Noventa e sete

4.9K 807 580
                                    

Olha como sou boazinha kkk

POV Jin (duas horas depois do último capítulo).

Eu estava  em uma pracinha com Namjoon quando recebi uma mensagem.

Jiminie bebê
Hyung, eu vou no shopping comprar uma coisa, não consegui avisar o Kookie.  Devo demorar, vou me encontrar com o Min Min, meu cel com pouca bateria. Obrigado, bjs:))

Meu coração na mesma hora deu  uma leve parada.

Tentei ligar na mesma hora e deu desligado.

N_ Aconteceu alguma coisa?

J_ Vamos pra casa, depressa.

N_ Jin o que foi?

Mostrei ele a mensagem e ele entendeu.

N_ Eu sabia que não devia ter saído. Vamos.

Corremos para casa e vimos Yugyeon no sofá, vendo TV.

J_ Onde está ele?

Yg_ Quem?

J_ Jimin, cadê  ele Yugyeon?

YG_ Ele disse que ia sair...não  falou onde ia. Mas eu mandei ele ligar pra vocês. Ele não ligou?

N_ Eu vou matar você!

Eu ia segurar o Namjoon  quando escuto a porta se abrir.

JK_ O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

J_ Jimin sumiu.

Jungkook na mesma hora ficou preocupado.

JK_ Como assim?

YG_ Gente...mas eu vi ele mandando uma mensagem pra um de vocês. Só não consegui ver quem.

J_ foi para mim, olha a mensagem Jungkook.

Jungkook olhou a mensagem e na mesma hora ele ligou os pontos. E deve ter sido muito doloroso saber que foi enganado.

JK_ V-Você viu ele escrevendo?

Yg_ Vi...Gente, estão me preocupando. Eu não sabia que ele não podia sair sozinho.

JK_ Não foi Jimin que enviou essa mensagem Yugyeon.

YG_ Foi, eu vi.

J_ Jimin nem sabe usar espaço, quanto mais pontuação correta e carinha.

JK_ E  ele jamais escreveria shopping.

N_ Eu disse que ele não prestava! Eu falei! Nunca confiei nele, sempre que ele ia na sua casa, você acabava de castigo por algo que ele fez.

JK_ Onde está o Jimin Yugyeon?

YG_ Kookie, eu não sei...

JK_ FALA LOGO!

Jungkook fala segurando ele pela gola da camisa.

J_ Jungkook será que ele não te ligou?

JK_ Eu desliguei o celular por causa da reunião.

N_ Garoto eu vou te bater, fala onde ele está?!

Duas horas antes...

POV Jimin

Yug me levou se táxi até a tal feira. Vou ver se acho roupinha pro hot dog.

JM_ La vende de tudo?

Yg_ Sim, você vai adorar.

Ele fala me abraçando.

Chegamos no lugar e ele me puxou até a feira, tinha muita gente.

Fiquei até com medo de me perder, então procurei Yug para segurar sua mão.

JM_ Yug eu....ue...cade ele?

Olhei em volta para procurar ele e resolvi olhar as barraquinhas.

JM_ M-Meu D-Deus...

Tinha um monte se animalzinho morto...pendurado...e as pessoas parecendo loucas comprando.

JM_ Q-que c-crueld-dade...

Eu comecei a chorar desesperado, quanto mais eu andava tentando fugir, mas bicho pendurado eu via.

R_ Aqui garoto, quer comprar frango?*

Disse um rapaz.

JM_ M-Moço eu q-quero ir emb...

Não deu tempo de terminar de dizer e ele pegou um frango pelo pescoço e bateu com um Machado no pescoço dele.

Eu nunca vi tanta crueldade na minha vida. Senti minhas pernas tremerem e meu coração apertar.

R_ Garoto, está tudo bem?

Tentei pedir ajuda...mas minha visão escureceu.

POV Jungkook

Eu fui uma criança muito solitária. Nunca tive amigos ou alguém para brincar.

Quando Yugyeon entrou na minha vida eu pude conhecer o que é  ter alguém para falar, brincar...

Eu achei o máximo.

E  essa única amizade que eu tive na minha infância me deixou cego.

Como eu não percebi quem ele era?

Nesse momento estamos todos cercando ele o obrigando a falar onde está o Jimin.

E  ele continua chorando e negando.

J_ Eu liguei pro Taemin, falei com Sehun,  Sehun falou que vai ficar de olho, mas tem que esperar 24 horas pra procurar.

JK_ Eu vou te bater até você falar!

Falo dando um tapa em seu rosto.

Yg_ Kookie não faz isso.

Escutamos fortes batidas na porta e Namjoon abriu vendo Taemin entrar.

Ta_ Quem é  o garoto? É esse?

J_ Taemin calma.

Ta_ Calma o cacete. Espera...tem certeza que ele sabe  do Jimin?  Prometi pro senhor Park que sempre  perguntaria primeiro.

JK_ Sim, tenho certeza Taemin, mas já dei todos os tapas que podia dar. Ele não fala.

Ta_ Tapas? Tão ingênuo.

Taemin tirou uma arma de trás da camisa e colocou na testa do Yugyeon.

Ta_ Vou contar até três, se não falar, eu não vou perder mais tempo com você. Te mato e saio pra procurar ele.

Yugyeon olhou pra mim apavorado.

Mas naquele momento eu não consegui  ter pena, eu só pensava em Jimin.

Ta_ 1....

J_ Ele mata mesmo viu coisa.

Ta_ 2....

JK_ Yugyeon....eu amo ele. Ele é  a minha vida, a pessoa mais importante pra mim.  Por favor...

YG_ Eu levei ele pra feira.

J_ Meu Deus do céu!  A feira de animais? 

N_ Jimin vai enlouquecer. Vamos logo....

Estávamos saindo quando escuto meu telefone tocar.

JK_ Alo?

Se_ Jungkook...acabei de receber um chamado, tem um garoto sem documento no hospital.  Pelas características  era o Jimin. Encontraram ele na feira e ele desmaiou .

JK_ É o Jimin, me dá o endereço Sehun?

Ele me passou o endereço e  antes de sair eu olhei pro Yugyeon.

JK_ Você não vai se  livrar assim....quando eu ver que ele está bem e perto de mim, eu vou me resolver com você.

Ta_ Se ele tiver vivo quando você voltar.

_______________________________________

Gente...o rapaz da feira não tem culpa. É o sustento dele, ok?

PurityOnde histórias criam vida. Descubra agora