Capítulo 06 - Nasce uma Amizade

359 131 2
                                    

Samantha aguardava a chegada das suas malas na esteira de bagagem do aeroporto. O voo foi péssimo com turbulência durante toda a viagem, e ela ainda estava sentindo mal-estar. Enquanto esperava, pegou a agenda onde anotou todos os telefones que iria precisar enquanto estivesse em Barbados, principalmente o do taxi. Ela colocou a bagagem no carrinho e dirigiu-se para o saguão do aeroporto.

Enquanto caminhava, Samantha procurava o telefone do taxi na agenda, olhando de vez em quando para não "atropelar" ninguém no caminho. De repente, ela ouviu uma voz familiar próximo a ela.

- Eu não acredito que você não me viu... Magoei...

Samantha olhou para o lado e lá estava o bonitão sorrindo para ela.

- Tanner? - Ela sentiu uma louca vontade de abraçar e beijar ele, mas conteve-se - O que você está fazendo aqui?

- Dar uma carona para você - Ele sorriu, beijou o rosto dela e Samantha derreteu - Eu liguei para Teryl para pegar o voo e o horário, porque eu lembrei que eu não tenho o seu número de telefone.

- É verdade. Eu me esqueci de dar o número para você em nossa última reunião. Desculpe-me...

- Está tudo bem. Vamos? - Tanner pegou o carrinho dela e conduziu-a até o carro - Como foi a viagem?

- Horrível... - Samantha suspirou.

- Muita turbulência?

- Sim... Até pensei que estávamos perto do Triângulo das Bermudas - Tanner riu.

- Nesta rota é muito comum. Mas você está bem?

- Sim, estou... Um pouco enjoada - Ela riu - Mas logo estarei bem.

Durante o trajeto para o hotel eles conversaram muito sobre muitas coisas, e os assuntos fluíam com facilidade. Num momento, Samantha olhou para ele e sorriu divertida.

- O que foi? - Tanner perguntou rindo.

- Quem vê você dirigindo tranquilo assim, não imagina a fera que está atrás do volante.

- É melhor deixar a emoção para a pista - Ele sorriu - Você já esteve na pista num carro de corrida?

- Ainda não... Eu tenho muita vontade de fazer isso, mas nunca tive a oportunidade.

- Ah... Então eu serei obrigado a realizar este desejo...

- O quê? Você está falando sério?

- É claro! Como você pode escrever sobre a emoção de estar em alta velocidade num carro de corrida, se você nunca esteve em um?

- Ai, meu Deus - Ela riu - Mal posso esperar!



Samantha estava no quarto desfazendo as malas, pendurando as roupas e arrumando os objetos pessoais. Ela estava com um grande sorriso no rosto, pensando em Tanner. Ele estava hospedado no mesmo hotel, e o quarto dele era ao lado do dela.

- Que homem maravilhoso - Ela suspirou - Conversar com ele é tão bom, até parece que nós nos conhecemos há décadas...

Ela foi até a varanda do seu quarto. Era final de tarde e o sol estava se pondo, dando ao céu lindos tons de laranja e vermelho. A vista era linda, e ela podia apreciar as piscinas do hotel e a praia.

Samantha tomou um banho refrescante e colocou um vestido florido. Ela prendeu o longo cabelo num rabo de cavalo e maquiou-se levemente. Quando terminou de colocar perfume, ouviu uma leve batida na porta. Será que era a camareira? Quando ela abriu, viu o bonitão parado à sua frente, sorrindo. Meu Deus, que homem...

Quando Você SorriOnde histórias criam vida. Descubra agora