Samantha e Tanner estavam com a Sra. Carter sentados à mesa tomando o café da manhã, e ela observava os dois, a maneira como eles se olhavam e sorriam um para o outro, como ele segurava a mão de Samantha com tanta ternura... O celular dele tocou. Era Lucca. Tanner desculpou-se e levantou-se da mesa, indo para a sala de estar.
- Bom dia, Lucca... Aconteceu alguma coisa?
- A equipe de investigadores acha melhor vocês dois se afastarem um pouco "da cena", talvez viajar para outra cidade, Estado, ou até mesmo outro país. Quando começa o seu Campeonato pela Europa?
- Dentro de duas semanas... Mas, o que houve?
- Houve uma denúncia anônima de que Harry foi visto "rondando" a casa de Samantha, e você sabe que para ele chegar até vocês não vai demorar muito... Vocês estão sendo vigiados por nosso pessoal, mas Harry é imprevisível e perigoso... Outras pessoas poderão sair feridas se ele reunir um número razoável de capangas e resolver agir...
Enquanto Lucca e Tanner traçavam um plano pelo telefone, a Sra. Carter olhava com carinho para sua filha e segurava a sua mão.
- É muito bonito ver como Tanner olha para você... Ele te ama de verdade...
- Sim, mamãe... - Samantha sorriu - Tanner é tudo para mim...
- E o meu netinho? Como está?
- Aliviado de estar na casa da vovó! - Ela riu divertida - Você disse netinho? Acha que vai ser um menino?
- Eu acho que sim...
- Se for menino, eu espero que tenha o mesmo sorriso lindo do pai...
Tanner entrou na cozinha, beijou o topo da cabeça da namorada e sentou-se ao seu lado, parecendo um pouco preocupado. Samantha colocou sua mão sobre a dele.
- O que houve, amor?
- Lucca disse que eles receberam uma denúncia anônima avisando que Harry foi visto rondando a sua casa.
- Sério? - Samantha olhou assustada para ele.
- Sim... Apesar de estarmos sendo vigiados e protegidos, eles têm medo de que Harry junte pessoal suficiente e tente alguma coisa, machucando outras pessoas no processo.
- E o que vamos fazer?
- Vamos viajar, deixando Lucca informado de onde estivermos. O meu carro precisa ir para o conserto e pode demorar... Então eu irei alugar um com potência suficiente caso precisemos - Ele sorriu para Sam - O fato de ser um carro diferente do nosso ajudará, pois não despertará suspeitas.
- Bem, as roupas que tenho aqui na casa de mamãe são suficientes para mim e o que eu precisar posso comprar para onde formos... Então não precisamos passar em minha casa, e eu acho que isso nos dá uma vantagem...
- Irei até minha casa com Bucky e aproveito para alugar o carro.
- Mas vocês podem ficar aqui... - A Sra. Carter protestou.
- Eu agradeço, mas não, mamãe - Tanner segurou a mão dela - Será uma questão de tempo até Harry vir para cá procurar por Sam...
Com a ajuda de Bucky, Tanner foi até sua casa, preparou as malas e, no caminho de volta à casa da Sra. Carter, ele alugou o melhor carro que ele conseguiu com potência suficiente para uma fuga rápida, se necessário. Ao chegar à casa da Sra. Carter, Samantha já estava com as malas prontas.
- Para onde vocês vão? - A Sra. Carter perguntou preocupada.
- Ainda não sei - Tanner olhou para Samantha - Mas será para bem longe... Mas não se preocupe - Ele segurou a mão da Sra. Carter - Nós iremos ligar sempre, e voltaremos assim que Harry estiver atrás das grades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Você Sorri
FanficSamantha é uma jovem graduada em Marketing, e está em busca de seu primeiro trabalho nesta área. Seu interesse no mundo das corridas leva-a para a equipe Rockstar, onde encontra vários atletas patrocinados pela marca. Tudo é divertido, surpreendente...