Algumas horas depois Lucca foi liberado pelo médico. Samantha, Tanner e Clark entraram na enfermaria para vê-lo. Ele olhou para Samantha e sorriu.
- É um prazer enorme conhecê-la - Lucca estendeu a mão para ela - Você foi a melhor "parceira distante" com quem tive oportunidade de trabalhar - Samantha sorriu.
- Lucca, obrigada por tudo o que fez por nós...
- Amigos são para todos os momentos.
- Como vocês me encontraram naquele fim de mundo?
- Graças a uma das escutas que ficou com você.
- Eu pensei que tivesse perdido em algum lugar...
- Mas ainda está com você - Ele mostrou a tela do rastreador - Está indicando o local exato onde estamos agora - Samantha abriu a bolsa e começou a procurar com atenção e cuidado. Depois de alguns minutos, encontrou-a dentro do forro da bolsa, num lugar onde havia um pedaço descosturado.
- Se isso não tivesse acontecido... - Samantha olhou para Lucca.
- Nós não teríamos te encontrado...
- Alguém lá em cima gosta de mim...
Clark estava conversando com o chefe da equipe que estava cuidando do caso, e assim que desligou o celular, transmitiu as últimas notícias.
- Eles prenderam todos aqueles seguranças que estavam tomando conta da casa, que ainda estavam sob efeito do tranquilizante, identificaram a maioria dos policiais corruptos que estão envolvidos e já emitiram mandatos de prisão, inclusive para Kinsey...
- E Harry? - Samantha perguntou ansiosa.
- Conseguiu escapar...
- Oh, meu Deus... E agora? - Samantha estava visivelmente assustada. Tanner segurou sua mão com carinho.
- Vocês dois vão entrar num tipo de esquema de proteção de testemunhas... - Lucca olhou para Tanner - Mesmo quando você viajar para a Europa para o Campeonato, caso Harry ainda não tenha sido preso.
Tanner deixou Lucca e Clark no distrito policial, recebeu algumas instruções de segurança até que ele e Samantha recebessem proteção, e seguiu junto com a sua namorada para a casa da mãe dela. A Sra. Carter chorou emocionada, abraçada à sua filha, e quase não acreditou que Samantha estivesse ali à sua frente. Ela sorriu para Tanner e o abraçou apertado.
- Obrigada, meu filho... Obrigada por cuidar tão bem da minha Sam...
Tanner sorriu, mas não conseguia dizer nada, estava ainda muito emocionado com tudo, apesar do alívio em ter Samantha ao seu lado e longe das mãos daquele canalha. A Sra. Carter levou-os para sentarem-se no sofá enquanto foi preparar um lanche para eles e ligava para Donna para contar a novidade.
Samantha olhou para ele e sorriu. Tanner tomou-a em seus braços e beijou o topo de sua cabeça, sentindo o calor de seu corpo contra o seu, suas mãos deslizando suavemente sobre o seu peito... Como ele sentiu falta dessa mulher... Tanner olhou para ela com mais atenção e percebeu o quanto ela havia emagrecido, as olheiras, as marcas de agressão no rosto, nos braços... Ainda bem que ele não ficou frente a frente com Harry, com certeza o teria matado ou pelo menos feito um "belo estrago" nele...
Samantha percebeu o olhar "de dor" de Tanner e sorriu, colocando a mão em seu rosto e puxando-o para um beijo apaixonado e profundo, sentindo novamente o gosto daquela boca que ela tanto amava...
- Eu estou bem, não fica preocupado... Estamos juntos de novo e nada e nem ninguém irá nos separar... - Ela sorriu - Eu não acredito que Harry irá aparecer tão cedo... Com a polícia em sua cola, eu não acho que ele vá se arriscar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Você Sorri
FanfictionSamantha é uma jovem graduada em Marketing, e está em busca de seu primeiro trabalho nesta área. Seu interesse no mundo das corridas leva-a para a equipe Rockstar, onde encontra vários atletas patrocinados pela marca. Tudo é divertido, surpreendente...