Cheguei rápido porque gostei do salário.
Depois que aprendeu o nome de toda a família...
A Lulu finalmente falou mamãe!
CAMPEÃO....VENCEDOR...POV Jungkook.
Eu estou desesperado.
Se alguma coisa acontecer ao Jimin, eu jamais vou me perdoar.
J_ Jungkook, tenta ficar calmo.
JK_ Foi culpa minha hyung.
N_ Não foi não Jungkook, Yugyeon já te fez levar a culpa por muita coisa, não deixe ele fazer isso novamente.
JK_ Por que eu não te escutei?
N_ Porque ele era importante pra você. Para de se culpar, só ele tem culpa.
Ele tem razão, mas não é isso que meu coração diz.
Eu devia ter percebido.
Chegando no hospital, corremos até a recepção.
J_ Boa tarde, queremos saber sobre o garoto que desmaiou, estamos achando que é nosso amigo.
R_ Vocês têm algum documento com foto dele?
Disse a recepcionista, ela está certa. Deve aparecer muito curioso querendo expor a pessoa.
JK_ Aqui.
Jimin nunca anda com documentos. Ele fala que não precisa porque sabe todos decorado.
R_ É ele mesmo, não posso deixar todos entrarem.
J_ Vai lá Kookie.
Jk_ Obrigado hyung.
Entrei com.a recepcionista e chegando no quarto vi Jimin sendo atendido pelo cardiologista dele.
M_ Olá Jungkook, que sorte eu estar de plantão hoje.
JK_ Doutor, como ele está?
M_ Agora ele está bem, mas foi muito sério o que aconteceu, ele teve um princípio de infarto. Não souberam explicar o que aconteceu...
JK_ levaram ele até uma feira de carne, ele é vegetariano e muito apegado aos animais. Deve ter sido assustador pra ele.
M_ Sim, coitado. Deve ter sido horrível. Essa pessoa...sabia do medo e do problema cardíaco dele?
JK_ Sabia.
M_ Então pode indicia-lo por tentativa de assassinato. Se Jimin não tivesse sido atendido, ele teria morrido.
JK_ Meu Deus...eu não sei o que seria de mim se isso tivesse acontecido.
M_ Mas agora ele está instável. Eu queria manter ele aqui Jungkook, mas ele é muito inquieto e sei que não vai se sentir bem. Então vou dar alta, porém, ele não pode passar nenhum tipo de estresse. Pelo menos três dias de total descanso, nem faculdade eu vou liberar esses dias.
JK_ Entendi. Pode deixar doutor.
M_ Ele já deve acordar, está dormindo por causa dos medicamentos. Qualquer coisa me chame.
JK_ Obrigado.
Fiquei segurando a mão dele, percebendo sua expressão delicada. Não gosto nem de imaginar o desespero que ele passou naquela feira.
Mandei mensagem pro Jin, avisando que Jimin estava bem e que assim que acordasse eu avisaria
Não vou arriscar levar ele para casa enquanto Yugyeon estiver lá.
POV Jin
Depois que Jungkook me avisou que Jimin estava bem. Namjoon e eu voltamos para casa na intenção de resolver a situação com Yugyeon.
Chegando lá, vimos Yoongi e Hoseok segurando Taemin e Yugyeon com um corte nos lábios.
Taemin só se acalmou porque nos viu chegando.
Ta_ Onde está o Jimin? Como ele está?
J_ Está no hospital, mas parece que vai ficar bem.
N_ Jungkook ficou com ele, viemos na frente para limpar a casa.
Yg_ Eu vou denunciar vocês por agressão.
Namjoon riu debochado e o encarou.
N_ Jura? Jimin quase morreu. Você sabia do problema dele....sabe como isso é legalmente conhecido? Tentativa de assassinato.
Yg_ Ah...e um cara com uma arma apontada na minha cabeça é de boa?
Ta_ O que? Isso? É arminha d'água.
Ele fala apontando a arma pro rosto do garoto e espirrando água na cara dele.
Mentira....Só o Taemin mesmo.
Ta_ Mas o que se passou na cabeça de vocês pra deixar Jimin sozinho com esse cara?
YG_ Essa sua preocupação exagerada com ele....Jungkook não desconfia não?
Ta_ Que?? Garoto, não me faça te dar um soco. Sim, Jungkook sabe que Jimin foi e sempre será meu primeiro amor, mas ele também sabe que eu jamais daria em cima dele estando comprometido.
Yg_ Ah...e falar no ouvidinho é super comum.
Ta_ Sim, quando se vai contar um segredo. Eu não queria espalhar que eu estou namorando.
Olha a fofoca ficando boa.
J_ A vida pessoal do Taemin nao te diz respeito Yugyeon, mas uma coisa eu fico feliz. Jungkook descobriu a cobra que você é. Ah...e já ligamos para o senhor Park no caminho. Ele já deve ter te denunciado, vai pagar pelo que fez.
Yg_ Eu vou conversar com o Kookie...Ele vai me entender...
N_ Do jeito que ele ama o Jimin, ele vai entender com seu rosto te dando um belo soco.
J_ Tem dez minutos pra sair daqui Yugyeon.
YG_ E se eu não quiser?
Y_ Se não sair....soltamos o Taemin.
JH_ E o au au tá bravo.
POV Jungkook
Já tinha se passado uma hora e Jin hyung me avisou que Yugyeon já tinha ido embora e que a casa estava organizada pra esperar o Jimin
Sim, eu ainda vou ter um papo sério com o Yugyeon, mas meu foco agora é ver que Jimin está bem.
Vi ele se mexer e fiquei na expectativa esperando ele abrir os olhos.
JM_ Kookie...
JK_ Graças a Deus, que susto você me deu meu bem.
JM_ Tá bravo comigo ainda?
JK_ Eu nunca estive bravo com você meu bem, eu estava bravo comigo, porque você foi tão maduro ao tratar alguém que era importante pra mim e eu estava com um ciúme bobo do Taemin.
JM_ Ele só tava me contando..
Jk_ Não precisa falar, é algo seu e do seu amigo. Só entenda que sempre que eu sair bravo, eu estarei bravo comigo mesmo, nunca com você.
Ele sorriu fraco, mas depois sua expressão fechou.
JM_ os bichinhos...e-eram tantos...
Ele fala já voltando a chorar.
Na mesma hora me preocupei e apertei o botão de alerta para chamar o médico.
Não é fácil um garoto tão puro, entender as impurezas da vida.
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity
FanfictionA pureza tem nome e sobrenome.... Um coração puro e totalmente bondoso pode curar um coração ferido?