Samantha estava se vestindo no banheiro do quarto de Harry, depois de mais uma noite satisfazendo os desejos carnais dele. Ela sentia-se dolorida e nauseada, e começou a lavar o rosto tentando melhorar um pouco aquela sensação. Harry era como um troglodita, um homem das cavernas, sem sensibilidade, sem se preocupar se a estava machucando ou não... O que importava para ele era satisfazer-se... E ele sempre foi assim... Como ela pôde achar que isso era normal quando o namorava?
Ela se olhou no espelho e estava com uma aparência horrível, e desta vez nem maquiagem resolveria. Enquanto estava molhando o rosto novamente, ouviu a voz de Harry falando alto, muito alto, como se estivesse brigando com alguém. Com muito cuidado, Samantha abriu um pouco a porta do banheiro para ouvir melhor.
- Como assim? Quer dizer que o pardal levanta voo só porque viu a águia por perto?... Eu não quero saber!... Não interessa!... E agora? Quem vai se responsabilizar por estas estátuas?... E se os "cinco pontas" pegarem e descobrirem de onde saíram, cabeças vão rolar!... E a sua vai ser a primeira!... Não interessa! Conserte isso, ou você vai comer grama antes do amanhecer!
Harry desligou o telefone e Samantha fechou a porta com cuidado para não fazer barulho. Ela ficou pensativa tentando entender a conversa. Com certeza ele falou em código, talvez com medo de estar sendo rastreado pela polícia, ou quem sabe até pela CIA ou pelo FBI... No que será que Harry está metido? Ela saiu do banheiro um pouco distraída pensando sobre isso, quando Harry parou à sua frente.
- Aonde você vai?
- Para minha casa - Ela respondeu automaticamente e sem emoção. Harry a puxou para um beijo violento e invasivo, fazendo-a sentir-se enojada e com vontade de vomitar.
- Eu já transei com muita mulher, mas nenhuma delas é gostosa como você - Ele violou a sua boca novamente - Eu não sei o que você tem, mas eu não consigo parar de pensar em você, nesse seu corpo delicioso, saboroso, doce como mel... - Harry levantou a saia dela e colocou a mão com violência entre as pernas de Sam, que deixou escapar um gemido de dor.
- Harry... Por favor... - Uma lágrima desceu pelo rosto de Samantha - De novo não...
- Você é minha mulher e vai fazer o que eu quero e na hora que eu quiser!
Samantha acordou pela manhã sentindo-se muito mal e teve muita dificuldade em levantar-se, sentindo-se toda dolorida. Ela tomou um banho quente e foi para a cozinha tentar comer um pouco de cereal com leite e, enquanto enchia o seu pratinho e colocava suco de laranja no copo, pegou o seu celular para ligar para Donna, que atendeu no segundo toque.
- Oi, Sam! Está pronta para vir para a casa de mamãe?
- Oi, Donna... Estou, mas posso pedir um favor?
- É claro!
- Eu não estou me sentindo muito bem e estou com medo de dirigir e passar mal...
- O que você tem?
- Estou muito enjoada, com muita tontura e me sentindo muito fraca...
- Não fique preocupada... Eu vou ligar para Bucky e pedir para ele te pegar, está bem?
Quando Donna desligou, ela fechou os olhos e respirou fundo, tentando controlar as lágrimas. Ela estava na casa de sua mãe ajudando-a com o almoço, e a Sra. Carter aproximou-se.
- O que foi, minha filha? Algum problema com Sam?
- Mamãe, eu não posso dizer com certeza sem fazer exames, mas eu já estou desconfiada há algum tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Você Sorri
Fiksi PenggemarSamantha é uma jovem graduada em Marketing, e está em busca de seu primeiro trabalho nesta área. Seu interesse no mundo das corridas leva-a para a equipe Rockstar, onde encontra vários atletas patrocinados pela marca. Tudo é divertido, surpreendente...