estava tão atordoada que esqueci de trancar a porta, a agua estava gelada, mas meu corpo queimava com as coisas obscenas que percorriam minha mente.
Lidya_ me deixa tomar banho com você Gi.
ela fala entrando no banheiro me dando um susto, não respondo e apenas a observo se despir por completo, quase soltei um xingamento a observando. Assim que termina ela se junta a mim colando nossos corpos.
_ porra, você é tão linda...p-porque t-tão linda?!
Saiu mais como uma afirmação do que como uma pergunta, ela abre a boca para falar algo mas a impeço a beijando intensamente, não consigo mais me controlar. quando faço menção de me afastar Lidya se agarra ao meu pescoço.
_ calma pequena ,só vou desligar o chuveiro.
falo e desligo o mesmo sem me virar, pego uma toalha e cubro nós duas apenas com ela e a guio de volta para o quarto, ainda bem que temos suíte ao invés de um banheiro universal. A deito na cama e beijo seu pescoço, aonde já tinha varias marcas de chupão que fiz mais cedo.
Lidya_ é estranho, n-nunca me senti a-assim com o-outra p-pessoa antes hmm.
a encaro acariciando seu rosto.
_isso é bom ou ruim?
ela da um sorriso que faz meu coração errar as batidas.
Lidya_ é muito boom!!!
fala fofamente me fazendo rir, selo nossos lábios em um selinho demorado e começo a descer selinhos demorados, dos lábios ao pescoço, do pescoço aos seios revezando minha atenção entre um e outro e tirando gemidos manhosos da minha baixinha. Percorro todo seu corpo com minha boca e minhas mãos, nossos corpos pegando fogo e se chocando em uma dança totalmente sexy, depravada e sensual até chegarmos ao nosso limite.
.
.
.
Lidya:
aquela noite com a Giulia foi a melhor de toda minha vida, foi uma mistura de ciúmes, raiva e paixão misturada, o corpo dela, o jeito dela, como ela me tocou, a forma que tudo aconteceu foi tudo tão perfeito que achei que estava em um sonho porem me dei conta de que tudo aquilo era real quando acordei.
Giulia_ já acordou?!
fala vindo em minha direção e me dando um selinho.
_ sim...eita.
assim que falei sim minha barriga fez um barulho engraçado e caímos na risada.
Giulia_ que bom que acordamos cedo para o café da manhã.
rimos e fui tomar um banho, vesti uma camiseta dela e uma calça larga que ela ama usar.
_ entãaao, como fiquei?
ela me olhou de cima em baixo e caiu na gargalhada.
_eiii, não ria, estou tão feia assim?
ela se aproxima e me agarra pela cintura selando nossos lábios em um beijo calmo e reconfortante.
Giulia_ você não esta feia amor , só esta super fofa e pequenininha nas minhas roupas largas.
falou e me deu um selinho rápido.
_ estou com fome amor.
ela ri e descemos pra tomar café da manhã, todos ficam me olhando e rindo da minha cara.
Micael_ parece que a noite foi boa pra alguém aqui...
fala me encarando e finjo que não é comigo, tem que se fingir de boba para não bater em alguém, vulgo meu querido irmãozinho caçula que esta me encarando com cara de safado.
_ para de me olhar assim, mamãe briga com ele.
minha mãe sorri e da um tapinha nele.
Alice_ para de provocar sua irmã.
ele abaixa a cabeça mais continua rindo e só ai me dou conta que meu pai também ria da minha cara.
_ até você pai?
ele me olha tentando segurar o riso.
Diogo_ é que você esta muito fofinha nessa roupa da Gi, desculpa.
fala se aproxima de mim fazendo carinho em minha cabeça e me dá um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gângster de nova York 2 (A história continua)
FanficJa lhes contei a história sobre Alice e Diogo e os outros membros dessa família de amigos. Agora é sobre os filhos dos maiores gangster's de nova York, mas considerado como uma continuação, com bastante confusão, medos escondidos etc... (Um romance...