A reunião de equipe demorou muito mais que o previsto, e Tanner chegou ao chalé à uma hora da manhã. Ele tentou ser o mais silencioso possível, pois tinha certeza de que Samantha estava dormindo. Quando ele fechou a porta, ele ouviu uma voz baixa vindo do quarto.
- Tanner? É você?
- Oi, meu amor - Ele respondeu e entrou no quarto - Ainda está acordada? - Ela foi até ele e se aconchegou em seus braços, que a abraçou apertado.
- Eu senti sua falta... - Ela olhou para ele e procurou por sua boca para um beijo apaixonado - Eu te amo...
- Eu também te amo... - Ele acariciou o rosto dela e sorriu - Eu vou tomar um banho para relaxar um pouco... Esta reunião foi muito tensa... - Ele deu um beijo apaixonado nela - Depois eu te conto, está bem?
Samantha estava deitada na cama, pensativa e olhando para o teto. A presença de Tanner fazia-a se sentir segura e protegida. Talvez estivesse com medo de Harry e por isso teve aquele pesadelo. Ela fechou os olhos e respirou fundo.
Ela ouviu a porta do banheiro se abrir e os passos descalços de Tanner atravessar o piso. Logo ela reconheceu o perfume dele preencher o quarto e sentiu uma sensação gostosa invadir a sua alma. Samantha abriu os olhos e viu-o aproximando-se da cama, sorrindo, deitando-se ao lado dela e tomando-a em seus braços. Ele deu um beijo carinhoso em sua fronte e um apaixonado em sua boca.
- Você disse que a reunião foi tensa... O que houve?
- A Organização cancelou a corrida no Peru, e como eles não têm tempo hábil para encontrar um novo local e organizar a estrutura, decidiram que esta de Trinidad e Tobago será a última.
- E eles disseram por que foi cancelada?
- O Peru está passando por problemas climáticos e o local onde aconteceria a corrida está inundado.
- Sério? - Ela levantou a cabeça para olhar para ele.
- Sim... - Ele acariciou o rosto dela - Ainda bem que neste local as pessoas não foram afetadas...
- Esta é uma boa notícia - Ela sorriu.
- E agora estou sendo pressionado a vencer nesta última para conquistar o campeonato - Ele sorriu para ela - O bom de tudo isso é que podemos ficar juntos mais uns dois ou três dias depois da corrida...
- É? - Ela sorriu e mordeu o lábio inferior.
- É - Ele sorriu e olhou para a sua boca - Você me deixa maluco toda vez que você faz isso...
- Eu não sei do que você está falando... - Ela sorriu inocente para ele.
- Não? - Ele a apertou em seus braços.
- Não... - Ela riu, e Tanner beijou-a profundamente, deixando-a sem fôlego. Depois de beijá-la mais algumas vezes, acariciou o seu rosto e ficou olhando ternamente para ela.
- Quando voltarmos para a Califórnia, você quer ficar na minha casa ou prefere que eu fique na sua?
- Eu não sei... Não pensei a respeito ainda... - Ela olhou para ele - Você acha que é realmente necessário?
- Eu não quero que você fique sozinha... - Ela sorriu para ele e beijou-o com paixão.
- Eu te amo... - Ela sorriu e beijou-o apaixonadamente mais uma vez. Ela decidiu não contar para ele sobre o pesadelo, pois achou que iria preocupá-lo à toa, e ele precisava de concentração para vencer a corrida.
Samantha estava sentada a um dos cantos dos boxes editando o filme que havia acabado de produzir dos treinos de Tanner. Ela estava concentrada trabalhando com o seu "fiel" notebook, e não percebeu que Tanner a olhava de vez em quando, sorrindo, e pensando no quanto que ele a amava... Um dos mecânicos o acordou de seu devaneio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Você Sorri
FanficSamantha é uma jovem graduada em Marketing, e está em busca de seu primeiro trabalho nesta área. Seu interesse no mundo das corridas leva-a para a equipe Rockstar, onde encontra vários atletas patrocinados pela marca. Tudo é divertido, surpreendente...