Capítulo 33 - Eu Não Estou Brincando, Sam...

373 128 6
                                    

Uma semana havia se passado desde aquela "visita" de Harry, e ele não voltou a procurar por Samantha. Mas, mesmo assim, a segurança na Rockstar estava em alerta, e Samantha não ficava sozinha, sempre havia alguém ao lado dela quando Tanner não estava. Tudo parecia estar tranquilo.

Samantha estava chegando ao estúdio de Top Gear para fazer uma sessão de fotos e uma matéria muito legal sobre o programa e os três apresentadores para a Revista Rockstar, e Dinah a estava acompanhando muito feliz e animada. Assim que entraram, elas foram encaminhadas para a pista onde os três estavam gravando algumas cenas.

Samantha os viu ao longe e percebeu que estavam rindo, com certeza falando alguma bobagem e fazendo maluquices. Ela sorriu. Ela gostava muito de Adam e Rutledge, amigos inseparáveis de Tanner. Samantha e Dinah começaram a montar o equipamento de foto e filmagem.

Adam, que estava de frente para o lugar onde Samantha estava montando o equipamento, olhou para Tanner e sorriu.

- Sam chegou - Tanner olhou na direção que Adam indicava e a viu concentrada montando o equipamento, ao lado de Dinah - Tanner, como você conseguiu uma garota tão linda e inteligente como essa?

- Ela simplesmente surgiu na minha vida da forma mais improvável, e agora eu sou um homem sério em um relacionamento sério...

- Você desfez o harém? - Adam perguntou divertido enquanto Rutledge começou a rir.

- Adam, nunca houve um harém...

- É claro que você tinha um harém! - Tanner girou os olhos e Adam começou a rir.

- Tanner, por que nós não marcamos alguma coisa na minha casa? Você leva a Sam para ela começar a se "enturmar". O que você acha?

- Eu acho legal, grande urso.

- E a história que você nos contou sobre aquele "ex" dela? Como estão as coisas?

- O cara sumiu há alguns dias, mas eu não acredito que ele tenha desistido.

- Você está preocupado - Adam olhou sério para ele.

- Eu tenho receio do que ele pode fazer com Sam se tiver oportunidade - Tanner olhava para ela - Nós estamos sendo cuidadosos, mas...

- Eu entendo - Rutledge colocou a mão no ombro do amigo - Pode contar conosco, irmão...

- Eu sei que sim - Tanner sorriu - Obrigado...

Assim que terminaram a cena, os três se aproximaram de onde Samantha estava. Dinah havia ido até o carro pegar algumas coisas que ela havia esquecido. Tanner abraçou Samantha com carinho e deu-lhe um beijo leve nos lábios.

- Oi... - Ele sorriu.

- Oi... - Ela mordeu o lábio inferior para provoca-lo e ele fez uma cara de quem entendeu o recado. Ela sorriu divertida.

- Como vai, moça? - Adam beijou o rosto de Samantha.

- Oi, Adam - Ela sorriu.

- Oi, Sam - Rutledge a beijou também - É um prazer vê-la por aqui.

- Oi, Rut - Ela olhou para eles - Vocês estão prontos para a sessão de fotos e para algumas perguntas?

- Sempre pronto! - Adam riu.

Enquanto Dinah preparava o cenário para a sessão de fotos, Samantha fazia perguntas para eles, desde algumas curiosidades da vida pessoal deles até a carreira, englobando Top Gear, as corridas de Tanner, a carreira de ator de Adam e a de correspondente esportivo de Rutledge. Samantha se divertiu muito com as histórias engraçadas e divertidas, e algumas muito malucas.

Quando Você SorriOnde histórias criam vida. Descubra agora