Capítulo 10 - "Big Apple"

379 133 4
                                    

Samantha chegou ao hotel em Nova York por volta das duas horas da tarde, e já estava em seu quarto desfazendo as malas. Tanner somente iria chegar ao final da tarde juntamente com a equipe de Top Gear, pois estavam filmando um dos episódios sobre uma viagem costa a costa em supercarros.

Ela tomou um banho gostoso, colocou uma camisa de seda azul e calça jeans. O cabelo estava solto, colocou salto alto e fez uma maquiagem leve. Ela se olhou no espelho e gostou do resultado. Ela desceu até a cafeteria do hotel para tomar um suco de laranja. Depois que se acomodou em uma das mesas, abriu o notebook e começou a trabalhar.

Samantha estava muito concentrada no trabalho e não estava prestando atenção ao seu redor, não percebendo os olhares que recebia dos homens que estavam passando por ali. O celular dela tocou, fazendo-a sorrir quando viu que era Tanner.

- Oi...

- Oi, Sam... Já estou aqui no hotel. Vou tomar um banho e logo me encontro com você. Onde você está?

- Na cafeteria do hotel.

Depois de 30 minutos, Tanner chegou e olhou surpreso para Samantha, que estava concentrada no trabalho e não percebeu quando ele chegou. Ela estava... Estonteante... E sem os óculos! Ele se aproximou dela e disse num tom divertido.

- Quem é você e o que fez com Samantha Carter?

Samantha olhou para ele e começou a rir divertida. Como ela sentiu falta da alegria dele. Tanner sentou-se ao seu lado e beijou o rosto dela.

- Você está linda... - Ele sorriu.

- Obrigada... - Ela enrubesceu - Está cansado?

- Um pouco - Ele riu - Dirigir quase 5000 km em cinco dias e filmando algumas cenas extras, não é nada fácil...

- Então hoje o senhor vai dormir cedo e descansar... Amanhã teremos um longo dia de fotos, entrevistas e testes no seu carro.

- Sim, senhora! Onde você quer ir jantar?

- Ah... Nós podemos ficar por aqui mesmo e evitar o trânsito da cidade... Nós precisamos rever o roteiro de amanhã.

- Está bem - Ele sorriu para ela.

Após um jantar divertido com muitas histórias, eles acomodaram-se no jardim do hotel para conversar a respeito do roteiro. Samantha fazia as anotações enquanto conversavam e ajustavam as atividades. Quando terminaram já passava das 10 horas da noite, e resolveram que era hora de dormir. O dia seguinte seria muito agitado.



Tanner estava em pé ao lado do carro enquanto Samantha fazia algumas fotos.

- Agora dê aquele sorriso lindo que eu tanto adoro - Eu não acredito que eu disse isso.

- Ah... Então você gosta do meu sorriso... - Ele sorriu e Samantha enrubesceu.

- Vire um pouco para a sua esquerda... Agora para a direita... Sim, isso mesmo... Agora olha para mim... - Samantha abaixou a câmera e sorriu para ele - Três minutos de descanso enquanto eu preparo a câmera para uma nova sessão.

Samantha colocou a câmera no tripé e estava trocando as lentes e filtros, enquanto Tanner observava os movimentos graciosos dela. Ele sorriu. Ela estava linda sem os óculos.

- Pronto - Ela sorriu - De volta ao trabalho! - Ela olhou para ele através da lente, ajustou o foco e fez um teste com um dos filtros. Ela chegou perto dele e ajeitou a gola do macacão de piloto, e percebeu que ele estava olhando para ela. Ela podia sentir o olhar dele examinando cada centímetro do seu rosto. O coração dela disparou e sentiu medo que ele pudesse ouvir as loucas batidas dele.

Quando Você SorriOnde histórias criam vida. Descubra agora