Se as atualizações diminuírem, a culpa é toda de vocês que me viciaram em BL. Tô amando! Tô vendo um agora que o casal é todo bobinho, aí do nada o cara jogou ou outro na parede e meteu um beijão. Pensa no grito kkkkk
POV Jungkook .
Jimin ficou animado em mostrar para todos cada parte da sua fazenda.
E apresentava cada animal como se fosse seu melhor amigo. Coisa mais fofa do mundo.
JM_ Acho que eu mostrei tudo, ah tem a cachoeira, mas podemos ir depois do almoço para nadar.
J_ Você não mostrou os cavalos.
JM_ Ah...É...depois eu vou levar vocês no estábulo, é que agora eles estão no celeiro.
J_ Não podemos ir lá?
JM_ Não!
Y_ Por que não? Eu já fui lá uma vez.
JM_ Porque não! Não pode!
JK_ Ei...calma, nós não vamos...ok? Fica calmo.
Js_ O almoço está pronto.
JM_ Ah...eu estou com fome. Vamos comer? Aigoo...que saudade de comer junto com os meus pais. Bacana demais!
O que aconteceu naquele celeiro? Eu preciso saber. Não tem como eu ver ele reagir assim sempre que fala nisso e não poder ajudar em nada.
Fomos almoçar e depois do almoço os meninos ficaram brincando com os cavalos, que agora o senhor Park havia deixado nos estábulos.
JK_ Você sabe montar a cavalo?
JM_ Sei, você sabe?
JK_ Nunca tentei.
JM_ Ah...vamos tentar! Você vai adorar! Os cavalos daqui são bem mansos.
JK_ Se eu cair você vai cuidar de mim?
JM_ Se você cair eu cuido e coloco curativo de bichinho. Minha omma comprou um montão.
JK_ Se ela comprou um monte é porque você é bem levado.
JM_ Sou nada. É o chão que tem algum problema comigo.
Ele fala fazendo um bico.
Me aproximei e beijei a boca dele e ele ficou todo vermelho.
JK_ Fofo. Preciso te pedir em namoro logo. Não vejo a hora de te chamar de meu namorado.
Ele sorriu todo envergonhado.
JK_ Vamos lá pegar os cavalos?
JM_ Vamos!
Ele foi saltitando animado, até passar perto do celeiro. Quando passou perto ele parou e ficou encarando o chão.
JK_ Jimin....ei....Jimin...
Peguei em seu pulso para chamar sua atenção e na mesma hora ele ficou bem assustado.
JM_ ME SOLTA.
JK_ Ei, sou eu. Sou só eu. Tudo bem?
JM_ Não me segura pelo pulso.
JK_ Eu não vou. Quer falar o motivo?
JM_ Vamos andar a cavalo Kookie? Tem um que você vai adorar. Ele é mansinho e muito bonito. Depois vou levar vocês na cachoeira. Eu ia pra lá todos os dias quando morava aqui.
E assim ele foi falando o caminho todo, como se nada tivesse acontecido em frente ao celeiro.
JH_ Jungkook, vamos colher frutas, quer ir?
JK_ Jimin vai me ensinar a andar a cavalo.
JC_ Cuidado, se nunca andou pode ser perigoso.
C_ Não se preocupem Jimin faz aula de equitação desde os 3 anos. Se algo acontecer ele saberá o que fazer.
JC_ Ah que orgulho do meu baby J.
Jimin pegou dois cavalos já todo equipado e entregou um a mim.
JM_ Esse é o bartô, tem que ir devagarinho Bartô, ele nunca montou.
Ah Jesus eu vou pro inferno. Sabem on que eu imaginei quando ele falou que eu nunca montei?
Misericórdia!
JM_ Eu vou subir primeiro e você vê como é?
Ele subiu todo elegante e só naquele momento eu percebi uma coisa que nunca tinha reparado.
Que tamanho de bunda!
Nossa mãe do céu!
JM_ Coloca o pé nessa alça aí.
Depois de quase cair de cara eu consegui subir no cavalo.
JK_ Tá....acho que não quero mais.
JM_ Deixa de ser bobo Kookie. Vamos.
Jimin estava todo elegante em cima do cavalo e eu parecia um louco.
Ele controlava o cavalo dele enquanto controlava o meu. Vê se pode? Um bebê cuidando de mim.
Mas quando a merda tem que vim....ela vem.
Escutamos o grito do Hoseok, não sei porque, mas não se preocupem, ele provavelmente viu uma formiga.
O problema foi que os cavalos se assustaram. Jimin conseguiu controlar o dele, mas o meu começou a correr doido.
JK_ JIMIN...ME TIRA DAQUI....EU VOU CAIR....MISERICÓRDIA!
JM_ Calma...eu já vou.
Cheguei a ficar mais apaixonado. Ele galopando parecendo um príncipe das histórias, vindo em minha direção....
Espera....
Eu sou a princesa?
Aqui é moana! Respeita!
Ele conseguiu me alcançar e graças a Deus acalmou o cavalo.
Ô desespero.
JM_ Que susto Kookie! Chego a tá tremendo.
JK_ E eu?
Quase me caguei todo.
Descemos dos cavalos e voltamos apenas puxando eles.
Eu só sei que a cada dia fico mais apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity
FanfictionA pureza tem nome e sobrenome.... Um coração puro e totalmente bondoso pode curar um coração ferido?