Capítulo 12 - Só o Tempo

385 136 1
                                    

Samantha estava sentada à mesa de sua cozinha tomando café da manhã e olhando o jornal. Estava à procura de um novo apartamento, talvez uma casa. Ela queria ficar livre das lembranças de Harry que o seu apartamento trazia. Ela encontrou uma casa bem interessante, e resolveu conhece-la depois que saísse da Rockstar. Ela anotou o endereço e o número do telefone.

Quando chegou a Rockstar, ela chamou todos os três assistentes para uma rápida reunião e distribuição de tarefas, pois seria uma semana longa e agitada. Quando terminou, Samantha pediu para que Dinah ficasse.

- Algum problema, Samantha? Fiz algo de errado?

- Não - Samantha sorriu - Você irá fazer um trabalho comigo amanhã.

- Trabalho?

- Sim. Amanhã venha com roupas leves e confortáveis e não use salto alto - Samantha percebeu que Dinah tinha um ponto de interrogação enorme sobre a cabeça, e riu - Nós iremos para um dos locais de gravação do Top Gear fazer fotos.

- Sério? - Dinah sorriu surpresa.

- Sério. Esta cena será filmada numa pista de corrida, e terá o patrocínio da Rockstar. Não se esqueça de preparar o material que iremos usar amanhã. Qualquer dúvida me pergunte.

- Está bem - Dinah saiu feliz.

Samantha estava revisando alguns trabalhos que ela havia produzido em Nova York, e lembrou-se de Tanner. Ela suspirou. Ele estava tão triste, tão diferente daquele Tanner feliz e com espírito de moleque que ela conhecia tão bem... Só o tempo vai curar a dor e a decepção... De repente o devaneio dela foi interrompido por Janet entrando em sua sala. Ela achou estranho ela não ter usado o interfone.

- Sam, desculpe-me por vir até aqui, mas é um pouco urgente.

- O que aconteceu?

- A Srta. Jones está aqui...

- Quem? - Samantha arregalou os olhos e quase caiu da cadeira - Caroline Jones?

- Sim. E ela disse que precisa muito conversar com você...

- Está bem... Mande-a entrar...

Carol entrou na sala de Samantha mais graciosa do que nunca, linda, num vestido alegre e colorido. Ela sorriu e beijou o rosto de Samantha.

- Carol, que prazer em vê-la... O que a traz aqui? Está precisando de alguma sessão de fotos ou algum outro tipo de trabalho...?

- Não... Eu vim para conversar um pouco... Eu vim pedir a sua ajuda...

- Como assim? Eu acho que não entendi...

- Você e meu Tanner são muito amigos... E ele ouve você... Eu não quero perde-lo...

- Carol...

- Por favor, Samantha...

- Eu posso fazer uma pergunta primeiro? - Carol anuiu - Você fez o aborto?

- Sim... Mas você precisa entender...

- Carol, por favor, perdoe-me... Para mim, nada do que você me disser vai justificar o que você fez... Eu sei que o corpo é seu e que ninguém tem o direito de opinar sobre a sua vida... Mas... Você magoou Tanner... Ele não mereceu isso... Se você não queria engravidar deveria ter conversado com ele antes... Você tinha um homem maravilhoso ao seu lado... Mas a vaidade cegou você... Lembre-se que a beleza e a juventude não são eternas...

Carol ficou em silêncio por um momento, e Samantha percebeu que ela tinha lágrimas nos olhos. Ela ficou com pena de Carol. Jovem, bonita, fútil, mimada, milionária e acha que é a dona de todos e do mundo, mas que precisa aprender a respeitar os sentimentos das pessoas que gostam dela. Tanner merece alguém melhor... Alguém que o ame de verdade...

Quando Você SorriOnde histórias criam vida. Descubra agora