Capítulo 36 - Solidão

304 128 9
                                    

Teryl estava em sua sala revisando todas as anotações sobre o roteiro de trabalho de Tanner que Samantha deixou pronto. Ela estava tentando se concentrar, mas não conseguia... A imagem de sua funcionária e amiga não saía de sua cabeça. O rosto machucado, a expressão de tristeza, as marcas de quem havia sofrido uma grande violência. Teryl estava sentindo muita revolta e muita raiva de Harry, e queria muito encontrar uma maneira de ajudar Samantha a resolver toda essa situação. Os seus pensamentos foram interrompidos por Janet no interfone.

- O que foi, Janet?

- Sra. O'Neil, o Sr. Foust acaba de chegar.

- Peça a ele para entrar - Teryl desligou o interfone e respirou fundo - O que eu vou dizer a ele?

Poucos segundos depois Tanner entrou na sala de Teryl e ele não se parecia em nada com aquele Tanner que ela conhecia tão bem. Havia tristeza e dor em seus olhos, a expressão do rosto mostrava cansaço. Ele deu um sorriso leve para ela, beijou o seu rosto e sentou-se à frente de sua mesa.

- Teryl... Eu soube que Sam não está na Rockstar... Aconteceu alguma? Como ela está?

- Ela tirou alguns dias de folga...

- Nos últimos dias ela não estava bem... Sentia muito cansaço, não estava se alimentando - Ele olhou para ela - Você sabe se ela está se cuidando, se ela foi ao médico? - Teryl olhava para ele com vontade de chorar, e sentindo ainda mais raiva de Harry. Ela podia ver claramente o quanto Tanner estava preocupado e sofrendo.

- Não, Tanner, eu não sei... - Teryl achou melhor mudar o assunto, pois ela tinha medo de deixar escapar as coisas que aconteceram depois que eles se separaram - Eu vou cuidar de sua imagem a partir de agora e durante um tempo indeterminado - Ela sorriu levemente - Vamos trabalhar como nos velhos tempos - Ela tentou dar um tom alegre à conversa, mas sem muito sucesso.

- Está bem - Tanner disse quase sem emoção.

- Sam deixou prontos o roteiro e a agenda do Campeonato Europeu, e vou enviar para você por e-mail... - Teryl continuou falando sobre o trabalho e sobre muitas informações, mas Tanner não conseguia prestar atenção a nada do que ela dizia.

- Teryl? - Ela parou de falar e olhou para Tanner - Eu não consigo falar com Sam... Ela não atende ao celular... - O coração dela se partiu... Ela queria contar tudo para ele.

- Sam acha que está sendo seguida e rastreada o tempo todo - Teryl deu um sorriso amigo - Se ela não atende é para te proteger...

- Harry a está incomodando? - Pronto! Ele fez a pergunta! E agora? O que ela iria responder?

- E-eu n-não sei... E-ela não comentou nada... - Ela disse sem olhar para ele.

- Você mente muito mal, Teryl - Ela olhou para ele e suspirou.

- Sam me fez prometer que eu não contaria nada a você... - Ela tinha lágrimas nos olhos e Tanner ficou preocupado com o que poderia estar acontecendo.

- Eu preciso saber, Teryl... Por favor... - Teryl olhava para Tanner sem saber o que fazer. Samantha havia pedido para ela não contar nada, mas ela não conseguia ver os dois amigos sofrendo desse jeito, principalmente Samantha sofrendo abusos e violência física e moral - Eu tenho um amigo que é investigador da polícia e ele está me ajudando. Eu não vou ficar em paz enquanto eu não ver esse canalha atrás das grades...

- Tanner...

- Teryl, por favor... - Os olhos de Tanner tinham tanta tristeza que ela sentiu vontade de chorar, e tomou sua decisão.

- Quer saber? Eu quero que Harry morra e vá para o inferno - Teryl despejou naquelas palavras todo o ódio que ela estava sentindo por Harry - Eu vou contar, mas você tem que me prometer que vai tentar manter a calma e não vai fazer nada estúpido!

Quando Você SorriOnde histórias criam vida. Descubra agora