Samantha, Tanner, Bucky e Scott estavam almoçando depois de uma manhã de sábado repleta de treinos e ajustes. Eles estavam conversando sobre muitas coisas e rindo muito, como sempre.
- Então Carol arquitetou um plano para ficar com você? - Scott estava perplexo.
- É... - Tanner suspirou - Mas eu não a culpo... Apesar de toda aquela aparência de mulher forte, ela não passa de uma garotinha assustada...
- Mas, cara - Bucky olhou surpreso para ele - O que ela fez foi muito sério!
- Eu sei... Mas...
- Rapazes... - Samantha olhou para eles - Isso já aconteceu e já foi resolvido... Carol teve os seus motivos e está arrependida... Quem somos nós para julgar alguém, não é mesmo? - Samantha sorriu - Por favor... Vamos mudar de assunto?
- Desculpe-nos, Sam - Scott falou sincero - Você tem razão.
O telefone de Samantha tocou, ela olhou para o número e não reconheceu. Ela olhou desesperada para Tanner, que pegou o celular dela e atendeu.
- Alô? - Nenhuma resposta, apenas o "clique". Tanner devolveu o telefone para ela. Os dois amigos olharam curiosos.
- O que houve? - Bucky tinha um ponto de interrogação sobre sua cabeça.
- É uma longa história... Um dia eu conto para vocês... - Samantha sorriu.
- Hummm... Parece que temos mais algum ex querendo voltar... - Scott disse desconfiado.
- Imbecil quem deixa uma garota como Sam "escapar"...
O telefone dela tocou novamente, e Samantha fechou os olhos e respirou fundo. Tanner atendeu, e novamente o silêncio e o clique. Ela desligou o telefone.
Nestes dias que eles ficaram em Fortaleza, Samantha experimentou vários doces típicos do Brasil e ficou encantada com a maioria deles. Ela ficou amiga do Chef e ele ensinou alguns truques de cozinha quando percebeu que ela gostava de cozinhar e tentar coisas novas.
O garçom se aproximou da mesa deles trazendo um doce para Samantha, que sorriu quando ele colocou o prato diante dela.
- Que lindo... - Samantha olhou para ele - O que é?
- Chef Antônio preparou especialmente para você, senhorita Carter... Brigadeiro de Colher, feito com chocolate belga e castanha do Pará.
- Briga... dei... ro? - Samantha pronunciou a palavra brasileira, com forte sotaque. Tanner sorriu.
- Isso - Ele sorriu - Logo o Chef virá até aqui para saber se gostou.
- Obrigada... - Ela sorriu, e o garçom deixou-os. Ela pegou a colher e colocou-a naquele creme lindo de chocolate, salpicado com castanhas.
- Tanner, você precisa tomar cuidado - Bucky estava rindo - Até o Chef está apaixonado por sua namorada...
- E esse rival é perigoso! - Scott disse divertido - Ele pode conquistar Sam pelo estômago! - Tanner girou os olhos.
- Uau... Isso é muito bom... Vocês querem experimentar? - Todos eles experimentaram e adoraram.
- Eu preciso pedir a receita para o Chef... Eu quero fazer esse doce quando voltarmos para casa...
Pouco depois, Chef Antônio aproximou-se da mesa com um sorriso e cumprimentou-os. Ele era jovem, talvez uns 35 anos de idade, e muito bonito. Bucky e Scott olharam para Tanner com um sorriso divertido.
- Boa tarde - Ele disse amavelmente - Então, senhorita Carter, gostou do Brigadeiro?
- Adorei! Estava maravilhoso, Chef! Eu preciso da receita! É um caso de vida ou morte... - Ela riu - Da minha, é claro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Você Sorri
FanficSamantha é uma jovem graduada em Marketing, e está em busca de seu primeiro trabalho nesta área. Seu interesse no mundo das corridas leva-a para a equipe Rockstar, onde encontra vários atletas patrocinados pela marca. Tudo é divertido, surpreendente...