Capítulo 45 e Final - Quando Você Sorri...

427 134 51
                                    

Uma após outra, Tanner foi deslizando nas curvas tentando despistar e ganhar distância do carro que os estavam perseguindo, mas parece que dessa vez vieram com um carro mais potente e com alguém que também era bom de volante, deixando-o aflito.

Tanner olhou para Samantha que estava muito assustada, deitada no banco, ela só conseguia ouvir o barulho dos pneus no asfalto a cada drift na curva que Tanner fazia tantando ganhar distância. Eles estavam trafegando perigosamente numa estrada que beirava a um precipício, e Tanner agradeceu por Samantha não estar vendo por onde eles estavam passando.

- Mantenha o celular ligado, Sam!

- Está bem - Ela respondeu trêmula.

Um tiro quebrou o vidro traseiro do carro, fazendo Samantha gritar involuntariamente. Ela tentava se controlar, não podia chorar para que Tanner não ficasse preocupado com ela... Ele precisava prestar atenção à estrada, ele não podia se distrair...

- Você está bem?

- Estou, desculpa... Eu me assustei...

Samantha ouviu outros tiros e estava assustada e preocupada... E se algum tiro acertasse Tanner? Ele estava vulnerável na direção! Oh meu Deus! Não permita que nada aconteça a ele... Ela ouviu mais alguns tiros e sentiu o carro balançar de uma maneira diferente e em seguida ouviu a voz de Tanner.

- Segure-se, Sam!

Ela agarrou-se ao banco e sentiu ser jogada para o lado com força, sem saber exatamente o que estava acontecendo, apenas que Tanner continuava correndo e ouvindo o som dos pneus no asfalto.

- Fique abaixada! - Tanner disse olhando atento ao retrovisor, e ela ficou com medo de perguntar o que estava acontecendo.

De repente ela ouviu o que pareceu ser um helicóptero sobrevoando acima deles, mas seriam os mocinhos ou os bandidos? Mais tiros, e o seu coração disparou assustado. Tanner fez uma curva muito fechada e ela percebeu que ele desviou de alguma coisa, pois o sentiu jogar o carro violentamente para a direita e ouviu os freios de outro carro.

Samantha pegou o celular que havia caído sobre o assoalho do carro e ouviu uma voz gritando no aparelho.

- Lucca? É você? - Samantha gritou em desespero.

- Sam! Diga para Tanner aguentar firme, nós estamos chegando com reforços!

- Eles estão atirando na gente, Lucca!

- Aguentem firme! E não desligue o celular!

Samantha gritou com o barulho do vidro lateral estourando quando um tiro o atingiu, olhando para Tanner assustada com medo que ele pudesse ter sido atingido, e ficou aliviada ao ver que ele estava bem, dirigindo atento.

O helicóptero novamente sobrevoou acima deles, fazendo Samantha olhar curiosa para o céu de onde ela estava abaixada, e viu de relance uma aeronave preta passar por eles bem baixo, dando a impressão que poderiam bater no carro a qualquer momento... Será que eram os bandidos?

Mais tiros, mas desta vez parece que acertaram o pneu, pois Tanner estava com dificuldade de manter o carro na estrada... Oh meu Deus! Mais tiros! Tanner perdeu o controle do carro!

- Segure-se, Sam! - Ela ouviu Tanner gritar para ela e depois disso tudo foi muito rápido. Samantha sentiu a pancada na lateral e o carro virar duas vezes, caindo novamente sobre o asfalto, mas com os quatro pneus no chão - Você está bem? - Ela anuiu à pergunta dele - Aconteça o que acontecer, não se levante e não saia do carro!

- Mas...

- Não se levante e nem saia do carro! - Ele disse com firmeza na voz.

Samantha olhou assustada para Tanner que abriu a porta e saiu, fechando-a. Ela ouviu o que pareciam gritos de perseguição e depois sons de briga... Oh, meu Deus, o que está acontecendo? Aqueles minutos se arrastaram como se fossem horas e ela estava ficando muito assustada... Onde estava Tanner?

Quando Você SorriOnde histórias criam vida. Descubra agora