Capítulo 03 - O Mundo das Corridas

412 134 0
                                    

Samantha estava caminhando ao lado de Teryl nos boxes, e logo chegaram até a equipe Rockstar. Ela estava fascinada com tudo. O ronco dos motores, os engenheiros e mecânicos apressados preparando os carros, as garotas Rockstar fazendo pose nos ensaios fotográficos...

- Sam, não perca tempo - Teryl a trouxe de volta à realidade - Fotografe cenas e detalhes, mas de um jeito artístico...

- Okay, Teryl.

- Assim que Tanner chegar, vamos fazer algumas fotos com ele aqui nos boxes e na pista de corrida. Depois podemos filmar a primeira bateria.

- Okay - Samantha olhou para o carro dele que estava sendo preparado - Eu vou fazer algumas fotos do Beetle.

Samantha aproximou-se dele e sentiu uma forte emoção ao ver o famoso 34 tão de perto. Ela preparou a câmera e começou a tirar as fotos em vários ângulos. Teryl aproximou-se dela.

- Sam, eu vou dar algumas instruções para as garotas e já volto.

- Não se preocupe, Teryl - Samantha sorriu animada - Estou tirando muitas fotos lindas desse carro!

- Qualquer dúvida é só chamar.

- Okay!

Samantha olhou para o vidro traseiro do carro e viu a bandeira americana ao lado do "Foust". Ela suspirou e tirou algumas fotos deste tipo de detalhe.

Enquanto ela estava revisando as fotos que havia tirado, sentiu alguém aproximar-se, e arrepiou-se quando ouviu aquela voz sexy cumprimentá-la.

- Bom dia, Sam - Tanner deu um daqueles famosos sorrisos de derreter corações.

- Bom dia, Tanner - ela sorriu e sentiu borboletas dentro do estômago.

- Você tirou muitas fotos?

- Sim - ela riu - eu sou um pouco exagerada...

- Posso ver?

- Claro - Ela sorriu e entregou a câmera para ele.

- Uau... As fotos estão muito bonitas... Você é muito boa fotógrafa...

- Obrigada - Ela sorriu sem jeito - Você está disponível para fazer algumas?

- Sim... Eu vou para a pista daqui a 40 minutos

Samantha tirou muitas fotos dele e ao lado do carro, mas as que ela mais gostava eram as que ele sorria... Ela estava definitivamente apaixonada pelo lindo sorriso dele.

- Bom dia! Que bom que você chegou! - Teryl aproximou-se.

- Bom dia, Teryl - ele sorriu.

- Nós vamos tirar algumas fotos de você correndo na pista e filmar alguns trechos da primeira bateria.

- Okay - O celular de Tanner tocou - Só um minuto, meninas... Oi, querida... - Tanner afastou-se um pouco para conversar com a namorada.

Samantha sentiu ciúme, e não sabia por quê. Era como se ela tivesse recebido um golpe fatal no coração. Ela começou a mostrar as fotos para Teryl para disfarçar sua decepção.

- Teryl - Tanner entregou o celular para ela - Carol quer falar com você.

- Obrigada. Oi, Carol! Como você está?

- Faltam 5 minutos para a primeira bateria - Tanner olhou no relógio - Eu preciso ir para a pista.

- E eu encontrar um bom lugar para tirar as fotos e fazer o filme.

- Quando eu voltar, conversamos.

- Okay - ela sorriu e ele seguiu para o carro. Samantha hesitou, mas arriscou - Tanner? - ele virou-se e olhou para ela - Boa sorte! - Ele sorriu, e o coração dela derreteu...

Quando Você SorriOnde histórias criam vida. Descubra agora