POV Jimin.
Hoje é a minha consulta no cardiologista.
Era pra ter sido antes, mas o médico teve que remarcar.
Já tem dois dias que eu estou morando sozinho e tem exatamente dois dias que não durmo direito.
Não é nem por medo, é a falta de ter alguém comigo.
JM_ Hot dog, eu coloquei sua comida no seu pratinho, eu vou ter que sair, mas prometo brincar com você mais tarde. Não faz essa carinha triste, eu realmente não posso te levar. Quer que eu deixo a musiquinha da Xuxa passando na TV?
Ele adora o txutxucão.
Escutei o som de buzina e peguei minha bolsa com documentos.
Jm_ Deve ser o Kookie, até mais tarde hot dog.
Quando abri a porta me surpreendi quando vi todos os meninos parados me esperando.
Y_ Achou que a gente não ia junto?
JM_ Eu pensei que tinham esquecido.
JK_ Todos se importam muito com você meu bem. Vem, metade vai no meu carro e a outra metade vão com o Yoongi no outro.
JM_ Tá bom.
Entrei no banco do passageiro e coloquei o cinto. O meu médico era na cidade vizinha, então gasta uns minutos até lá.
POV Jungkook
Eu confirmei minhas suspeitas de que Jimin não estava dormindo direito, assim que ele entrou no carro e dormiu.
Jin dessa vez não foi dirigindo o outro carro, ele quis ir no meu. Acho que ele está morto de preocupação com o Jimin e não quer assumir.
J_ Ele dormiu.
JK_ Sim, vê se consegue deitar um pouco o banco hyung.
Jin me ajudou, com a ajuda de Jack que também estava no nosso carro.
J_ Ele parece cansado.
JK_ Jimin nunca dormiu sozinho, acho que isso deve estar sendo difícil pra ele.
Fomos o restante do caminho e só acordei Jimin quando já tínhamos chegado.
Ele saiu do carro ainda com uma carinha de sono.
Jk_ Depois do médico, vamos pra sua casa, eu vou ficar lá com você hoje.
JM_ Não precisa Kookie, eu tô bem.
JK_ Você está com sono meu bem.
JM_ O Hot dog late a noite, mas eu tô bem. Não precisa.
Ele quer se fazer de forte, mas eu sei que está mentindo.
Jk_ Vou respeitar seu espaço, mas meu telefone vai ficar do meu lado se precisar me ligar.
JM_ Tá bom.
A moça da recepção nem acreditou quando viu todo mundo entrando.
A sorte é que é uma clínica particular e eles permitiram a entrada.
M_ Olá Jimin, que família grande!
Jm_ Olá, sim, meus amigos estão preocupados doutor.
M_ Ah fico feliz em ver todos interessados em ajudar. Deixa eu ouvir seus batimentos.
Ele pediu Jimin para tirar a camisa e se sentar na maca.
M_ Respira devagar....mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity
FanfictionA pureza tem nome e sobrenome.... Um coração puro e totalmente bondoso pode curar um coração ferido?