Capítulo 25 - Suspeitas

353 129 6
                                    

Samantha estava no restaurante do hotel com o seu notebook fazendo pesquisa, e estava tão concentrada no que estava fazendo, que não percebeu quando Tanner sentou-se ao lado dela.

- Bom dia, meu amor - Tanner disse carinhoso e ela assustou-se - Desculpa...

- Está tudo bem - Ela riu - Bom dia - Ela sorriu e o beijou de forma sensual.

- Hummm... Que beijo gostoso... - Ele sorriu e a beijou - Você já está trabalhando tão cedo?

- Não - Ela sorriu - Desta vez eu estou pesquisando...

- E o que você está procurando?

- Fotos dos estágios da gravidez... - Ela olhou para Tanner que estava com um ponto de interrogação sobre a cabeça.

- Por quê?

- Amor... Não fica bravo comigo... Mas tem uma coisa me incomodando...

- E o que é?

- Quanto tempo faz que você e Carol terminaram?

- Quase cinco meses...

- Ela estava no início da gravidez, certo? Talvez com 8 ou 10 semanas de gestação...

- Sim...

- Então se somarmos essas 8 ou 10 semanas aos 5 meses, nós temos uma gravidez de 7 meses... Algo parecido com isso...

Samantha mostrou para ele uma foto de uma modelo com 7 meses de gravidez. A diferença entre essa foto e Carol era muito grande.

- Olhe para a foto que tirei de Carol e compare com esta...

Samantha mostrou a foto de uma modelo com 5 meses de gravidez, e Tanner percebeu a semelhança entre a foto e Carol.

- Sam... - Ele olhou surpreso para ela - Você acha que...

- Eu não estou afirmando nada... Eu só acho estranho que uma barriga de 7 meses de gravidez seja tão pequena, mesmo Carol sendo tão magra... E eu acho que você deve pedir um teste de DNA primeiro antes de registrar o bebê em seu nome...

- Mas - Ele olhava surpreso para ela - Ela deve saber que eu vou descobrir, cedo ou tarde...

- Carol viaja muito a trabalho, assim como você... Quem garante que você vai realmente saber se a gravidez dela é de 5 ou 7 meses? Você não vai conseguir acompanhar os estágios... Provavelmente você não vai estar presente quando o bebê nascer...

- Então, se a sua teoria estiver certa...

- Este filho não é seu... Ela abortou, e engravidou novamente uns 2 meses depois...

- Agora eu me lembro de que em nossa conversa na terça-feira ela disse que namorou 2 ou 3 caras depois de mim... - Ele fechou os olhos e baixou a cabeça - Como eu sou burro...

- Não diga isso... Ela conhece você muito bem, e sabe que você é um bom homem e não negaria um filho...

- Mas por que ela manteve esta gravidez?

- Eu não sei... Talvez por causa do outro aborto muito recente... Talvez algum risco de vida... Talvez ela queira você... - Tanner olhou para Samantha - Amor, nós podemos especular e fazer mil perguntas, mas nunca vamos saber com certeza os motivos que levaram Carol a fazer isso...

Tanner estava chocado e sem saber o que dizer. Samantha segurou a mão dele com ternura e acariciou o rosto dele.

- Eu sinto muito... - Ele olhou para ela e abraçou-a apertado.

- Obrigado... - Ele beijou a fronte dela com carinho.

- Carol vai ficar aqui até o final da semana para outro desfile. Eu vou conversar com ela... De mulher para mulher...

Quando Você SorriOnde histórias criam vida. Descubra agora