Vinte e cinco

7.5K 1.1K 217
                                    

POV Jungkook.

Sentei Jimin no sofá e me ajoelhei de frente pra ele.

JK_ Meu bem,  você confia em mim?

JM_ Sim,  muito muito.

JK_ Então você vai ficar aqui sentadinho, vai se acalmar e eu já volto. Ok?

JM_ Eu tô com medo Kookie.

JK_ Eu sei,  mas eu estou logo ali na cozinha. Eu já venho.

JM_ Tá bom.

Fui até a cozinha onde os meninos estavam.

Tae chorava abraçado ao Yoongi.

T_ O q-que eu fiz de errado?

JK_ Tem uma coisa sobre o passado do Jimin que vocês não sabem. Lembram como ele ficou assustado naquele celeiro? Lá aconteceu algo que...._Eu não queria ter que revelar o passado do Jimin, mas eu preciso de ajuda._ Jimin foi molestado.  E o cara fez com ele da mesma maneira que você estava fazendo com o Yoongi. E ele acabou vendo. Então na cabeça dele,  você é como aquele homem e estava fazendo algo errado com o Yoongi.

T_ Tadinho do Jimin.

Agora Tae chorou mais ainda.

J_ Como vamos explicar isso pra ele?

JK_ Eu pensei que talvez Hoseok tivesse uma maneira de explicar. Você explicou bem ontem.

JH_ Sim...eu acho que posso fazer isso.

JK_ Então vamos lá,  ele está assustado e prometi que não demoraria.

Voltamos para a sala,  apenas Hoseok e eu.

JM_ Você brigou com o Taehyung?  Protegeu o Yoon?

JH_ Jimin,  deixa eu te explicar uma coisa.

Hoseok se sentou de frente pra ele e eu fiquei ao seu lado segurando sua mão.

JH_ Existe uma coisa chamada abuso e existem vários tipos de abuso. Abuso físico,  mental, ou sexual....que foi o que  aconteceu com você. Mas o que o Tae estava fazendo não era um abuso.

JM_ Era a mesma coisa.

JH_ Olha,  se eu pegar seu celular sem Pedir sua autorização? Eu estou agindo certo?

JM_ Não. Isso é roubo.

JH_ Mas e se eu pegar seu celular,  mas antes te pedir?

JM_ Aí não é  errado. Eu deixei.

JH_ Exatamente. Você nao deixou aquele homem tocar em você então isso é abuso.

Jimin estremeceu ao tocar no assunto.

JH_ Desculpa meu bem,  mas preciso tocar no assunto para você entender.

JM_ tudo bem.

JH_ A diferença no que aconteceu com você e  no que você viu no quarto do Tae é  o querer. Yoongi queria.

JM_ Ele queria ser abusado?

JK_ Não me anjo,  ele queria receber os toques do Tae. Lembra que o Hobi te explicou sobre carinhos?  Aquilo era uma forma de carinho que casais fazem quando ganham intimidade.

JM_ Vai fazer aquilo comigo?

JK_ Não. Porque você já passou por uma situação complicada parecida com isso. Então não vai ser bom pra você.

JH_ Você entende agora a diferença? Tae só estava fazendo carinho no Yoongi. Ele não é mau.

JM_ Eu entendi.

JK_ Então vamos lá falar com eles, Tae  está tão triste.

JM_ Tá bom.

Peguei em sua mão e levei até a cozinha. 

T_ J-Jimin me perdoa.

JK_ Ele já entendeu que você não errou, né Jimin?

Olhei pra ele parado encarando o Tae.

JK_ Jimin...

Saiu algumas lágrimas e seus olhos e ele começou a respirar de uma forma mais densa.

JK_ Jimin,  olha pra mim,  olha pra mim chim...

JH_ Vai ficar tudo bem, Tae não fica na visão dele. Jin,  acho que tem um daqueles sacos de papel na gaveta,  pega pra mim.

Jin entregou ele o saco de papel e Tae se escondeu.

JH_ Aqui,  respira aqui dentro Jimin. Se concentre em apenas respirar.

Ele tentava respirar, mas as lágrimas ainda saiam.

JH_ Você está com a gente. Não está no celeiro. Entendeu? Está com a gente,  com seus amigos. Jungkook está segurando sua mão agora. Volta pra nós.

JM_ Kookie...

JK_ Ah meu bem,  que bom que melhorou.

Abracei ele e  ele me abraçou apertado.

JM_ Eu sei que o Tae não é mau,  me desculpa Tae,  mas olhar pra ele me leva pra um lugar que eu não quero ir.

JH_ Olhar pra ele está te trazendo lembranças.  Eu acho que está na hora de fazer um tratamento psicológico chim.

Ele vai fazer. Eu vou ligar hoje ainda pro senhor Park.

Só espero que ele não queira levar o Jimin de volta. Ficar naquele lugar só pioraria tudo.

PurityOnde histórias criam vida. Descubra agora