Lidya
Já se passaram seis dias que não vejo a Giulia, sinto falta dela, sem ela estou mal, não consigo dormir direito já que costumávamos dormir juntas quando eu estava mal e ela faz o melhor chocolate quente do mundo, culpa dela por ter me acostumado mal. As vezes me pego pensando se ela esta bem, se ela também esta tendo dificuldade para dormir, sabe eu nunca vi ela tão séria que nem na ultima vez que nos vimos lá na roça, os olhos dela estavam sem vida apesar de serem claros.
estou na cama tentando dormir, porem minha ansiedade me impede de fazer isso me deixando irritada.
Pietro_ posso entrar?
vejo Pietro na porta, faço que sim com a cabeça e me arrumo na cama dando espaço para ele, ele se senta ao meu lado e deito minha cabeça em seu colo.
Piero_ como você está?
pergunta fazendo carinho em minha cabeça.
_ estou mal, eu realmente gosto dela pi.
falo sentindo minha visão embaçar, mas seguro o choro.
Pietro_ eu sei, mas ela vai ficar bem você vai ver.
fala tentando me confortar.
_ mesmo não sendo irmãos de sangue, obrigada por sempre estar ao meu lado esses anos todos.
Pietro_ eiii, nós somos irmãos, o sentimento manda mais que o laço de sangue.
sorrio com um pouco de dificuldade para o mesmo e me aconchego mais a ele.
Micael chega minutos depois com um sanduiche pra mim e pergunto do Théo, já que eles vivem grudadinhos.
Micael_ foi ficar no lugar da irmã dele, e eu vim para cuidar da minha.
_apesar de tudo, você me considera sua irmã?
Ele me olha de um jeito engraçado , parecendo estar indignado com minha pergunta.
Micael_ lógico que sim, você que brincava comigo, me ensinou que tenho que ser quem realmente sou, sem você não estaria com o Théo hoje, e meus pais são seus pais cabeçuda.
reflito por alguns segundos.
_ eu te ensinei isso mas não segui meu próprio conselho.
Micael_ se assumir não é tão fácil assim, mais eu, o Pietro e nossos pais te apoiamos maninha.
Pietro_ se é ao lado da Giulia que você vai ser feliz, então por mim tudo bem...vai nessa, vou matar qualquer um que discriminar vocês quatro.
Micael_ tenho dó da Emily, ela não sabe o buraco em que se meteu.
_ o Pietro que não conhece nem um pouco a Emily..
falo tentando segurar o riso.
Micael_ acho que os dois ceram um casal igual a tia Megan com o tio Miguel.
Pietro_ eu ainda estou aqui, ok?
rimos e ficamos conversando mais um pouco até eu terminar meu lanche e capotar de vez, além da Giulia, eles são os únicos que conseguem me acalmar, sempre quando conversamos isso me acalma bastante e em seguida durmo que nem um bebe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gângster de nova York 2 (A história continua)
FanficJa lhes contei a história sobre Alice e Diogo e os outros membros dessa família de amigos. Agora é sobre os filhos dos maiores gangster's de nova York, mas considerado como uma continuação, com bastante confusão, medos escondidos etc... (Um romance...