Naquela semana iria começar o Campeonato de Rally das Américas, e Samantha estava chegando ao aeroporto no Rio de Janeiro. Ela viajaria pelas Américas do Sul e Central por quase dois meses acompanhando Tanner, e estava muito animada. Depois que pegou as malas, ela dirigiu-se ao saguão e logo avistou o bonitão esperando por ela. Tanner estava no Rio há dois dias para receber as instruções.
- Oi - Ele sorriu, beijou o seu rosto e abraçou-a.
- Oi - Ela se perdeu no abraço dele.
- Como foi a viagem?
- Foi ótima e muito tranquila - Tanner pegou as malas dela e levou-a para o carro.
- Cansada?
- Sim, muito... - Ela sorriu - Foi uma viagem longa...
- Hoje você irá descansar, pois não temos nada agendado. Amanhã nós teremos um jantar formal com patrocinadores, pilotos e com alguns executivos. Os treinos começam em três dias.
- Muito bem, Sr. Tanner Foust - Ela riu - Você fez um excelente trabalho... Se você continuar assim irei promovê-lo... - Ela sorriu e Tanner riu, olhando para ela como se estivesse vendo-a pela primeira vez.
- Eu estou começando a ficar bom nisso... - Samantha riu.
Depois de desfazer as malas e descansar um pouco, Tanner levou Samantha para jantar num lindo restaurante na praia. Eles estavam conversando e rindo muito sobre muitas coisas. Eles não se viam há um mês, e Tanner sentiu falta de Samantha nestes dias. Enquanto ela falava animada, ele prestava atenção a cada detalhe do rosto dela, os lindos olhos, o nariz delicado, a boca sensual... Ela era linda... Como Harry pôde ser tão idiota e deixar escapar uma mulher como aquela?
- Você está bem? - Samantha colocou a mão sobre a dele, e sorriu.
- Perdoe-me, Sam - Tanner acordou do devaneio.
- Estou aborrecendo você com a minha conversa...
- Claro que não - Ele sorriu - Você sabe que adoro conversar com você.
- Hmmm - Ela levantou a sobrancelha ao estilo Top Gear - Você tem certeza? - Tanner começou a rir - O que foi?
- Você é incrível... - Ele continuou rindo.
- Ah, eu treinei tanto esta "levantada" de sobrancelha...
- Ah, Sam - Ele segurou a mão dela - Como eu senti a sua falta... - Samantha quase caiu da cadeira e tentou disfarçar a surpresa. Ele disse que sentiu minha falta? - Você é a única que consegue me alegrar em qualquer momento...
Quando ela ia responder, o celular dela tocou. Era Dinah.
- Oi, Dinah... Sei... Coloque esta notícia no site amanhã bem cedo... Sim... Não, antes de falar sobre isso converse com Teryl e siga as instruções dela... Sempre tenha certeza antes de publicar... Fale com Linda a respeito ou pergunte para o próprio Bucky... Está bem... Qualquer problema ligue-me. Beijo.
- Problemas?
- Alguns, mas nada sério. Com o tempo, Dinah aprenderá a resolvê-los sozinha - Ela sorriu para ele.
- Vamos caminhar um pouco?
- Sim!
A noite estava agradável e estrelada, perfeita para um passeio. Eles passaram por algumas ruas e praças, e pararam numa delas onde um grupo de teatro fazia uma apresentação de rua. Samantha observava atenta a apresentação, enquanto Tanner olhava para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Você Sorri
FanfictionSamantha é uma jovem graduada em Marketing, e está em busca de seu primeiro trabalho nesta área. Seu interesse no mundo das corridas leva-a para a equipe Rockstar, onde encontra vários atletas patrocinados pela marca. Tudo é divertido, surpreendente...