Mais um dia de cobranças....
Hi sou a Giulia, sou filha dos dois malucos que tem complexo de bipolaridade, e por incrível que pareça não puxei isso deles, antes que me perguntem sim, moramos na casa de todos ainda e não pretendemos nos mudar, já que lá é tipo nosso "Porto Seguro". Minha mãe, eu, meu pai, somos os únicos que não sabem falar português, oque complica minha vida já que quando eles falam em português acho que estão me xingando.
Nesse exato momento estou indo sozinha cobrar um cara que pegou dinheiro emprestado com meu tio Thomas. Sim agora nós que fazemos as cobranças, enquanto nossos pais cuidam das empresas e baladas que estão quase falidas, por causa de um hacker que nos roubou, então cuidamos da finança, para não falarmos total.
.
.
._não estou com paciência hoje, então da a porra do dinheiro logo.
O homem barbudo e feio que dói olha pra minha cara com deboche, automaticamente soco a cara dele e o jogo no chão.
_ Merda, anda logo antes que eu te mate.
O cara se encolhe no chão e aponta para a maleta cinza no canto da mesa.
****_ ali, tá ali.
Suspiro me levantando e pegando a maleta, em seguida abro contando o dinheiro._obrigada por sua cooperação senhor, a e se você conta alguma coisa sobre oque aconteceu aqui para qualquer um da minha família, se considere um cara morto.
Sorrio e saio dali o mais rápido possível, velhotes repugnantes que nem ele me dá nojo, odeio homens pra dizer a verdade, menos os da minha família.
.
.
.Megan_ porra Miguel!!!!! Vou te matar seu merda.
Assim que chego em casa vejo minha mãe correndo atrás do meu pai com um facão. Não me assustou pois obviamente já estou acostumada, se bem que dizem que ela virou uma pessoa calma depois que me teve. Ok né.Miguel_ filhaaaaa.
Corre em minha direção me pegando no colo pra não apanhar da mamãe._O que você fez dessa vez hm?
Ele sorri sem graça.Megan_ esse infeliz além de pegar meu último pedaço de pizza, quase botou fogo na casa tentando fazer a porra de um ovo frito!!!!.
É e ainda dizem que ela era pior antes.
Sorrio e acaricio a cabeça do meu pai entregando a maleta pra ele._trabalho cumprido, cadê a Lydia?
Meg_ tá lá em cima, deve estar estalckeando os meninos bonitões de novo.
Aquilo me embrulha o estômago e faço uma careta.
_que nojo mãe, tchau vou pro meu quarto.
Saio quase correndo de agonia escutando minha mãe rir e meu pai falando pra ela não me provocar.
Inhaiiiiiiiii meus maluquinhos AaaAaa nova saga dessa família maluca e eu estou super inspirada espero que gostem, bjuuuu😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gângster de nova York 2 (A história continua)
FanfictionJa lhes contei a história sobre Alice e Diogo e os outros membros dessa família de amigos. Agora é sobre os filhos dos maiores gangster's de nova York, mas considerado como uma continuação, com bastante confusão, medos escondidos etc... (Um romance...