CAPÍTULO 8

135 6 0
                                    

    Se passaram dois dias que estou aqui na roça, estava dormindo quando Lidya bate na minha porta toda corada.

Li_ posso dividir o quarto com você? Os outros me excluíram.

Dou espaço para ela passar e não falo nada para a mesma.

Li_ você está brava comigo? Por causa daquele dia? Desculpa Gi.
A olho e vejo ela fazer um bico fofo que quase me desmonta.

Gi_ não, pra mim tanto faz.
Falo com indiferença.

Me sento na cama de frente pra ela e a abraço, não consigo ficar longe dessa praga.

Li_ tenho que te falar uma coisa Gi.
Fala corando.

_fala pequena.
A encaro , deixando ela mais envergonhada ainda.

Li_ e-eu, não gosto de homem.... na verdade, gosto,  gosto dos dois gêneros.
Me surpreendo e arregalo os olhos.

Li_ fiquei com aquele canalha por que achei que eu estava confusa e me arrependo amargamente.
A abracei, pois não sabia o que falar para ela.

Li_ eu fiquei com medo de você achar ruim, por eu não ter te contado, mas não contei porque ainda estou confusa sobre você .

Me afasto a olhando nos olhos.

_confusa sobre mim? não entendi.

Ela concorda com a cabeça e faz bico.

Li_ é que quando eu te beijei, senti algo diferente, eu acho que .... acho que gosto de você...... mas não tenho certeza.
Sorrio e a abraço novamente, meu coração só faltava saltar pra fora do peito.

_ não se preocupe bebê, cada coisa tem seu tempo, não precisa se cobrar tanto, apenas deixa fluir.

Lhe dou  um selinho  a pegando de surpresa e volto para minha cama e acabo dormindo escutando música .
Depois de um tempo acordo com os escandalosos gritando( e sim, eu estava com saudade disso).

_ououou, seus escandalosos, atrapalharam meu sono de beleza.

Cheguei na sala falando e todos vieram em minha direção me abraçando .

Emily_ sua feia, porque sumiu da gente?

Sorrio e nego com a cabeça, bastou isso para ela entender.

A Emi, quase nos matou do Coração quando foi sequestrada, todos ficamos preocupadíssimos com ela e agora estávamos mais inda, já que tinha muito mais gangues à trás  dela por causa do Pietro, estão perseguindo ele, pois logo, logo ele será elegido o gangster dos maiores  gangster de Nova York, sim, vai tudo para ele, pois ele é o mais velho e o mais perigoso de nós, principalmente se estiver sem a âncora dele(Emily) ele vira o próprio demônio.

Quando a Emi chegou do hospital eu e Lidya ficamos grudadas nela, falando das mulheres que estavam passando na TV, como não desconfiei sobre a Lidya ser bissexual? Também não  sei. Foi engraçado a cara de desespero dos meninos quando taquei a colher na direção deles quando chegaram no quarto da Emi, eles começaram a falar que ela precisava de alguém pra falar sobre macho com ela, que isso e aquilo.

_concordo isso aqui é para a gente.
Mostrei uma mala cheia de comida que estava escondida em baixo do armário, todos gritaram animados e apenas sorri.

Já que o tempo estava bom, fomos para fora, acendemos uma fogueira  que os meninos fizeram e fomos assar mashmellows com palitinhos ,costumávamos fazer isso quando éramos pequenos.

My Gângster de nova York 2  (A história continua)Onde histórias criam vida. Descubra agora