acordo com um barulho alto de algo caindo e sinto uma pressão na barriga em seguida, me fazendo segurar a raiva por saber quem era.
_O que aconteceu?
Falo olhando para Lydia que avia se desequilibrado e caído em cima de mim.Lydia_ d-descupa Gi, foi sem querer, eu compro outro pra você.
Olho para meu vaso de planta favorito no chão, quebrado em micro pedaços e olho para ela que estava quase chorando, suspirei tentando sumir com os pensamentos que surgiram em minha mente sem permissão.
O que me dá medo sobre a relação dela com aquele tal cara é o fato de apesar de não parecer, a Lydia é muito sensível, sentimental e por isso quando ela se apaixona oferece tudo de si para a pessoa, ao ponto de ficar doente se ela achar que cometeu um erro.
_tudo bem, não se preocupe. Agora, sai de cima de mim baixinha.
Ela me dá um tapa no ombro e se levanta. Enquanto ela escova os dentes, dou uma arrumada na bagunça que ela fez e me junto a ela no banheiro.
_O que ele fez dessa vez? hm?
Me encosto na parede após terminar de escovar os dentes.Lydia_ nós brigamos, só isso.
fala e baixa a cabeça, deixando obvio que ela estava mentindo._ foi apenas isso? Ele não te bateu né, ou bateu?
Ela arregalou os olhos.Lydia_ claro que n-não, só eu que sou dramática de mais.
Assim que ela termina descemos e vemos quase todos ali na cozinha, menos nosso casal (Emily e Pietro), falamos assim pois shipamos eles e sabemos do rolo deles.
Megan_ bom dia!!!!.
Minha mãe fala toda entusiasmada.Ly e Gi_ bom dia!!!
Falamos em resposta e rimos.
Apesar de não parecer, eu amo quando junta todo mundo na hora do café da manhã, somos uma família de malucos, sim considero os outros como família, já que moramos juntos dês de sempre, sempre quando tem essas ocasiões de café da manha em família, tio Diogo e minha mãe quase caem na porrada pra ver quem vai cozinhar, mas acabam cozinhando junto e passando dicas de culinária um pro outro.Sentamos para tomar nosso café, hoje era dia de racha e eu estava ansiosa porque a menina que eu "gosto" estaria lá, (é sou lésbica). A reação da minha mãe foi engraçada, quando eu me assumi.
.
.
.
Flashback on:_Mãe preciso conversar com você.
Olho pra mais velha que parece irritada.Megan_ pode falar filha.
Mas falou calma, tão calma que até me assustei , e dizem que ela era a mais surtada entre minhas tias, na verdade é mesmo._eu, sou gay.....
Ela não disse nada, apenas deu pulinhos toda sorridente e me abraçou._A senhora não está brava?
Ela me olhou meio incrédula.Megan_ puta merda né Gi, a Nonna é Bi e é casada com uma mulher, e outra, eu sou sua mãe, sei que você é lésbica dês de quando você veio dizendo que tinha dado seu primeiro beijo, com o tal menino do quarto ano, lembro da carinha de nojo que você fez lembrando do beijo.
Ela sorri.
_nossa mãe lsksks, eu tinha só sete anos .
Sorrio sem graça me lembrando daquilo.Megan_ e me lembro muito bem, de você falando sobre o beijo que você deu na Lydia em quanto ela dormia ksksks você ficou toda vermelha quando perguntei se você gostava de garotas e saiu correndo dizendo que não.
_mãe!!!!! Ela não pode saber disso, ela gosta de homem, e talvez eu gostasse dela um pouquinho naquela época, mas também Eu era uma adolescente confusa ainda.
Minha mãe apenas sorri , me abraça e a escuto falar baixinho.
Megan_ é acho que eles nasceram uns para os outros aiai, que ironia Puts.
Cochicho*_como assim?
Ela me olha rindo que nem loucaMegan_ nada não, deixa pra lá.
Flashback of:
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gângster de nova York 2 (A história continua)
FanficJa lhes contei a história sobre Alice e Diogo e os outros membros dessa família de amigos. Agora é sobre os filhos dos maiores gangster's de nova York, mas considerado como uma continuação, com bastante confusão, medos escondidos etc... (Um romance...