cala a boca.
JM_ Sabe, eu não gosto de ficar doente. O corpo fica dolorido, o nariz sai catarro, a gente dorme de boca aberta por causa da respiração e corre o risco de comer aranha. Fora os remédios que são horríveis...você gosta de remédio Kookie?
JK_ Eu...
JM_ Não deve gostar. Remédio é ruim demais. Mas eu vou tomar porque Jin vai trazer docinhos. Yoongi estava aqui?
JK_ Sim, ele...
JM_ Porque eu vi o sapato dele na porta, ele saiu de novo?
JK_ Vai me deixar falar? Papagaio.
JM_ Desculpa.
JK_ Ele estava aqui para ver como você estava. Mas teve que voltar a trabalhar.
JM_ Você não trabalha?
JK_ Curioso.
JM_ Eu só queria te conhecer mais. Já sei! Eu te faço uma pergunta e você me faz uma.
JK_ Ok.
Se eu falar não, capaz que ele chora.
JM_ Você não trabalha?
JK_ Não. Meu avô deixou a parte dele na empresa da minha família para mim. Então meu pai tem que me pagar todo mês.
JM_ Bacana demais!
JK_ Minha vez, quantos animais você tem?
JM_ Tenho a coxinha, o costelinha, a picanha, o bartô e o quack.
JK_ Bartô?
JM_ Meu cavalo. O nome dele é Bartolomeu. Bartô é só para os íntimos. E quack é meu pato.
JK_ Por que seu pato se chama quack?
JM_ Porque ele disse que se chamava assim. Eu perguntei, como você se chama e ele respondeu quack.
É lindinho demais!
JM_ Você já teve algum animalzinho?
JK_ Tive um cachorro.
Jm_ O que aconteceu com ele?
Meu pai soltou ele numa estrada.
JK_ Ele fugiu da minha casa.
JM_ Ah...isso não é bacana demais.
JK_ E você? Não tem nenhum cachorro ou gato?
JM_ Minha omma fala que é muita responsabilidade. Mas eu queria muito um cachorro. Kookie? Você gosta de meninos ou meninas?
Olha....
JK_ Eu gosto de pessoas.
JM_ Ah...pode namorar animais?
JK_ Não. Não pode. Pra você namorar uma pessoa, ela tem que querer. Consegue ouvir a resposta do animal?
JM_ Não. Você é muito inteligente. Sabe de uma coisa?
JK_ O que?
JM_ Eu consigo te responder.
Eita!
O neném não é neném!
JK_ Que bom! Já namorou alguém?
JM_ Não. Eu beijei uma menina. Mas não gostei.
JK_ Quer beijar um menino?
JM_ Eu quero beijar você Kookie.
Ele nao tem um pingo de vergonha.
Sorri e fiz um carinho em seu rosto, puxei ele para mais perto e dei um selinho nele.
Ele se separou de mim e ficou todo vermelho.
JK_ O que achou?
JM_ Foi melhor que o da menina.
JK_ Que bom.
JM_ Meu celular tá vibrando, ah é o Jack hyung.
Espiei a conversa dele. Só para ver se o babaca não ia fazer nada de errado com o Jimin.
Jack.hyung
Baby J, encontrei Jin na confeitaria dele e ele me disse que está doente. Quer que eu vá cuidar de você?Jimin
Oi.Jack.não.precisa.o. Kookie. Tá. Cuidando.de. mim.Jack.hyung
Que agonia com esses pontosJimin
Desculpa
Jack.hyung.
Não fica triste bebê, depois eu te ensino.Bebê...
Hum...
Jimin
Obrigado.Jack.hyung
Jack.hyung
Se precisar de qualquer coisa me avise.Ele não vai precisar.
Jimin
Tá.bom.
JM_ Por que essa cara Kookie? Ta bravo?JK_ Não. Estou bem. Jimin, já foi no shopping?
JM_ O que é isso?
Ah ele vai amar!
JK_ Vamos combinar assim, se tomar todos os remédios e melhorar, te levo no shopping no fim de semana.
JM_ Promete?
JK_ Prometo.
JM_ De dedinho?
JK_ De dedinho.
Eu Tô ficando boiola por esse menino.
J_ Bebê eu cheguei! Trouxe um monte de docinhos.
JM_ Jin! Cadê?
J_ Aqui. Mas não come todos de uma vez. Como foi a tarde com o Jungkook?
JM_ Bacana demais. Conheci ele melhor. Ele me falou sobre ele e disse que vai me levar no shops.
JK_ Shopping..
JM_ Isso....ah e eu beijei ele. Realmente, beijar meninos é muito melhor que beijar meninas.
J_ Você o que??? Beijou ele?
JM_ Na verdade....Acho que foi ele que me beijou. Beijar o Jungkook é bacana demais!
Pela cara que o Jin fez...
Eu Tô fodido demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity
FanfictionA pureza tem nome e sobrenome.... Um coração puro e totalmente bondoso pode curar um coração ferido?