Capítulo 04 - Carol

379 132 1
                                    

Samantha produziu um material publicitário rico e muito bonito a respeito de Tanner, o que deixou Teryl muito satisfeita. Logo após o almoço, ela postou o conteúdo revisado e aprovado nas redes sociais. Em pouco tempo ela recebeu feedback positivo de fãs e de patrocinadores.

- Sam - Teryl gesticulou para ela e mostrou a cadeira de frente à sua mesa - Sente-se aqui.

Samantha ficou um pouco preocupada, pois não entendeu o que estava acontecendo. Será que Teryl não havia gostado do trabalho? Sentou-se e olhou para ela, que estava séria.

- Sam, estou impressionada com o seu trabalho e com a sua dedicação.

- Obrigada, Teryl.

- Você está comigo há um pouco mais de uma semana, mas já conhece toda a rotina e todas as pessoas da agência... Você fez um excelente trabalho publicitário com Tanner...

- Teryl, eu estou gostando muito daqui... É tudo o que eu sempre sonhei... E você é uma chefe incrível!

- Obrigada - Ela sorriu - Amanhã faremos um último trabalho antes das festas. Para o próximo ano, estou pensando em dar uma responsabilidade maior para você.

- Como assim? - Samantha estava surpresa.

- Eu não faço isso normalmente, mas... Eu não sei... Você é diferente... É dedicada e uma profissional séria e respeitável.

- Teryl, estou ficando sem jeito - Ela riu.

- Estou apenas falando o que vejo. Eu sou uma pessoa muito observadora e dificilmente erro a respeito de alguém - Teryl ficou olhando para ela como se estivesse analisando alguma coisa - Em janeiro e fevereiro você irá trabalhar aqui na agência com a maioria dos atletas patrocinados pela Rockstar. Você produzirá campanhas publicitárias, sessão de fotos, coordenará entrevistas com canais de esportes, no rádio e na TV.

- Uau! Vai ser incrível!

- Nós estamos falando de Motocross, Rally, BMX, Surfe, Skate, entre outros...

- Legal!

- Você acha que conseguirá?

- Acredito que sim... - Ela sorriu - Eu vou dar o melhor de mim!

- Muito bem. Se você se sair bem, terá uma surpresa no fim destes dois próximos meses.

- Mal posso esperar! - Ela riu.

- Agora falando do último trabalho do ano... Amanhã Carol virá até aqui para ajudar a escolher as fotos de Tanner para a campanha publicitária.

Samantha quase gritou de raiva. Teryl tinha que lembrá-la que Tanner tinha namorada?

- E depois ela e Tanner farão uma sessão de fotos para a Lamborghini, e eu quero que você coordene e cuide de tudo para mim.

- É claro, Teryl - Ela sorriu, mas por dentro estava arrasada. Ver Carol sozinha era uma coisa, mas ela com Tanner juntos e tirando fotos...



Samantha já estava em seu apartamento, no pequeno escritório. Ela estava sentada à escrivaninha comendo algumas frutas e olhando para o mural de Tanner.

- Então, meu lindo... Amanhã eu vou conhecer a sua garota. Eu só espero que ela seja uma pessoa legal... Você merece alguém especial na sua vida... Pena que não seja eu... - Ela suspirou.

O celular dela tocou tirando-a do devaneio. Ela girou os olhos quando viu o número de Harry.

- Oi, Harry.

Quando Você SorriOnde histórias criam vida. Descubra agora