Capítulo 30

77 3 0
                                    

Eu e a Emily estamos planejando algo, enquanto ela coloca o plano dela em pratica eu protejo minha baixinha e arquiteto meu plano, enquanto aquela vaca da Bella(raposa) esta  ocupada, vai ser um pouco difícil já que ela juntou a gangue dela com os caras que trabalhavam para o pai dela, e fez alguns gangster se juntar a ela através do medo. ( sim, descobri através da Emilly o fato de a raposa ser a nova chefe e que essa infeliz é a Bella).

Dou um grito de raiva com o travesseiro no rosto para a Lidya não escutar e arrumei minhas coisas, depois de um longo tempo, praticamente de madrugada peço pizza e quando  desço para pegar vejo Aquele serzinho na sala, os pés estavam para cima no encosto do sofá e ela deitada toda desconjuntada kkk, apenas ri e peguei a pizza, depois peguei um vinho e me juntei a ela que agora comia um bolo super grande.

_ comer só doce faz mal.

Lidya_ não pedi sua opinião.

_ verdade, mas estou opinando, por que tu não é formiga, precisa de algo de sal no organismo.

Ela revira os olhos para mim e me estresso, coloco a pizza e o vinho na mesinha e tiro o bolo da mão dela, recebendo um xingamento e um dedo do meio. Pego um pedaço de pizza e obrigo ela a comer.

Lidya_ aaaáaaa, vai se foder Giulia, que saco....

_come quietinha se não enfio essa merda goela a baixo.

Lidya_ te odeio.(fala em português)

_ odeia mesmo?

Ela se engasga e levanta na hora me encarando  sem acreditar.

Lidya_ você [tosse] entendeu oque eu falei???

_ isso não está óbvio?

Lidya_  n-não é isso é que, tipo, até mês passado você não entendia nada do que eu falava em português...

_ não é tão complicado como parece, além do mais saber italiano ajuda um pouco a entender algumas palavras.( em português)

Falei dando de ombros e calamos, vimos um monte de filme de terror, bebi metade da garrafa de vinho e ela pegou da minha mão tomando o resto quase que de uma vez só, tanto a pizza quanto o bolo dividimos, metade pra cada uma. Depois de organizar a algazarra que fizemos, fomos cada uma pro seu quarto, ela eu não sei mais eu abri uma garrafa de uísque e sentei na varanda, bebi enquanto fumava e tentava manter a calma.

Lidya_ e-eu não consigo dormir.

Falou entrando em meu quarto de cabeça baixa.

_pra que fomos inventar de dormir juntas quando pequenas em? isso virou uma mania incorrigível.

Falei com ironia me levantando da cadeira.

Lidya_ V-você está com raiva?

_ como diz meu personagem favorito da Marvel, ESTOU SEMPRE COM RAIVA.

Lidya_ nunca entendi sua fissura no Ruck. Porque ele é o seu preferido entre tantos?

_é que temos muito em comum e gosto do fato de ele parecer tão frágil, mas na verdade é tão forte, tanto fisicamente, quanto mentalmente.

Lidya_ aí que profundo.

Fala rindo da minha cara e se jogando na cama, pego uma almofada e taco na cara dela.

_Não venha com essa que você é fissurada naqueles bichinhos coloridos que parece jujuba.

Lidya_ nãooo! kkk.

_ cara, eles nem falam kkkk.

Agora foi a vez dela de  tacar o travesseiro em mim, assim começamos uma mini guerra de travesseiro e minutos depois nos encontrávamos na cama as duas cansadas e descabeladas.

Lidya_ não julgue minhas jujubas, elas são fofas, ok?

_ ok, e você não julgue o Ruck, ok?

Lidya_ ok, kkkk

Depois disso não lembro mais nada do que aconteceu, o álcool tomou conta e não vi mais nada.


Eita meu povo kkk, oque será que aconteceu depois?, aiai, passando pra avisar que a história de Megan e Miguel já foi postada.😌

My Gângster de nova York 2  (A história continua)Onde histórias criam vida. Descubra agora