Capítulo 19 - Saudade...

372 130 4
                                    

Faltando duas voltas para o final da corrida, Tanner estava liderando com grande vantagem. Samantha estava nas arquibancadas com a filmadora no tripé registrando toda a corrida, e com a câmera fotográfica tirando fotos. O dia estava lindo e muito quente, sem nuvens no céu, e aquela camiseta preta da Rockstar que ela estava usando, estava deixando-a com mais calor ainda.

Assim que ele cruzou a linha de chegada e recebeu a bandeirada, ele fez as "rosquinhas" da vitória na pista bem em frente onde Samantha estava, queimando muito pneu e deixando marcas no asfalto. Ela ria enquanto registrava em filme e foto aquela cena que ela adorava tanto vê-lo fazer.

Samantha recolheu o equipamento e correu para a área do pódio, e conseguiu chegar a tempo para preparar a câmera e a filmadora antes dele chegar para a premiação. Ela sorriu quando ele subiu ao pódio e percebeu o quanto ele estava feliz. Ela acompanhou toda a premiação e o banho de champanhe, bem como as entrevistas, autógrafos e fotos com os fãs que ele atendia enquanto caminhava na direção onde ela estava, e um canal de esportes filmava toda esta caminhada de Tanner.

Tanner aproximou-se de Samantha com um sorriso lindo, abraçou-a apertado e a beijou apaixonadamente, molhando-a com sua roupa encharcada com champanhe. Ela riu e acariciou o rosto dele.

- Meu campeão lindo... Estou orgulhosa de você como sempre...

Tanner sorriu e beijou-a mais uma vez de uma maneira apaixonada. Enquanto Samantha desmontava todo o equipamento, Tanner dava mais uma entrevista para aquele canal de esportes que o filmou recebendo o beijo da vitória de Samantha. Ela esperou por ele por uns dez minutos. Assim que Tanner terminou a entrevista e deu mais alguns autógrafos, ele olhou para ela, que sorriu.

- Você volta comigo para os boxes?

- Eu não perderia isso por nada... - Ela sorriu.

- E que tal uma volta na pista antes? - Ele levantou uma sobrancelha e ela riu.

- Verdade? - Os olhos dela brilharam e Tanner riu.

- Verdade - Ele a beijou.

Tanner pegou a maleta de Samantha e eles caminharam até onde o carro dele estava parado. Ele pegou um capacete, entregou para ela e ajudou-a a entrar no carro.

Depois que se certificou que a pista estava liberada, Tanner posicionou o carro na linha de largada e olhou para ela.

- Está pronta?

- Sim, muito pronta - Ela riu.

Tanner acelerou e saiu queimando pneu. Samantha grudou no assento com a força da velocidade, sentindo-se emocionada. Ela estava curtindo cada reta e cada curva, e adorando cada vez que ele fazia drift, queimando pneu e deslizando de lado nas curvas.

De repente Samantha olhou ao redor e tudo pareceu familiar. Tudo era igual ao pesadelo que ela teve... A pista, a velocidade, o formato da arquibancada... Ela congelou quando viu a bandeira quadriculada pendurada e tremulando logo à frente, e uma curva fechada em seguida, igual àquela em que ela capotou no sonho.

Tanner estava concentrado na pista e não percebeu o que estava acontecendo com Samantha, apenas ouviu-a gritar quando ele fez a curva fechada em alta velocidade. Ele diminuiu até parar o carro, preocupado, e olhou para ela que estava chorando e tremendo. Ele segurou as mãos dela.

- Sam, o que foi? - Parecia que ela não o estava ouvindo, como se ela estivesse em estado de choque - Sam, olhe para mim! - Ele falou firme.

Samantha "voltou" para a realidade e olhou para ele com olhos muito abertos e assustados, a sua respiração estava errática e o coração acelerado.

Quando Você SorriOnde histórias criam vida. Descubra agora