Capítulo 27 - Paraíso

371 128 7
                                    

Teryl havia feito uma surpresa para Samantha e Tanner, reservando para eles um lindo chalé sobre as águas de uma das praias de Trinidad e Tobago. Samantha estava na varanda olhando ao redor, encantada com o chalé e a vista. Tanner aproximou-se dela e a abraçou ternamente, beijando o topo de sua cabeça.

- Eu não entendo Teryl... - Samantha analisava.

- Por quê?

- Ela disse que era para eu trabalhar... - Ela riu - E colocou a nós dois num mesmo chalé... Como é que eu vou conseguir me concentrar deste jeito? - Tanner começou a rir.

- Eu acho que ela está testando você...

- Algo como... - Samantha olhou para ele - Quantas linhas eu consigo escrever entre os beijos que você vai me dar?

- Sim... - Tanner a beijou apaixonadamente e ela sentiu as borboletas no estômago fazendo piruetas - Algo parecido com isso... - Ele deu um sorriso lindo e a beijou.

Tanner começou a deslizar os beijos para o pescoço dela, e Samantha fechou os olhos com a sensação maravilhosa dos lábios dele sobre sua pele. Ela sentiu as experientes mãos dele deslizarem sedutoramente sobre o seu corpo, deixando um caminho de arrepios por onde elas passavam.

Ele encostou a cabeça dele à dela, e seus olhos se encontraram. Samantha sorriu para ele e deixou escapar uma lágrima, deixando-o preocupado.

- O que foi, meu amor? - Ele perguntou ternamente e enxugou sua lágrima.

- Às vezes eu não acredito que eu tenho alguém como você fazendo parte da minha vida... - Mais lágrimas começaram a fugir de seus olhos - Você é tudo o que sempre sonhei... Eu sei que sou uma garota de sorte e que tenho o que muitas apenas sonham, mas não podem ter... - Ela sorriu e acariciou o rosto dele - Talvez amanhã eu não esteja mais com você, porque nunca sabemos o que a vida reserva para nós... Mas saiba que este tempo que estou passando com você, foi e é o melhor da minha vida, e jamais esquecerei... - Ela deixou escapar um soluço - Eu nunca mais vou amar alguém como eu te amo...

- Sam - Ele estava com lágrimas nos olhos - Por que você está falando desse jeito? Está acontecendo alguma coisa? - A preocupação era visível nos olhos dele.

- Desculpe-me - Ela começou a chorar e escondeu o rosto contra o peito dele - Eu não sei o que aconteceu comigo... - Tanner a abraçou mais forte.

- Você está com medo de Harry, não é? - Ele beijou o topo da cabeça dela.

- Sim - Ela disse num sussurro.

- Sam - Tanner olhou para ela com ternura - Nada e nem ninguém vai me separar de você... - Ele deslizou a mão sobre o rosto dela limpando as lágrimas dela - Eu amo você... - Ela sorriu para ele.

Tanner a beijou apaixonadamente e Samantha correspondeu com paixão intensa. Gentilmente ela o puxou para dentro do quarto e, entre os beijos alucinados, ela desabotoou e tirou a camisa dele, deslizando suas mãos sobre a pele e os músculos dele. Tanner a pegou no colo e colocou-a sentada sobre uma mesa, igualando a altura dos dois. Entre beijos profundos, longos e apaixonados, ele começou a despi-la e acariciar de maneira atrevida cada centímetro de seu corpo.

- Tanner... - Ele olhou para ela, ofegante, e beijou-a profundamente, com desejo e paixão, deixando-a sem fôlego.

- Sam, eu te amo... - Ele beijou-a apaixonadamente - Eu te amo - Entre beijos ele terminou de despi-la de forma sedutora, e beijou sensualmente cada centímetro do corpo dela. Entre as carícias e beijos de Tanner, Samantha desafivelou o cinto e abriu o zíper da calça dele, deslizando suas mãos sobre a pele e os músculos dele, e conseguiu fazê-lo gemer de prazer quando ela começou a provocar o ponto mais sensível do corpo dele com carícias sensuais. Ela sorriu para ele que deu um beijo muito sensual nela, fazendo-a sentir arrepios e borboletas no estômago.

Quando Você SorriOnde histórias criam vida. Descubra agora