Capítulo 30 - Apenas um Susto

375 127 6
                                    

Samantha estava em lágrimas, desesperada e grudada à grade que separava a arquibancada da pista, olhando para o carro de Tanner. Aconteceu rápido demais e em frente onde ela estava...  A equipe de segurança chegou rapidamente e os pilotos começaram a parar para socorrê-lo.

Ela viu aliviada que Tanner abriu a porta e saiu sozinho, caminhando. Bucky e Scott foram os primeiros a se aproximarem dele e saber se estava tudo bem. Tanner tirou o capacete e a máscara de piloto e parecia que estava bem.

Samantha ainda estava com a mão sobre o seu peito, arfando e soluçando. Ela enxugou as lágrimas e recolheu o equipamento o mais rápido que pode.

- Pare de chorar, Samantha! - Ela disse para si mesma - Você não está vendo que ele está bem?

Samantha entrou nos boxes e colocou o equipamento ao lado de suas coisas e começou a caminhar de um lado para outro, esperando por Tanner. Ela soube que os organizadores iriam atrasar um pouco a premiação por causa de Tanner, mas os minutos estavam passando e nada dele. Daniel aproximou-se dela com um sorriso.

- Calma, Sam... Ele está bem... Nós já o vimos sofrer acidentes piores do que este...

- Obrigada, Daniel - Ela sorriu - É que eu vi acontecer bem à minha frente... Foi horrível...

Neste momento Tanner entrou nos boxes ao lado de Bucky, conversando sobre alguma coisa com ele. Quando Samantha o viu entrando, caminhando e sorrindo... Sim, ele estava sorrindo... Ela sentiu uma emoção forte tomar conta de seu corpo, de seu coração, de sua alma... Samantha colocou a mão sobre sua boca e as lágrimas começaram a cair descontroladas...

Neste momento Tanner olhou para frente e viu Samantha, olhando para ele, olhos muito abertos, com uma das mãos sobre a boca. Os seus olhos se encontraram e ele podia ver claramente que ela chorava, mas ela não se mexeu, não saiu do lugar onde estava, como se estivesse paralisada.

Ele caminhou até ela e tomou-a em seus braços, abraçando-a apertado contra si. Samantha se aconchegou em seus braços e afundou o rosto contra o peito dele, naquele macacão de piloto que ela sempre arrumava para tirar fotos, e começou a chorar. Ela sentia alívio, alegria, medo, desespero... Tudo ao mesmo tempo.

- Shhh - Ele beijou o topo da cabeça dela - Está tudo bem... Eu estou aqui com você... - Aos poucos Samantha foi se acalmando. Tanner acariciou o rosto dela e sorriu - Você não vai ficar livre de mim assim tão fácil... - Ela riu levemente - Você está bem?

- Sim... - Ela disse num suspiro - Mas sou eu que tenho de perguntar se você está bem! - Tanner riu e a beijou de leve nos lábios.

Uma voz chamou os pilotos vencedores para a premiação. Tanner olhou para ela, acariciou o seu rosto e levantou uma sobrancelha.

- Pronta para fazer o seu trabalho? - Ela sorriu.

- Eu nasci pronta... - Ele riu ao ouvi-la dizer a expressão que ele usava em Top Gear.



Samantha estava filmando e fotografando toda a premiação, a vitória de Tanner naquela corrida e no campeonato. Ela sorria ao vê-lo tão feliz no pódio, sem aquela expressão de estresse que o estava dominando nestes últimos dias. Toda aquela pressão sobre ele deve ter contribuído de alguma forma naquele acidente...

- Mas chega de pensar naquele acidente, Samantha - Ela disse para si mesma - O importante é que Tanner está bem... Provavelmente dolorido e com alguns hematomas, mas está vivo e bem...

Bucky aproximou-se dela e deu um beijo carinhoso em seu rosto.

- Está mais calma?

- Sim, eu estou, obrigada... - Ela sorriu.

Quando Você SorriOnde histórias criam vida. Descubra agora