Samantha estava tomando o café da manhã, mas ao mesmo tempo olhava constantemente para o seu relógio. Ela estava preocupada com Tanner, e estava pronta para ligar para ele quando o viu aproximar-se. Ele sentou-se e estava com cara de ressaca.
- Bom dia, Sam.
- Bom dia - Ela sorriu terna - Você está melhor?
- Estou com uma dor de cabeça horrível - Ele riu. De repente ele ficou sério e olhou para ela - Sam... Perdoe-me... Eu não sou o tipo que bebe deste jeito...
- Está tudo bem - Ela sorriu - Você estava magoado, triste... Eu entendo... - Ele olhou para ela, e Samantha riu - Mas não faça mais isso! - Ele riu - Você pensou melhor a respeito de Carol e...
- Eu não tenho muito que pensar, Sam...
- Mas vocês são tão apaixonados... Converse com ela com calma - Eu não acredito que estou atirando ele para os braços dela.
- Sam... - Ele sorriu e colocou a mão sobre a dela - Você é a melhor amiga que alguém poderia ter... Obrigado por tudo... - Ela sorriu.
- Você vai conversar com ela?
- Não - Ele olhou sério para ela - O que tínhamos para conversar e decidir, nós fizemos ontem.
- Mas e o bebê?
- Eu sei... - Ele sorriu triste e suspirou - Fiz tudo o que pude para tirar a ideia de aborto da cabeça dela...
- Eu sinto muito...
- Talvez tenha sido melhor assim - Ele olhou para Samantha - Eu conheci um lado dela que eu não gostei nem um pouco... Já imaginou se descubro somente depois do casamento?
Samantha olhou para ele com carinho e sorriu. Tanner ainda estava com a mão sobre a dela, e apertou-a de leve. Eles não disseram nada, não havia necessidade de palavras.
- Você está bem para correr hoje?
- Pode apostar! - Eles riram.
Samantha estava sorrindo, tirando as fotos do pódio. Tanner fez a melhor corrida da temporada, e chegou em primeiro lugar. Ele estava feliz espirrando champanhe em todos ao redor. Depois de alguns minutos de comemoração e poses para fotos, ele desceu e parou para uma pequena entrevista e para autografar para alguns fãs. Samantha estava registrando todos aqueles momentos.
Após longos minutos, ele aproximou-se e ficou olhando para ela. Samantha estava sorrindo para ele.
- Você fez uma corrida linda... Estou orgulhosa de você...
Ele sorriu e abraçou-a apertado. O corpo de Samantha arrepiou-se com aquele contato e sentiu uma vontade louca de beijá-lo. Ele olhou para ela, com o rosto a poucos centímetros do dela, e sorriu. Ai meu Deus, não faz isso comigo... Esse sorriso fatal tão perto de mim, da minha boca... Tanner a soltou e Samantha sentiu falta do calor do corpo dele junto ao dela.
- Molhei você - Eles riram - Ah, estou esquecendo uma coisa muito importante...
- O quê?
- Onde está o meu beijo da vitória? - Samantha sorriu e beijou o rosto dele com carinho - Agora estou feliz - Eles riram.
À noite haveria um jantar em comemoração aos pilotos, e estariam presentes todos os patrocinadores, marcas, repórteres e mais alguns convidados especiais. Samantha seria o par de Tanner naquela noite, e ela estava terminando de se arrumar. Ela ouviu uma leve batida na porta. Ela caminhou até ela e abriu. Tanner estava parado ali, bonitão num terno muito bem cortado e segurando um buquê de rosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Você Sorri
FanficSamantha é uma jovem graduada em Marketing, e está em busca de seu primeiro trabalho nesta área. Seu interesse no mundo das corridas leva-a para a equipe Rockstar, onde encontra vários atletas patrocinados pela marca. Tudo é divertido, surpreendente...