Samantha acordou com o barulho alto de um trovão, e ouviu o som forte da chuva batendo contra as janelas de seu quarto. Ela sempre sentiu medo de tempestades, e o medo aumentou principalmente depois da experiência na Jamaica. Mas desta vez ela não estava com medo... Tanner a abraçava com ternura e de modo protetor, e ela estava sentindo-se segura, mesmo ele estando profundamente adormecido. Ela respirou fundo e sorriu.
Eles estavam de volta à Califórnia já há uma semana, e desde esse dia ele a buscava na agência e passava as noites com ela, levando-a para o trabalho no dia seguinte. Tanner não a deixava sozinha um momento sequer. Samantha nunca pensou que esta experiência seria tão maravilhosa... Era tão gostoso acordar pela manhã e o ver em sua cama... Ela aconchegou-se mais a Tanner e voltou a dormir.
No dia seguinte, Samantha entrou caminhando rápido na agência, enquanto Tanner foi para as gravações de Top Gear. Ela tinha uma reunião agora com a sua equipe e depois precisava preparar alguns materiais publicitários sobre Tanner para colocar nas redes sociais. Quando estava indo para a sua sala, encontrou-se com Teryl no corredor e foram caminhando juntas.
- Sam, eu tenho algo muito importante para conversar com você...
- E o que é?
- Vamos até minha sala - Teryl fez suspense e Samantha levantou uma sobrancelha.
- Eu não acredito! - Teryl começou a rir - Você levantou a sobrancelha igualzinho a Tanner!
- É o amor... - Ela riu.
Quando entraram na sala de Teryl, ela fez Samantha sentar-se à frente de sua mesa, e tinha um olhar bem sério para ela.
- O que aconteceu?
- Primeiro eu quero saber uma coisa... Como está a história sobre Harry?
- Sinceramente, eu não sei... Depois daquela última ligação que ele falou aquele monte de bobagens, ele não tentou falar comigo novamente.
- Não?
- Não. Quando liguei o celular quando cheguei aqui, não havia ligações dele...
- Que alívio! - Teryl suspirou - Ele deve ter se dado conta que estava errado.
- Espero que sim... E qual é o outro assunto?
- Lembra-se daquela reportagem especial que você preparou a respeito de Trinidad e Tobago?
- É claro que eu me lembro. Foi uma experiência incrível!
- Então... O seu trabalho foi tão bom, que os executivos da Rockstar resolveram promover você... - Samantha estava com os olhos arregalados olhando para Teryl.
- O quê? Você está brincando comigo?
- Não - Teryl estava sorrindo - A partir da próxima semana você será Gerente de Comunicação e Marketing, e será responsável também pela Revista Rockstar.
- Teryl... Eu não sei o que dizer...
- Você irá cuidar das equipes de marketing, criação, produção, assessoria de imprensa... Ah, e é claro, você continua sendo a sombra de Tanner, mas agora você poderá levar um assistente com você.
- Oh meu Deus... - Samantha ainda não estava acreditando.
- A sua equipe está crescendo... - Teryl riu.
No final da tarde, Samantha estava sentada à sua mesa pensativa. Ela estava muito feliz e surpresa com todas as coisas maravilhosas que estavam acontecendo em sua vida. Tanner, a promoção, a casa nova, viagens ao redor do mundo... O que mais ela poderia querer? Ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Você Sorri
FanficSamantha é uma jovem graduada em Marketing, e está em busca de seu primeiro trabalho nesta área. Seu interesse no mundo das corridas leva-a para a equipe Rockstar, onde encontra vários atletas patrocinados pela marca. Tudo é divertido, surpreendente...