Samantha estava em sua sala na Rockstar avaliando o trabalho realizado por Dinah, uma dos três assistentes contratados por Teryl. Ela percebeu que a moça estava nervosa sentada à sua frente, pois Samantha era muito exigente.
- Dinah, esta notícia deveria ter sido publicada há 30 minutos - Samantha olhou sério para ela.
- É que John demorou em entregar...
- Dinah, a responsabilidade é sua. Você não pode simplesmente ficar esperando que as coisas cheguem até você - Samantha olhava para ela firmemente - Você sabia do prazo, e devia ter se preocupado em "correr atrás" do material para não haver atrasos e assim evitar o que aconteceu agora.
- Desculpe-me, Samantha...
- Desculpas não irão acalmar os patrocinadores. Para eles, tempo é dinheiro.
Dinah não disse nada, apenas abaixou a cabeça e mexia nervosamente as mãos sobre o colo. Ela era muito jovem e este era o primeiro emprego dela. Samantha lembrou-se que ela mesma fez muita bobagem quando começou a trabalhar.
- Dinah, por favor, seja mais cuidadosa - Ela olhou para Samantha - Não deixe acontecer de novo. Se você tiver algum problema fale comigo. Está certo?
- Sim... Não se preocupe, não irá acontecer novamente.
- Assim espero. Publique a matéria agora mesmo, e depois vá preparar a sessão de fotos das garotas Rockstar. Estas fotos têm que ser finalizadas e escolhidas ainda hoje, para que o Departamento de Artes possa fazer o layout.
Dinah saiu da sala, deixando Samantha pensativa. A próxima corrida de Tanner seria dentro de três semanas em Nova York e, durante este período, ele estaria nas filmagens de Top Gear. Ela sorriu ao se lembrar dos dias que passou em Barbados. Os dias foram incríveis, o trabalho foi maravilhoso e divertido, e Tanner... Tanner foi tudo... Ela suspirou.
O celular dela tocou, acordando-a do devaneio. Quando ela olhou para o número, respirou fundo, contou até 10, e não atendeu à ligação. Era Harry. Samantha levantou-se e foi até o estúdio acompanhar a preparação para a sessão de fotos das garotas Rockstar.
À noite, quando chegou à sua casa, Samantha foi para o seu escritório e colocou a bolsa sobre a escrivaninha. Abriu a pasta que levava consigo, pegou uma foto, e sorriu. Ela e Tanner na praia em Barbados. Ele com aquele sorriso lindo, e ela sem óculos! Ela riu quando se lembrou daqueles momentos. Ela colocou a foto no mural.
Samantha tomou um banho relaxante e, enquanto colocava o pijama, ela se olhava no espelho. Ela colocou e tirou os óculos algumas vezes. De repente ela sorriu e tomou uma decisão; como tinha pavor de lentes de contato, ela iria fazer a cirurgia e ficar livre dos óculos.
- Amanhã mesmo vou conversar com Teryl a respeito e agendar a cirurgia - Ela sorriu - Quero fazer uma surpresa para Tanner em nosso próximo trabalho juntos...
O celular dela tocou. Era Harry novamente. Ela girou os olhos respirou fundo e atendeu desta vez.
- O que você quer?
- Você está brava comigo.
- Nãããooo - Samantha disse de maneira irônica - Como eu poderia ficar brava com o cara mais educado e gentil do mundo?
- Desculpe-me, Sam... Eu fui um imbecil...
- Harry, o que você quer?
- Eu estou sentindo a sua falta... Vamos sair? Podemos ir ao cinema e depois podemos vir para o meu apartamento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Você Sorri
FanfictionSamantha é uma jovem graduada em Marketing, e está em busca de seu primeiro trabalho nesta área. Seu interesse no mundo das corridas leva-a para a equipe Rockstar, onde encontra vários atletas patrocinados pela marca. Tudo é divertido, surpreendente...